Niculae Publicado 17 Junho 2011 (editado) Espero que seja verdade :handclap: Editado 17 Junho 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2011 Cedric deverá ser emprestado à Académica tal como o Adrien e o Pereirinha. Não sei se gosto.. jogadores do Sporting treinados por um treinador de um rival..... Deu m*rda com o Carriço no 1º ano e teve de ir depois para o Chipre.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2011 Tirando o meo, são perfeitas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Junho 2011 (editado) São bonitos, só não gosto muito do tipo de verde do alternativo. Muito alface, que vale só tem umas nuance. Edit: O principal tem gola não tem? Segundo esta imagem claro Editado 17 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Sim, parece que vai ser isso. 2ª vez na vida que vou comprar a principal (a outra foi em 2007/2008, creio, quando a alternativa era aquela cinzenta ou preta, de que não gostava muito. Esta alternativa é horrível, e a principal é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Junho 2011 Tirando o meo, são perfeitas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2011 A principal vestida deve ficar melhor do que na imagem. Sou capaz de comprar. Não gosto do triângulo na alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Junho 2011 (editado) Os patrocínios nas outras fotos parecem enormes mas são do mesmo tamanho que no ano passado. Editado 17 Junho 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2011 Ah, assim nessa foto parece muito mais agradável. Gosto. Simples e bonita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2011 Gosto bastante do facto da principal ter listas a todo o comprimento, se é que me faço entender. Acho que fica lindo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 O triângulo da alternativa é o que a estraga. Nem é tanto o Meo, porque na Loja Verde se compra facilmente sem patrocínio. Eu vou comprar sem patrocínio, como sempre, a principal. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2011 O triângulo da alternativa é o que a estraga. Nem é tanto o Meo, porque na Loja Verde se compra facilmente sem patrocínio. Eu vou comprar sem patrocínio, como sempre, a principal. Eu comprei esta com patrocínio porque pus nome mas este ano também compro sem patrocínio. Ah e LS claro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Eu comprei esta com patrocínio porque pus nome mas este ano também compro sem patrocínio. Ah e LS claro. 8) Eu tenho a alternativa desse ano também com o nome Izmailov! :compinchas: Mas sem patrocínio. O que é LS? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2011 (editado) Longsleeve, manga comprida. Tu :heart: Ps: a alternativa desse ano era branca, salvo erro. muito louca também Editado 17 Junho 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Junho 2011 Eu tenho a alternativa desse ano também com o nome Izmailov! :compinchas: Mas sem patrocínio. O que é LS? Long sleeve, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2011 Já o Vuk estava a pensar que tinhas colocado Luis Silvares na camisola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Longsleeve, manga comprida. Tu :heart: Ps: a alternativa desse ano era branca, salvo erro. muito louca também Ah, eu compro sempre manga curta (tirando a do Schmeichel :mrgreen: ). Sim, é a branca. :) O pior é que as letras (são a verde) já estão a sair, já não está nas melhores condições :s Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2011 Já o Vuk estava a pensar que tinhas colocado Luis Silvares na camisola :mrgreen: Pensei no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2011 Oh Vuk, tu compras camisolas do Sporting todos os anos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Oh Vuk, tu compras camisolas do Sporting todos os anos? Desde 1999/2000, sim. Mas só desde há 4 ou 5 anos é que sou eu a pagar, antes davam-me. Compartilhar este post Link para o post