Stark Publicado 16 Junho 2011 (editado) who the fuck é a Bruna? E não têm ouvido grandes rumores sobre o Polga porque ele vai ficar, parece-me. wut :mrgreen: E não foi a Bruna Polga que no fb dela disse qualquer coisa como "Acabou." ou coisa do género, em relação á permanência do marido no clube? Lembro-me disso há um mês atrás, talvez. edit: Bruna Polga ***Ultimo jogo do Anderson com a camisola do Sporting!!! Gostaria de ser só o ultimo jogo da temporada, mas....:-((*** Afinal foi isto. Bruna Polga Já estou com o Bumbum amortecido!!! Looolll .... Também encontrei isto, resolvi partilhar :lol: Editado 16 Junho 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2011 wut :mrgreen: Não têm ouvido - de ouvir - rumores. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2011 Não têm ouvido - de ouvir - rumores. Está certo. Agora que penso 'não têm havido' está incorrecto, my bad :wink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 Corrijam-me se estiver enganado, mas é esta a nossa situação actual? Sporting 2011/2012 Treinador Domingos Paciência Guarda-redes Rui Patrício Tiago Vítor Golas (ex-Boavista por empréstimo do SCP) Defesas João Pereira João Gonçalves (ex-Olhanense por empréstimo do SCP) Santiago Arias (ex-Equidad) Daniel Carriço Anderson Polga Alberto Rodríguez (ex-Sporting Clube de Braga) Evaldo Médios Pedro Mendes Alberto Zapater André Santos Zezinho (ex-Sporting sub19) André Martins (ex-Pinhalnovense por empréstimo do SCP) Jaime Valdés Marat Izmailov Matias Fernandez Avançados Yannick Djaló Hélder Postiga André Carrillo (ex-Alianza Lima) Ricky Van Wolfswinkel (ex-FC Utrecht) Jogadores em dúvida Defesas Cédric Soares Nuno Reis Pedro Silva Marco Torsiglieri Marco Caneira Pedro Mendes Mexer Leandro Grimi André Marques Médios William Carvalho Renato Neto Diogo Salomão Diogo Rosado Simon Vukcevic Avançados Carlos Saleiro Sinama Pongolle Milan Purovic Wilson Eduardo Amido Baldé William Owuso Saídas Guarda-Redes Timo Hildebrand Vladimir Stojkovic Defesas Abel Nuno André Coelho (Sporting Clube de Braga) Médios Maniche Tales de Souza Cristiano Possíveis entradas Fabián Rinaudo (Gimnasia) Empréstimos Adrien Silva (Académica) Pereirinha (Académica) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 O N. Reis, Neto e Baldé foram emprestados ao Bruge. De resto, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 acho que é mesmo isso. O Rinaudo não está confirmado ainda? possa... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2011 (editado) A juntar ao que disse o SAS, o Arías ainda não assinou tal como o Abel e o Maniche ainda não podem ser incluídos no lote das 'Saídas'. Ah, e não sei a situação do Zézinho, havia um impasse qualquer na renovação dele. Editado 16 Junho 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 Obrigado SAS. PS: Melhor dito, obrigado malta :lol: O Arias já confirmou, penso que está certo. E o Maniche não fica cá, a dúvida é se é dispensado ou afastado do grupo, penso eu. O Abel é bem lembrado, de facto ainda não sabemos, apesar de tudo indicar a saída. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 Tb vem hoje no Record que o Salomão e o Saleiro tb podem ir para o Brugge e o P. Mendes, William Carvalho, Zezinho e Rosado podem ir para o Atlético. O Abel é bem lembrado, de facto ainda não sabemos, apesar de tudo indicar a saída. Tem se falado em ele ir para a Academia trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2011 Obrigado SAS. PS: Melhor dito, obrigado malta :lol: O Arias já confirmou, penso que está certo. E o Maniche não fica cá, a dúvida é se é dispensado ou afastado do grupo, penso eu. O Abel é bem lembrado, de facto ainda não sabemos, apesar de tudo indicar a saída. Na questão do Arías havia também aquele problema se é um jogador livre ou se o Sporting deve alguma coisa ao clube antigo dele, mas acho que sim, já se pode dizer que faz parte do plantel :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 O Arías ainda não está confirmado, creio. Ele veio dizer que já tinha assinado, mas depois vieram dizer que mesmo assim não é 100% certo que venha. Mas pode já ter havido desenvolvimentos, não tenho acompanhado muito a fundo. BlackHawk, é certo que o Maniche vai sair? Não li isso em lado nenhum (infelizmente)... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 Certo não é, mas parece-me que fora do plantel está. No máximo ficaria numa posição estilo do Caneira, penso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 o P. Mendes é capaz de voltar para o Sorvette. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2011 Eu não acho que o Vuk seja algum monstro a discutir. Antes pelo contrário. Argumenta a sua posição de forma sustentada e tem as suas convicções bem vincadas. Não vejo o problema disso. O problema é que parece que se tem de meter smiles a piscar o olho em cada post para ficar bem e ser todo politicamente correcto. nem mais. o único problema do Vuk é muito o tom agressivo que toma, mas fora isso, argumenta bem. mas tem uma palas do caraças, isso tudo o mundo sabe cara. MAS PALAS BERDES, OUBE LÁ! aii tom agressivo :lol: Só me consigo rir com essas 'acusações' que fazem :lol: Peguei no teu post como um exemplo, mas é tudo com medo da agressividade e o crl, até parece que temos de andar aqui todos cheios de sorrisinhos e brincadeiras hipocritas e cinicas. Prefiro pessoas assim do que pessoal com falinhas mansas. continua Vuk, caga no hate e liberta ainda mais o rage Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Junho 2011 (editado) o P. Mendes é capaz de voltar para o Sorvette. O maniche é bem dispensado, o melhor mesmo era vende-lo tal como o Pedro Mendes. Editado 16 Junho 2011 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 tinha de ser o boo a defender o vuk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 O maniche é bem dispensado, o melhor mesmo era vende-lo tal como o Pedro Mendes. eu falo do Pedro Mendes central. tinha de ser o boo a defender o vuk :mrgreen: só podia. e ainda por cima a criticar, uau! Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Junho 2011 eu falo do Pedro Mendes central. só podia. e ainda por cima a criticar, uau! Eu só pôs em bold porque não se escreve assim, mas não é nada de mais :) já agora nos temos algum pacto com eles ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2011 Não, têm com o Cercle Bruge. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2011 Ele escreveu assim de propósito, numa de brincadeira, Sorvette=Sorvetji=gelado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 AH! pensei que mencionavas o OUTRO P. Mendes, já que mencionavas o Maniche. Não, têm com o Cercle Bruge. yap. E eles lá adoraram o Neto e o Reis, segundo relatórios do SAS. Ele escreveu assim de propósito, numa de brincadeira, Sorvette=Sorvetji=gelado. men, não te chibes das piadas porra! T_T Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Junho 2011 Ele escreveu assim de propósito, numa de brincadeira, Sorvette=Sorvetji=gelado. Melhor :) É pena nao termos com eles, agora com a subida era uma boa equipa para rodarmos jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2011 tinha de ser o boo a defender o vuk :mrgreen: defende quem é verdadeiro. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 defende quem é verdadeiro. Apenas isso. kell abraço nha mano @@ Compartilhar este post Link para o post