bug Publicado 15 Junho 2011 Para veres a realidade portuguesa tens esta notícia que menciona os valores pagos ao Saviola e ao Aimar, que devem ser dos jogadores mais bem pagos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Junho 2011 lol que treta... Tu és o mesmo da outra vez, que andava para aí a apregoar esses dados absurdos? Pensava que o nick era diferente. Na altura em que o Maniche, lamentavelmente, renovou de forma automática, fez-se muita confusão na comunicação social e alguns jornais, em vez de referirem que ele passaria a ganhar MAIS 200 mil euros por época (verdade - passaria de 1M para 1,2M, se não me engano), disseram que ganharia a partir daí 200 mil euros mensais. Ridículos. E pior é quem ainda vem corroborar as teorias falsas lançadas por estes inenarráveis pasquins e se acha dono da razão. Eu não gostava nada do Costinha mas isso é simplesmente mentira. O nosso jogador melhor pago era o Liedson, e estamos a falar de 110 ou 120k mês, no máximo. Continua a ser demasiado para o jogador que é... Até gostei de o ver jogar ao início mas rapidamente foi descendo na minha consideração. E o facto de não terem feito contracto só por uma época foi um erro enorme. É que agora queremos despacha-lo e não conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Junho 2011 Ainda temos os 30M (menos um bocado) + os M do fundo que deve ser ativado nas próximas semanas... O que eu queria para já, era um grande DC e um grande extremo (preferencialmente esquerdo)...Guardado agradava-me. Esses 30 são o quê? Orçamento para o futebol? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2011 Nuno Reis, Renato Neto e Baldé emprestados ao Cercle Brugge. Pensei que o Nuno Reis fizesse já a pré época no Sporting. O Nuno Reis e o Renato Neto acho que se deram bem na 1ª época por lá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2011 O Nuno Reis e o Renato Neto são máquinas no FM, mas só o Nuno está no meu Sporting. O Bettencourt aceitou vender o Renato ao Porto por 5M. Está mesmo realista! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 Acho bem que o Nuno Reis, quer o P. Mendes sejam emprestados novamente. Se não jogarem não evoluem. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Junho 2011 Os dirigentes do Sporting que ponham os olhos na forma como o André Santos foi gerido e aprendam! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 Os dirigentes do Sporting que ponham os olhos na forma como o André Santos foi gerido e aprendam! Exacto. Eles precisam é de jogar até amadurecerem, não de aquecerem o banco. Então os centrais, não me incomoda nada, que andem emprestados até aos 22/23 visto ser uma posição onde a experiência é essencial. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Junho 2011 Vuk isso agora é assim?Quem não pensa e acredita nas mesmas coisas que tu esta a mentir e tu é que és o dono da verdade?Que dados tens tu para dizer o que é verdade ou mentira no assunto dos salarios?Se tens dados coloca-os ai, senão, encosta ao canto e escusas de vir mandar bocas e insultar os outro. De realçar que nem conheço o user em questão...mas que cada dia que passa és mais fanatico e tens umas palas do tamanho do mundo la isso tens Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Junho 2011 Exacto. Eles precisam é de jogar até amadurecerem, não de aquecerem o banco. Então os centrais, não me incomoda nada, que andem emprestados até aos 22/23 visto ser uma posição onde a experiência é essencial. Tenho muito medo que o Adrien e o Pereirinha sejam queimados à pala de não terem rodado o suficiente quando tinham a idade do André Santos. O Adrien, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Junho 2011 Tenho muito medo que o Adrien e o Pereirinha sejam queimados à pala de não terem rodado o suficiente quando tinham a idade do André Santos. O Adrien, principalmente. Pessoal que jogou contra ele nos juniores diz que ele jogava pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Tenho muito medo que o Adrien e o Pereirinha sejam queimados à pala de não terem rodado o suficiente quando tinham a idade do André Santos. O Adrien, principalmente. Gosto muito dos dois. E não vejo nenhum futuro para eles no sporting, infelizmente. A não ser que as coisas mudem um bocado, vão mesmo ser queimados. E eu tinha ideia que esse Diogo Rosado era bom jogador, fiquei surpreendido com esse "transferível" :o Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Junho 2011 Tenho muito medo que o Adrien e o Pereirinha sejam queimados à pala de não terem rodado o suficiente quando tinham a idade do André Santos. O Adrien, principalmente. Adrien concordo, pelo o que se viu dele quando estava no scp gostava de o ver jogar. Alguem sabe como se safou no maccabi? Sei que veio para a académica em janeiro mas lesionou-se logo :estrelas:. Quanto ao pereirinha, não creio que vá dar mais que o que já esta a dar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 (editado) E eu tinha ideia que esse Diogo Rosado era bom jogador, fiquei surpreendido com esse "transferível" :o O Rosado tem imenso talento mas só faz m*rda. Por isso é que o empréstimo dele ao Beira-Mar nesta época que acabou foi cancelado ainda na pré-época. E mesmo no Penafiel só fez 8 jogos. Editado 15 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2011 Vuk isso agora é assim?Quem não pensa e acredita nas mesmas coisas que tu esta a mentir e tu é que és o dono da verdade?Que dados tens tu para dizer o que é verdade ou mentira no assunto dos salarios?Se tens dados coloca-os ai, senão, encosta ao canto e escusas de vir mandar bocas e insultar os outro. De realçar que nem conheço o user em questão...mas que cada dia que passa és mais fanatico e tens umas palas do tamanho do mundo la isso tens Os dados conhecidos são de 08/09. Nesses dados apresentados o jogador do Sporting que estava a receber mais era o Liedson (110.000 € ) e era nesse valor que estava situado o tecto do orçamento salarial do Sporting. Nessa época o maior salário da liga portuguesa era 150.000 €, ainda longe dos 200.000 €. Durante este tempo que passou não acredito que os valores se tenham alterado muito nem estou a ver o Sporting a quase duplicar o seu tecto salarial por causa de um jogador em fim de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 O Rosado tem imenso talento mas só faz m*rda. Por isso é que o empréstimo dele ao Beira-Mar nesta época que acabou foi cancelado ainda na pré-época. E mesmo no Penafiel só fez 8 jogos. O problema de muitos... é fdd quando é assim. O Sporting tem de começar a formar homens, também. Não só jogadores... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Junho 2011 Adrien concordo, pelo o que se viu dele quando estava no scp gostava de o ver jogar. Alguem sabe como se safou no maccabi? Sei que veio para a académica em janeiro mas lesionou-se logo :estrelas:. Quanto ao pereirinha, não creio que vá dar mais que o que já esta a dar. Acho que até se safou no Maccabi. Eu gosto muito do Pereirinha mas é um gajo que requer muita atenção e preocupação individual por parte do treinador e por isso nunca vai ser um jogador de top. Teve a sua boa fase e o sr Paulo Bento fez questão de o arrumar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Junho 2011 Só um desabafo. Que saudades do Pedro Barbosa :( http://www.youtube.com/watch?v=pkfqmaMChgg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Junho 2011 Só um desabafo. Que saudades do Pedro Barbosa :( :heart: Barbosa :prayer: Ainda me lembro, não sei em que ano foi, em que ele estava numa forma brutal, que em 8 ou 9 jogos consecutivos em que ele foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Junho 2011 O Adrien bem aproveitado vai dar num bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2011 O Barbosa era o Zidane português em miniatura. Classe, classe, classe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2011 Barbosa era aquela relação amor-ódio. Tanto fazia grandes jogos como andava a pastar, mas era cada golo :prayer: . Acaba de assinar pelo o avançado que pensava que viria para o sporting, garra dembele do levski, Custou 2M poderia ter sido uma boa aquisição para os nossos lados. Relativamente à tal lista que o record mostrou hoje, penso que o adrien e o wilson deviam ficar no plantel. adrien é bom jogador, tremendo potencial e é um miudo atinado, era de apoiar e dar -lhe condições para se impor. o wilson também deve ser aproveitado, tem muita velocidade e qualidade tecnica, mas à semelhança do yannick tem de "pensar"mais antes de fazer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2011 O Adrien não tem nada a ver com o que demonstrou como sénior. E o Pereirinha podia ser muito bem aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 O que li do Adrien é que o Sporting conta com ele. Só vai ser emprestado para ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post