Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest fiasco

os comentadores? epá, se viram podem ter visto mal. Há que parar que a teoria de perseguição. Já não basta a mão cheia de pessoal que sempre que há derbi diz sempre A MESMA COISA: "não marcam faltas para nós!!!1 sempre a mesma treta!!"

a dos comentadores também tende a repetir-se. Sinceramente...

Cantas, mas não me encantas ;)

Vindo das mesmas "cabeças" que dizem que 1 minuto e 40 é muito pouco para o Sporting marcar golo, mas que 4 segundos dá perfeitamente para o benfica marcar o seu, um gajo faz logo o filme.

Ontem até deu uma dica tipo "...quando perdemos com o Belenenses..." Que tristeza!

E pelos vistos correctamente, a azia era evidente. E se tens duvidas, experimenta ouvir o próximo jogo, sem o modo "politicamente correcto" ligado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament com uma vitória sobre o Groningen, na final, por 2-0. Foi disputado na Holanda.

O melhor jogador foi o Iuri Medeiros, houve quem lhe chamasse "o novo Messi". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador foi o Iuri Medeiros, houve quem lhe chamasse "o novo Messi". :mrgreen:

Andaram a ler os meus posts, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a ler os meus posts, normal.

Já agora, o que achas do Ilori?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que achas do Ilori?

É bom jogador. Forte no jogo aéreo, certinho a nível posicional apesar de algumas desconcentrações e é algo duro de rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a rever o prolongamento + penaltys do jogo 1, o comentador a dizer "com 2:43, Joel Queirós, quem sabe, a colocar um ponto final no jogo ou na questão do vencedor deste jogo" :lol: :lol:

E ontem quando nós estávamos a ganhar foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Este ano a ver se tomo mais atenção à equipa de juniores.

Conheço muitos dos de 94 devido a um torneio que houve cá em Tires em que vi uns 3 jogos deles, e tenho fezada em alguns.

Vamos a ver é com o Sá Pinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano têm equipa para serem campeões.

Algo como.

Veloso

Esgaio

Malheiro

Dier

Tobias

Agostinho

João Mário

Mateus Fonseca

Bruma

Iuri

Betinho

Ainda deixavam o Ilori, Duque, Cortez, Antoninho, Chaby e o Mané. E não sei como está o Altair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Impasse na renovação de Zezinho
Por Redacção

Representante de Zezinho diz que renovação com o Sporting «já esteve mais próxima». Quer contrato «mais compensador» e avisa que há «clubes europeus» interessados no médio ofensivo.

«De facto, houve uma altura, com José Couceiro, em que as coisas estiveram mais próximas de se concretizar. O jogador está tranquilo, porque quer ficar no Sporting, mas também sabe que a partir de Janeiro pode assinar contrato com outro clube. Tenho falado com o Zezinho e as coisas são muito simples. Se o Sporting estiver de boa-fé na negociação e não insistir em negociar com pessoas que não têm nada a ver com o jogador, então o acordo será possível. Se continuar a falar com as pessoas erradas, pensando que assim vai convencer o jogador a assinar um novo contrato, então terá problemas», alerta Vital Sauane, em declarações prestadas à assessoria de Imprensa do internacional pela Guiné Bissau.

«O novo contrato tem de ser mais compensador para um talento que é considerado um jogador de enorme futuro. O Sporting sabe o jogador que tem nas mãos, apenas tem de o valorizar ao nível do seu potencial», argumenta, deixando o alerta aos dirigentes leoninos: «Existe o interesse real de alguns clubes europeus, que apenas estão à espera de poder contratar o Zezinho».

«Se o Sporting quer renovar contrato com o Zezinho terá de se sentar comigo. E até Dezembro, porque em Janeiro será tarde demais», atira Vital Sauane.

Não gosto desta atitude do representante mas também não gosto da atitude do Sporting...

Bem trabalhado tá aqui um jogador de top pro campeonato português e que terá interesse dos grandes europeus na certa..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode. Mas se fores ver quantas equipas tiveram reviravoltas destas, verás que não é algo assim tão normal quanto isso.

É normal Sousa, tudo bem que o que passa cá para fora é que estas equipas grandes não têm falhas dessas, mas é normal recuperar ou virar uma desvantagem para vantagem em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal Sousa, tudo bem que o que passa cá para fora é que estas equipas grandes não têm falhas dessas, mas é normal recuperar ou virar uma desvantagem para vantagem em pouco tempo.

Depende do que for o pouco tempo. Em 1 minuto não tem nada de normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti a pelo menos 3 que em 30seg se virou o resultado, só este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até te fazia uma lista de jogos em que o resultado mudou num minuto, mas não estou para andar a pesquisar isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta quando acontece só muda no fim, que eu saiba a meio do jogo mudar o resultado num minuto também conta, logo sim é normal, não é tão anormal como tu queres fazer parecer, mas sim continua nas tuas ironias que vais bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse-me que dispensámos o Seabra. Não é dos meus favoritos, mas preferia ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pesquisa rápida Sousa de golos 2 golos num minuto:

3 Romário, 4 Regufe 1 jogo

10 Nino, 11 Nino ; 23 Batalha, 23 João Neves ; 33 Nino, 34 Nino. 2 jogos

33 Sid, 34 Nené 3 jogos

17 Cristiano, 17 Eskerda, 18 Eskerda 4 jogos

Isto em duas jornadas, que coisa tão anormal :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi que dados são esses, mas suponho que sejam os ditos 2 golos num minuto. Ou seja, dás-me 4 jogos em que isso aconteceu e passar a ser normal? :rolleyes:

Além disso, o que estava a ser discutido, era o facto de uma equipa chegar a um minuto do fim com uma vantagem de 2 golos e deixá-la escapar. E repito. Isso não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sousa, é totalmente anormal tens toda a razão que estupidez a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse-me que dispensámos o Seabra. Não é dos meus favoritos, mas preferia ficar com ele.

Nada de especial, bem feito !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...