Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2011 Eish, bom golo do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Junho 2011 (editado) Esse Christian Ponde é o puto romeno que veio do Olhanense ou de outro clube qualquer do Algarve há uns anos? Parecia mesmo um clone do Postiga a atirar à trave e até a maneira de rematar e antes Já o 4 ia jurar que era o Polga :mrgreen: Editado 14 Junho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2011 O #7 joga imenso, mas a defesa deles... :mrgreen: Mesmo assim falhamos imenso. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Junho 2011 Esse Christian Ponde é o puto romeno que veio do Olhanense ou de outro clube qualquer do Algarve há uns anos? Parecia mesmo um clone do Postiga a atirar à trave e até a maneira de rematar e antes Já o 4 ia jurar que era o Polga :mrgreen: confirmo, até pensei q fosse o irmão dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Junho 2011 A falta de força do Romagnoli era uma coisa aflitiva. Parecia um miúdo do 4º ano a rematar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Junho 2011 Eu gosto do Mané. Que dizes Sousa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2011 É bom jogador, forte no 1x1, com um arranque que deixa grande parte dos adversários para trás, mas está abaixo de dois jogadores da idade dele. Bruma e Iuri. Não sei se será muitas vezes opção no ano que vem. O Bruma será presença certa no 11, e depois têm o Agostinho que tem jogado a extremo e o Iuri que tem imensa qualidade, mas que sofre pelo empresário dele ter alguns problemas com o Sporting. É um Djaló com mais técnica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Junho 2011 Lembro-me dele com 11 anos e encantou-me na altura. O agostinho não era médio defensivo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2011 Era, e era um jogadorzão. Puxaram-no para extremo vá-se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 15 Junho 2011 Parece que o Torsi já não vai ser emprestado =) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Junho 2011 (editado) Medo, muito medo se ficam ele e o Polga se calhar vamos ter de gramar com o Carriço e com o Rodriguez, e eu preferia um central titularíssimo(alto,forte,rápido,etc) para fazer dupla com o Carriço. Editado 15 Junho 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Caso Maniche difícilsituação do médio é a mais complicadaDe todos os casos enunciados em equação nesta altura pela administração da SAD leonina, o de Maniche é o que se afigura como o de mais difícil resolução.O internacional português, de 32 anos, viu o vínculo celebrado no arranque da última temporada prolongar automaticamente por mais uma época assim que completou 20 desafios de leão ao peito (na derrota por 1-0 frente ao Levski Sofia, na Bulgária, para a Liga Europa). Contudo, a nova direção leonina entende que o médio não tem espaço no plantel que estão a construir com vista à próxima temporada, pelo que procuram uma solução que agrade a todas as partes envolvidas.O cenário idealizado pelos leões complica-se devido a alguns fatores: primeiro, porque o salário que o jogador aufere, cerca de 200 mil euros mensais, coloca-o fora da órbita de potenciais interessados em receber Maniche por empréstimo; depois, porque os valores a que o médio tem direito num cenário de rescisão contratual também podem inviabilizar esta solução, uma vez que os leões parecem pouco disponíveis para desembolsar uma verba que entendem como exagerada.http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=702614 :- :- Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Junho 2011 hum......200 mil por mês... isso é mesmo a sério? Devem-se ter enganado... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Junho 2011 hum......200 mil por mês... isso é mesmo a sério? Devem-se ter enganado... Ganha 200mil€ e o Zapater ganha 150mil€ É os amigos do Costinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2011 Medo, muito medo se ficam ele e o Polga se calhar vamos ter de gramar com o Carriço e com o Rodriguez, e eu preferia um central titularíssimo(alto,forte,rápido,etc) para fazer dupla com o Carriço. E é mau? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2011 Ganha 200mil€ e o Zapater ganha 150mil€ É os amigos do Costinha. lol que treta... Tu és o mesmo da outra vez, que andava para aí a apregoar esses dados absurdos? Pensava que o nick era diferente. Na altura em que o Maniche, lamentavelmente, renovou de forma automática, fez-se muita confusão na comunicação social e alguns jornais, em vez de referirem que ele passaria a ganhar MAIS 200 mil euros por época (verdade - passaria de 1M para 1,2M, se não me engano), disseram que ganharia a partir daí 200 mil euros mensais. Ridículos. E pior é quem ainda vem corroborar as teorias falsas lançadas por estes inenarráveis pasquins e se acha dono da razão. Eu não gostava nada do Costinha mas isso é simplesmente mentira. O nosso jogador melhor pago era o Liedson, e estamos a falar de 110 ou 120k mês, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Junho 2011 lol que treta... Tu és o mesmo da outra vez, que andava para aí a apregoar esses dados absurdos? Pensava que o nick era diferente. Na altura em que o Maniche, lamentavelmente, renovou de forma automática, fez-se muita confusão na comunicação social e alguns jornais, em vez de referirem que ele passaria a ganhar MAIS 200 mil euros por época (verdade - passaria de 1M para 1,2M, se não me engano), disseram que ganharia a partir daí 200 mil euros mensais. Ridículos. E pior é quem ainda vem corroborar as teorias falsas lançadas por estes inenarráveis pasquins e se acha dono da razão. Eu não gostava nada do Costinha mas isso é simplesmente mentira. O nosso jogador melhor pago era o Liedson, e estamos a falar de 110 ou 120k mês, no máximo. Ok fica na tua sócio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2011 Mas tu vens para aqui mentir deliberadamente com que raio de intenção? Pagam-te para o fazeres? Não consigo mesmo entender... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 Acreditar que o Maniche ganha 200 mil por mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2011 Eu quando vi aquele post também fiquei a pensar nisso. :lol: Há algum clube em Portugal que pague 200 mil euros a alguém sequer? Compartilhar este post Link para o post