Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Deportivo anuncia que a única proposta por Guardado foi do Sporting

O director de comunicação do Deportivo Corunha, Rafael Carpacho, revelou que o Sporting foi o único clube a manifestar interesse pelo extremo mexicano Andrès Guardado, mas a proposta foi considerada insuficiente.

«A única coisa que existiu sobre o Guardado foi o interesse do Sporting, mas a proposta foi considerada insatisfatória para o Deportivo», explicou o responsável, em declarações à rádio Renascença.

Rafael Carpacho não dá como encerradas as negociações, mas diz que o Depor não vai vender o jogador a baixo preço: «Não fechamos a porta a nada, mas não vendemos jogadores de qualquer forma. Só vendemos, se for interessante para o clube e para o jogador.»

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. Forte no jogo aéreo, certinho a nível posicional apesar de algumas desconcentrações e é algo duro de rins.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem-no, parece valer a pena.

Por oito milhões? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre dar oito milhões pelo guardado e dar um milhão ou assim por um mija na cueca qualquer a opção mais certa parece-me ligeiramente óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre dar oito milhões pelo guardado e dar um milhão ou assim por um mija na cueca qualquer a opção mais certa parece-me ligeiramente óbvia.

Tens razão. Eu apenas sou da opinião que não devemos hipotecar ainda mais a saúde financeira do Sporting. Não podemos entrar em loucuras, e oito milhões é muito dinheiro para nós. Já os 6,5 do Pongolle foram o que foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar parece-me uma boa forma de fazer entrar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardado pode não ser o Messi mas para o nosso campeonato é muito bom. Infelizmente, duvido que tenhamos dinheiro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar parece-me uma boa forma de fazer entrar dinheiro.

Não é certo que com o Guardado na equipa, sejas campeão ou faças uma boa figura na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos os 30M (menos um bocado) + os M do fundo que deve ser ativado nas próximas semanas...

O que eu queria para já, era um grande DC e um grande extremo (preferencialmente esquerdo)...Guardado agradava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claramente mais provável que ganhemos com um jogador da qualidade do Guardado do que com um mija na cueca qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não criticava nadinha darmos 8 Milhoes. Se a SAD fizer um peditório para o comprar até ajudava com 100 eurinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Guardado era excelente , mas 8M é puxadote.

Negociem bem o passe e tragam-no mais barato , ou então comprem uma percentagem do passe e depois adquirem o resto.

Ainda precisámos dum defesa esquerdo , um central (se o Polga sair [-o< e o Torsi não ficar terão que ser 2) 2 extremos e 1 avançado. Para trinco o Rinaudo parece estar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto ao João Gonçalves, o gajo é mesmo bom? É que dos jogos que vi do Olhanense (não foram muitos, é certo) nunca me pareceu que o gajo fosse capaz de se afirmar no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto ao João Gonçalves, o gajo é mesmo bom? É que dos jogos que vi do Olhanense (não foram muitos, é certo) nunca me pareceu que o gajo fosse capaz de se afirmar no Sporting...

yap, é mesmo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos os 30M (menos um bocado) + os M do fundo que deve ser ativado nas próximas semanas...

Sim sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha por 8 milhões nem que seja para ser ele a contratação mais cara da história do SCP. Quando me lembro que demos 7.5 pelo Tello... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro que desaproveitamos o Tello... :facepalm:

Bem verdade

Compartilhar este post

Link para o post

mentira. o Sporting não desaproveitou o Tello. Geriu foi mal a situação e, mais importante, não aprenderam a lição.

Compartilhar este post

Link para o post

mentira. o Sporting não desaproveitou o Tello. Geriu foi mal a situação e, mais importante, não aprenderam a lição.

Desaproveitou no sentido dele ter qualidade suficiente para ter sido membro importante da equipa durante aqueles anos todos e não apenas um suplente de um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu chego à conclusão que afinal nunca tivemos jogadores fracos: Farnerud, Tello, Horvath, Djaló, Saleiro... são é mal aproveitados :lol:

mas ok até compreendo, não era mau jogador, mas só jogou bem uma época e bazou de uma forma meio esquisita, agora 7.5 por ele? vai lá vai...

Compartilhar este post

Link para o post

eu chego à conclusão que afinal nunca tivemos jogadores fracos: Farnerud, Tello, Horvath, Djaló, Saleiro... são é mal aproveitados :lol:

mas ok até compreendo, não era mau jogador, mas só jogou bem uma época e bazou de uma forma meio esquisita, agora 7.5 por ele? vai lá vai...

E em alguns casos é verdade como é o caso do Tello que era um excelente jogador que andou a ser metido na prateleira mesmo quando era o jogador com mais assistências na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

eish SAS excelente jogador? ele só começou a jogar bem quando o meteram a jogar a DE, de resto era bem banal...

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos fazer um esforço em trazer o Guardado. É um jogador com provas dadas na Europa, e certamente, seria uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

eish SAS excelente jogador? ele só começou a jogar bem quando o meteram a jogar a DE, de resto era bem banal...

Sim, considero que era um excelente jogador para o nível campeonato português. E um dos problemas dele foi mesmo termos andado a jogar às posições com ele. Banal foi no que o Sporting o tornou durante anos.

Salvo o erro, mesmo sem ser titular foi duas vezes melhor assistente da equipa e numa delas foi um dos melhores do campeonato. Agora imagino se joga-se com regularidade.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...