Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Quaresma na direita, Guardado na esquerda, Van Wolfswinkel no meio...

Rinaudo, André Santos e Matias no meio campo...

OH YEAAAAH!

Valdes e Izmailov no banco?

e ainda há a questão do defesa esquerdo que é MUITO mais importante que extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes e Izmailov no banco?

e ainda há a questão do defesa esquerdo que é MUITO mais importante que extremos.

Só me dá pena o Izmailov, porque o Valdés podia ir rodando com o Matias que dificilmente consegue manter uma época inteira com regularidade.

Não meti a defesa porque ainda precisa de mais 2 ou 3 reforços. 1 ou 2 def. esquerdos, e um central porque não me inspira muita confiança uma dupla com Carriço e Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov nunca na vida é jogador de banco.

Depois das constantes lesões nem sei o que é sequer. A 100% é um jogador fantástico , dos melhores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Quaresma, jogador sem disciplina.

Manda para aqui. JJ não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Quaresma, jogador sem disciplina.

Tens lá o Vukcevic que é melhor jogador e mais disciplinado. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me dá pena o Izmailov, porque o Valdés podia ir rodando com o Matias que dificilmente consegue manter uma época inteira com regularidade.

Não meti a defesa porque ainda precisa de mais 2 ou 3 reforços. 1 ou 2 def. esquerdos, e um central porque não me inspira muita confiança uma dupla com Carriço e Rodriguez.

Rodriguez e Carriço, acho que não te inspira confiança a ti nem a ninguém, ou joga um ou joga outro, e o Sporting tem de contratar um grande Defesa Central!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo doido? Carriço e Rodriguez vão ser das melhores duplas de centrais do campeonato, senão a melhor.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Do mundo e quiçá da Europa !

Compartilhar este post

Link para o post

Do mundo e quiçá da Europa !

Não devias ser tão modesto!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Isto enquanto o Rodriguez estiver apto a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E com Evaldo na esquerda mais o muito inteligente João Pereira na direita, vão ser o melhor quarteto da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Alex Silva a caminho do Grémio de Porto Alegre
NOTÍCIA AVANÇADA PELA ESPN BRASIL

O defesa-central brasileiro Alex Silva, que há vários meses tem sido apontado como possível reforço do Sporting, está muito perto de ingressar no Grêmio de Porto Alegre.

Segundo uma notícia avançada pelo canal de televisão ESPN Brasil, o irmão do benfiquista Luisão já chegou a acordo com o clube gaúicho, faltando apenas a resolução de alguns detalhes com o Hamburgo, detentor de metade dos direitos desportivos do jogador.

A direção do Grémio ainda não confirmou a contratação de Alex Silva, mas a imprensa local acredita que o negócio irá ser oficializado ainda neste fim-de-semana.

Outra promessa que não vem, e para mim, ainda bem. Curiosamente até agora veio apenas uma, o Rodriguez...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões negam regresso de Quaresma

COMUNICADO PUBLICADO NO SITE

O Sporting publicou este sábado uma nota no seu site oficial negando o regresso de Ricardo Quaresma, atualmente no Besiktas, ao clube de Alvalade.

"O Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, desmente categoricamente as notícias que dão conta da possibilidade do regresso, neste momento, do jogador Ricardo Quaresma a Alvalade. Decidiu fazê-lo dada a admiração pessoal e profissional que, em Alvalade, todos nutrem por Ricardo Quaresma e por não querer alimentar qualquer especulação", pode ler-se no documento.

Os leões reforçam a ideia de que "esta situação [regresso do internacional português] nunca foi ponderada devido ao facto de ser incompatível o nível salarial atingido pelo atleta".

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano "Quaresma pode vir a ingressar no Sporting CP".

Mesma história todos os anos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Donadel, German Lux e Ochoa livres!

VAI GODINHO :D

E íamos gastar uma fortuna em ordenados para o jogadores de banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal :prayer:

Acreditar até ao último segundo que íamos ganhar é de verdadeiros profissionais. Parabéns por este jogo!

Venha lá o bi!

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rui a líbero a cortar todas as bolas pelo ar.

Ri-me ao imaginar isso :lol:

Grande jogo hoje, faltam 2 vitórias. Vamos lá Sporting! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...