Pan Publicado 9 Junho 2011 ficar com Maniche = pagar 1 M correr com o Maniche = pagar 1 M o cara de crl tem a cena toda micada, acabará sempre por chular o clube e o clube acabará sempre por perder com ele. Fdx, só acaba isto se o gajo levar um tiro nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 9 Junho 2011 O Arias já confirmou que vem para o Sporting. Junta-se ao Carrilo na lista dos 3 jovens que farão parte do plantel. Quem será o 3º ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2011 Se é verdade ou mentira não sei mas o Maniche desmentiu essa história do 1 milhão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 Fdx, só acaba isto se o gajo levar um tiro nos cornos. o Sporting provavelmente teria de pagar cenas à família...olha, bem, não faz mal, a porca da mãe dele acho que ainda deve dinheiro ao meu pai. Se é verdade ou mentira não sei mas o Maniche desmentiu essa história do 1 milhão a história é que ele exigia. eu falo é que rescindindo com ele, há um valor de compensação que deverá rodar isso. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 9 Junho 2011 Pois , mesmo sendo de forma amigável ninguém gosta de ser despedido e numa altura da carreira como esta para ele pode muito bem exigir o dinheiro ao qual tem direito. A culpa não é dele , a culpa é de quem o pôs lá com essas condições. Durante toda a época não foi um jogador que valesse aquilo que recebia nem jogou o suficiente para renovar , não fosse a estúpida cláusula que tinha e a esta altura já não havia este problema. De qualquer das maneiras ou ele o Pedro Mendes vão sair. A sair um que saia o Maniche. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 9 Junho 2011 se algum clube quiser o maniche, o sporting pode vender os direitos do jogador por nada assim não é preciso rescindir por 1M, nem pagar 1M para o mantar epa acabou a entrevista e eu assim isto e uma grande entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2011 (editado) m*rda por m*rda, prefiro pagar 1 M e correr com ele. Isto. Quanto ao Arias, volto a perguntar: vale alguma coisa? Editado 9 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Junho 2011 Gosto do Jimenez, mas vem ganhar bem e já estamos bem servidos para a posição. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 9 Junho 2011 Tanto Guardado como Ninis era muito bom, mas se o preço for a rondar os 5M, 8M é demais por um jogador se queremos reforçar os sectores que queremos. Quanto ao Arias, pelo que me disseram é bom jogador, eu não o conheço, mas como vem livre e parece ter potencial... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Junho 2011 (editado) o Sporting provavelmente teria de pagar cenas à família...olha, bem, não faz mal, a porca da mãe dele acho que ainda deve dinheiro ao meu pai. a história é que ele exigia. eu falo é que rescindindo com ele, há um valor de compensação que deverá rodar isso. Bold --> Ficavas a ganhar :mrgreen: Quanto ao resto, ainda para mais com a renovação automática feita o ano passado, não deve ir embora por menos de muito. Nunca percebi que raio de contrato fizeram, mas o Caniche só ficou a ganhar, que é uma coisa que nunca pode acontecer (um clube ficar a perder relativamente a um jogador) Editado 10 Junho 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2011 (editado) Em relação à entrevista: A renovação do Tiago não me chateia e provavelmente vai ser para preparar o Golas para o mesmo papel nos próximos anos e saída do Stoj já vem que não sei quantos anos de atraso. O Couceiro ter ido com o caraças é boa noticia mas ter o Duque à frente da academia é o lulz total. Como um gajo que não tem experiência futebolística e/ou de treinar jovens fica responsável pela nossa "pérola" não se percebe. O jogador de que o Godinho fala que já está acordado é certamente o Rinaudo. Isto significa que pelo menos um entre o Zapater, P. Mendes e Maniche sai. Para finalizar, o Godinho tem mesmo jeito para trafulha. Enrola, enrola e enrola para responder como bem entende. Editado 10 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Borussia Moenchengladbach confirma WendtO Borussia Moenchengladbach confirmou hoje a contratação do lateral sueco Oscar Wendt, que estava em final de contrato com o FC Copenhaga e que chegou a ser apontado como possível reforço de Benfica e Sporting. O jogador, de 25 anos, assinou contrato válido com o clube alemão por três épocas, ou seja, até Junho de 2014.«O Borussia Moenchengladbach é um clube fantástico, com grande tradição e grandes adeptos. Muitos jogadores escandinavos tiveram sucesso aqui e claro que espero que isso possa continuar. Tive ofertas de outros clubes, mas penso que o Borussia foi a melhor escolha», disse Wendt, em declarações reproduzidas pelo site do clube.Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Junho 2011 Patricio, Tiago e Golas é muito mau. Se o Patricio se lesiona com gravidade estamos fdds. Já para não falar da falta de competitividade que pode fazer "relaxar" o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2011 E continua essa conversa do "relaxamento" do Rui. O rapaz já não deu provas suficientes que é forte mentalmente e é trabalhador, mesmo na adversidade? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2011 E continua essa conversa do "relaxamento" do Rui. O rapaz já não deu provas suficientes que é forte mentalmente e é trabalhador, mesmo na adversidade? Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Junho 2011 E continua essa conversa do "relaxamento" do Rui. O rapaz já não deu provas suficientes que é forte mentalmente e é trabalhador, mesmo na adversidade? Hatters gona Hate. Só quando o rapaz tiver fora do Sporting é que lhe vão reconhecer o valor e ai vão chorar a sua perda. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 10 Junho 2011 E o Tiago não é mau GR, aliás na época passada falava-se dele para titular, seguro e não inventa, é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 E continua essa conversa do "relaxamento" do Rui. O rapaz já não deu provas suficientes que é forte mentalmente e é trabalhador, mesmo na adversidade? a prova disso é que veio o Hildebrand, o Patrício ainda melhorou e não se foi abaixo mesmo quando foi óbvio demais que o Hildebrand estava por cá de férias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2011 E o Tiago não é mau GR, aliás na época passada falava-se dele para titular, seguro e não inventa, é o que se pede. Pois não, mas nunca seria titular. O Sporting tem de ter um GR de qualidade e não um bom GR só. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Junho 2011 Esquecem-se foi que o Patricio so deixou de ser mais relaxado quando veio alguem que poderia fazer-lhe frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2011 Bom mito. Antes também tinha o Stojkovic e milhares de adeptos nas bancadas a insultá-lo, se isso não era suficiente para ele evitar "relaxamentos" também não ia ser o Hildebrand a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2011 Bom mito. Antes também tinha o Stojkovic e milhares de adeptos nas bancadas a insultá-lo, se isso não era suficiente para ele evitar "relaxamentos" também não ia ser o Hildebrand a fazê-lo. Exacto. A pressão que o rapaz teve com a história do Stoj foi muito superior a qualquer uma que o Timo pudesse ter feito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Junho 2011 Exacto. A pressão que o rapaz teve com a história do Stoj foi muito superior a qualquer uma que o Timo pudesse ter feito. O Stoj sempre foi uma carta fora do baralho para o Bento. O Paulo Sergio trouxe o Hildebrand para tirar o Patricio. E aí ele evoluiu mais do que em qualquer outro ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Junho 2011 O próprio Patrício, mais que qualquer um daqui, devia saber que o Timo veio para passar férias. Não vejo qual é a pressão resultante de uma situação assim. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Junho 2011 Hatters gona Hate. Só quando o rapaz tiver fora do Sporting é que lhe vão reconhecer o valor e ai vão chorar a sua perda. lol mas tu sabes o que eu acho ou deixo de achar sobre o Patricio? menos generalizações sff Compartilhar este post Link para o post