Adryan Publicado 6 Junho 2011 Wtf, ele foi dos melhores esta época. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Junho 2011 super onze do SCP o que eu gostava claro: Rui Patricio Joao pereira - douglas(twente)- alex silva - evaldo a.santos izma - taarabt/ enzo perez matigol bobo - Wolfswinkel Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Junho 2011 Já viste o Alex Silva, o Enzo Perez, o Taarabt, o Douglas e o Bobo a jogarem? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Junho 2011 Douglas e Alex Silva valem alguma coisa ? Nada conheço sobre os 2 , mas as opiniões não são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Junho 2011 Já viste o Alex Silva, o Enzo Perez, o Taarabt, o Douglas e o Bobo a jogarem? fm e videos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 fm e videos :mrgreen: LOL Eu com o Patrício, JP, Evaldo (este precisa de concorrência séria, atenção...), Carriço, Rodriguez mais um ou dois centrais, Rinaudo, André Santos, Matias, Izma, um extremo novo e o holandês já fico contente (isto para o onze titular). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2011 Já passaram 3 treinadores e ele nunca pegou de estaca... já começo a ficar cansado de ter jogadores com grande potencial mas que passam os anos sem o mostrar, tipo Vukcevic, etc... Mas vamos ver, pode ser que o Domingos consiga potenciar o valor dele este ano. not sure if serious Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Junho 2011 LOL Eu com o Patrício, JP, Evaldo (este precisa de concorrência séria, atenção...), Carriço, Rodriguez mais um ou dois centrais, Rinaudo, André Santos, Matias, Izma, um extremo novo e o holandês já fico contente (isto para o onze titular). Também gosto desse 11, só mesmo o Evaldo é que coise. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Junho 2011 Evaldo nao pode continuar. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Junho 2011 btw, como é que está a situação do Wendt? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Junho 2011 btw, como é que está a situação do Wendt? Já não deve vir. Penso que vai para um clube alemão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 Evaldo nao pode continuar. Não vejo porquê... Tem qualidade para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Junho 2011 Não vejo porquê... Tem qualidade para este nível. x2 esta época não foi muito boa para ele, mas acho que foram muito poucos os que se conseguiram destacar este ano. Assim rápido só me lembro Patrício, do Matias quando teve mais ritmo e do João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Junho 2011 Não podemos contar com isso. É urgente a compra de um defesa esquerdo que venha para entrar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2011 O EVALDO PRECISA DE COMPETIÇÃO PARA O LUGAR só isso. ele joga a cagar, porque obviamente um lesionado Grimi não lhe tira o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 O EVALDO PRECISA DE COMPETIÇÃO PARA O LUGAR só isso. ele joga a cagar, porque obviamente um lesionado Grimi não lhe tira o lugar. Evidente. Foi o que disse há pouco também, daí que a hipótese Wendt, aparentemente agora gorada, me agradasse bastante, porque o ia fazer tremer e tentar jogar a sério. Claro que quem tem como concorrência o Grimi (e mesmo quem tem o Abel...) tende a não jogar nos limites, infelizmente, porque sabe que tem o lugar mais que garantido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Junho 2011 O Evaldo para 2º opção chega bem. Preferia alguém melhor para ser titular, mas não desgosto de todo do Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 6 Junho 2011 x2 esta época não foi muito boa para ele, mas acho que foram muito poucos os que se conseguiram destacar este ano. Assim rápido só me lembro Patrício, do Matias quando teve mais ritmo e do João Pereira... André Santos também se destacou este ano. Se é para mandar o Matias embora, mandem-no para a Luz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Junho 2011 O Douglas não... Que meco... Ele já evoluiu bem desde que lá chegou mas mesmo assim. Só tem um razoável jogo de cabeça de resto é zerada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Junho 2011 André Santos também se destacou este ano. Se é para mandar o Matias embora, mandem-no para a Luz :mrgreen: verdade, não me lembrei dele. Fez uma boa primeira época no scp Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Junho 2011 (editado) Agora precisamos é de um extremo desequilibrador. Editado 6 Junho 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Junho 2011 Evaldo nao pode continuar. Porque que raio é que não havia de continuar? Que meco... Ele já evoluiu bem desde que lá chegou mas mesmo assim. Só tem um razoável jogo de cabeça de resto é zerada. Eu acho graça é a alguns sportinguistas que protestam contra a falta de qualidade do plantel, mas depois dão o aval à contratação de jogadores deste calibre só porque têm mais nome... Compartilhar este post Link para o post