Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O avançado Van Wolfswinkel foi apresentado ao início da noite de sexta-feira como novo reforço do Sporting. O internacional holandês assinou um contrato válido por cinco temporadas. Van Wolfswinkel assinou também como associado do Clube, tendo-lhe sido atribuído o número 87863.

Na sessão de apresentação do novo reforço «leonino», Carlos Freitas começou por dizer: “É um dos valores emergentes do futebol holandês, no qual depositamos as maiores esperanças.”

Van Wolfswinkel está deslumbrado com a realidade que encontrou no Sporting, realçando: “Não há nada que não seja bom no Sporting. Tem um grande treinador, uma grande equipa e grandes adeptos. Estou aqui para ajudar o Sporting.”

Ao falar do que pretende da próxima temporada, Van Wolfswinkel admitiu: “Quero jogar, marcar e dar o meu melhor pelo Sporting. Sendo avançado é natural que queira marcar muitos golos.”

O jogador «leonino» conhece Domingos Paciência, falando da carreira que o técnico fez ao serviço do Sp. Braga e admitiu: “O facto de ter sido avançado é importante para mim.”

Van Wolfswinkel abordou o trabalho que é efectuado pelo Clube na formação, dizendo: “O Sporting faz um excelente trabalho na formação de jogadores e o Clube é reconhecido por isso.”

A finalizar, o novo «leão» não se mostra intimidado com a pressão, afirmando: “Num Clube como o Sporting tem de haver pressão e vamos lutar pelo primeiro lugar. Quero ser campeão.”

Carlos Freitas, ao falar sobre os valores que envolveram a transferência do atleta, disse: “Há jogadores mais caros e com a mesma idade que vieram para a concorrência, portanto não é uma situação inédita. O Van Wolfswinkel tem uma enorme capacidade concretizadora, movimenta-se muito bem na frente e procura as diagonais.”

Sobre mais reforços, o director do futebol «leonino», admitiu: “Todos os sectores vão ser escalpelizados.”

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futvanwolfswinkelapresentacao_030611_76527.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter bons pés, e tem bons indicadores, 5M é algum risco, vamos ver.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver este Van Wolfswinkel. Acho que não somos clube para andar a gastar 5.5 num jovem, preferia gastar essa quantia num jogador com alguns créditos firmados, mas também elogio mais uma vez o Godinho e cpª por pelo menos andarem à procura de melhorar a equipa e arriscarem. Não é como o idiota anterior que despachou o Liédson e foi buscar o Cristiano...

EDIT - Ganhámos em futsal! Amanhã ás 17h o 3º jogo.

Sporting :heart:

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de longe um europeu com golos marcados numa liga europeia razoável e chamadas à selecção, do que um sul-americano que só mostrou alguma coisa na américa do sul. Agora claro que não chegam por milhão e meio por 60% do passe, isso já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOO 2-0Final Benfica x Sporting :)

Tens um tópico específico para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tive a ver o jogo dos sub-21 que deixei a gravar ontem e o Pedro Mendes em 10 minutos, demonstrou que continua um excelente central. Excelente tempo de corte, sempre muito ponderado nas suas decisões, forte no jogo aéreo e muito bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de longe um europeu com golos marcados numa liga europeia razoável e chamadas à selecção, do que um sul-americano que só mostrou alguma coisa na américa do sul. Agora claro que não chegam por milhão e meio por 60% do passe, isso já se sabe.

Verdade.

E estamos a ganhar 2-1 ao intervalo ao Fundão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor Pedro Mendes ou Nuno Reis?

acho que estão os dois ao mesmo nível, do que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ouvi dizer que o Edwin Cardona vem para o Sporting sabem se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo Colombiano, ainda no jogo contra a Costa do Marfim no torneio de Toulon marcou 2 golos.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor Pedro Mendes ou Nuno Reis?

Estão mais ou menos ao mesmo nível, mas eu gosto mais do Pedro Mendes *.*

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais do Pedro Mendes

Same.

É mais forte no jogo aéreo, melhor tecnicamente e tem muita classe. Mas também não desgosto do Nuno Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

CARDINALI+-+PORTO+2.JPG

Ganharam ao Fundão hoje?

EDIT- Tks Rosas ;)

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...