Marcos87 Publicado 5 Junho 2011 Concordo com o empréstimo do Torsi , com a vinda de outro central o melhor é mesmo cedê-lo de forma a que ele se adapte ao futebol europeu e volte mais forte para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Junho 2011 O Rinaudo é tão jogador, acabei de ver o jogo dele e ele é simplesmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2011 Temos sempre Presidentes muito animados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2011 Concordo com o empréstimo do Torsi , com a vinda de outro central o melhor é mesmo cedê-lo de forma a que ele se adapte ao futebol europeu e volte mais forte para a próxima época. Mas qual é o sentido do empréstimo dele? Ainda por cima ficando o Polga? E como é que se pode querer ter uma equipa mais forte se a logica é mandar embora tudo o que ainda tem algumas hipoteses de ser soluçao? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Junho 2011 Isso smashing. Além disso, ele foi titular em grande parte dos jogos, não acho que tenha sido brilhante, mas não foi mau. O problema do SCP é que, ao contrário, por exemplo, do FCP, quem não se afirma na primeira época não tem outra oportunidade. Imaginem se o Guarín tinha saído no início da época ... Não concordo com o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 5 Junho 2011 O sentido é que ele, não tendo para ja capacidade de ser titular indescutivel e/ou suplente melhor que o Rdriguez, não fica ca a fazer nada sem ser se desvalorizar. Assim vai jogar num grande campeonato, de forma a se habituar mais á europa e valorizando o seu valor. Relativamente ao Polga, acho que ser o 4 central não é mau,sendo que a sua situação é tipo a do Tiago, experiencia e são prata da casa, para por os mais novos em sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2011 O Rinaudo parece craque. Mas eu estou escaldado com trincos argentinos. Lá são os maiores e tal e até vão à selecção e chegam cá e não se mexem. Bolatti e Prediguer style. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Junho 2011 O sentido é que ele, não tendo para ja capacidade de ser titular indescutivel e/ou suplente melhor que o Rdriguez, não fica ca a fazer nada sem ser se desvalorizar. Assim vai jogar num grande campeonato, de forma a se habituar mais á europa e valorizando o seu valor. Relativamente ao Polga, acho que ser o 4 central não é mau,sendo que a sua situação é tipo a do Tiago, experiencia e são prata da casa, para por os mais novos em sentido. Se quisermos obter resultados relevantes temos de ter 4 centrais em condições de serem titulares. Primeiro, a equipa poderia rodar de forma adequada. Segundo, aumentaria a competitividade pelo lugar, com aumento de qualidade dos jogadores. Só aceito emrpestar jogadores com os quais o clube não conta e não consegue vender, ou jovens para rodarem. O Torsi teve um ano de adaptação, mostrou bons pormenores. Tem de ser mantido. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Junho 2011 Esta época tivemos Carriço , Polga , NAC e Torsi. Com estes centrais o Torsi pouco ou nada fez , não conseguiu pegar de estaca. Não acredito que com a entrada de 2 novos centrais ele seja mais do que a 4ª opção. A meu ver ele é melhor que Polga mas acho que o empréstimo é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2011 Relativamente ao Polga, acho que ser o 4 central não é mau,sendo que a sua situação é tipo a do Tiago, experiencia e são prata da casa, para por os mais novos em sentido. Com a diferença que o Polga nao tem grandes problemas em levantar ondas... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2011 O Polga é um dos mais bem pagos do plantel e querem ficar com ele para terceira ou quarta opção? Que bela gestão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2011 O Rinaudo parece craque. Mas eu estou escaldado com trincos argentinos. Lá são os maiores e tal e até vão à selecção e chegam cá e não se mexem. Bolatti e Prediguer style. Duscher! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Junho 2011 Epah nem se põe em causa se é bem ou mal pago, se tem ou não experiência para ensinar os mais jovens... o Polga é uma bosta e só enterra. Nem para 5º central a jogar de borla o quero cá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2011 Esta época tivemos Carriço , Polga , NAC e Torsi. Com estes centrais o Torsi pouco ou nada fez , não conseguiu pegar de estaca. Não acredito que com a entrada de 2 novos centrais ele seja mais do que a 4ª opção. A meu ver ele é melhor que Polga mas acho que o empréstimo é o melhor. não pegou de estaca porque não anda a lamber os colhões aos treinadores como o Polga. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Junho 2011 não pegou de estaca porque não anda a lamber os colhões aos treinadores como o Polga. Nao pegou porque o treinador não quis e ponto final. Qual o stress?Queres uns lenços para te limpares pelo rapaz se ir embora?Se ficasse era porque ficava, como baza é porque baza... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2011 Nao pegou porque o treinador não quis e ponto final. Qual o stress?Queres uns lenços para te limpares pelo rapaz se ir embora?Se ficasse era porque ficava, como baza é porque baza... wtf? eu sou dos que queria que ele ficasse. Deixa-te das tretas do costume, onde inventas um cenário qualquer que não faz o mínimo de sentido. Não te fica bem apesar de o fazeres constantemente. podes até procurar posts meus onde digo que queria que ele fosse ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 6 Junho 2011 (editado) Esta época tivemos Carriço , Polga , NAC e Torsi. Com estes centrais o Torsi pouco ou nada fez , não conseguiu pegar de estaca. Não acredito que com a entrada de 2 novos centrais ele seja mais do que a 4ª opção. A meu ver ele é melhor que Polga mas acho que o empréstimo é o melhor. Acho que o Torsi jogou muitos na segunda volta. Pelo menos desde que o Couceiro pegou na equipa. Ter o Polga como 3ª ou 4ª opção não me parece viável. Não só pela seu salário mas também pela qualidade que (não) tem. Normalmente uma equipa tem 1 central de grande qualidade, outros 2 que lutam por um lugar e finalmente 1 quarto central que está lá só para ganhar experiência. Logo, o 4 central seria um júnior. Editado 6 Junho 2011 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Holanda no roteiro de pré-temporadaAinda falta acertar alguns pormenores mas é um dado praticamente adquirido que o plantel leonino fará, pela primeira vez, um estágio de pré-temporada em terras holandesas. Um país que tem excelentes infra-estruturas desportivas e que todos os anos costuma receber várias equipas de futebol.A SAD do Sporting recebeu vários convites, mas acabou por optar pelo país das tulipas, depois de no ano passado ter realizado o estágio de pré-temporada em Evian-les-Bains, França.Aliás, as seis semanas de preparação que o plantel efectuará antes da estreia oficial na temporada 2011/12, que acontecerá com o jogo da 1.ª jornada do campeonato, estão quase praticamente definidas, num trabalho desenvolvido pelos responsáveis da área do futebol profissional em sintonia com o treinador Domingos Paciência. Hum, algo me diz que no contrato do Van Wolfswinkel existia a cláusula do joguinho em casa, FM style. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Junho 2011 Mais uns nomes falados pela Visão de Mercado Douglas (central de 23 anos e 1m92 do Twente), Georginio Wijnaldum (extremo direito de 21 anos e 1m73 do Feyenoord), Leroy Fer (médio defensivo de 21 anos e 1m88 igualmente do Feyenoord) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2011 (editado) Wijnaldum? Gosto Editado 6 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2011 Epá esse Douglas quando jogou contra nós fez um jogo horrível, fiquei com uma péssima imagem dele. Acho que não estou a confundir com outro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 O Leroy Fer é bom jogador. Faz-me lembrar o Manuel Fernandes dos primeiros tempos do Benfica. O Wijnaldum também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2011 Fer > Wijnaldum. Isto porque o Fer é um gajo que me parece mais ao estilo do que o Sporting precisa. Alguém que domine o meio campo. e compram 1 na Holanda e aparecem logo outros 3 nomes? weird. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2011 (editado) Epá esse Douglas quando jogou contra nós fez um jogo horrível, fiquei com uma péssima imagem dele. Acho que não estou a confundir com outro. Marcou-nos pelo menos um golo (não sei se é desse que estás a falar). Editado 6 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post