Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Concordo com o empréstimo do Torsi , com a vinda de outro central o melhor é mesmo cedê-lo de forma a que ele se adapte ao futebol europeu e volte mais forte para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos sempre Presidentes muito animados.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o empréstimo do Torsi , com a vinda de outro central o melhor é mesmo cedê-lo de forma a que ele se adapte ao futebol europeu e volte mais forte para a próxima época.

Mas qual é o sentido do empréstimo dele? Ainda por cima ficando o Polga?

E como é que se pode querer ter uma equipa mais forte se a logica é mandar embora tudo o que ainda tem algumas hipoteses de ser soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso smashing. Além disso, ele foi titular em grande parte dos jogos, não acho que tenha sido brilhante, mas não foi mau. O problema do SCP é que, ao contrário, por exemplo, do FCP, quem não se afirma na primeira época não tem outra oportunidade. Imaginem se o Guarín tinha saído no início da época ...

Não concordo com o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentido é que ele, não tendo para ja capacidade de ser titular indescutivel e/ou suplente melhor que o Rdriguez, não fica ca a fazer nada sem ser se desvalorizar. Assim vai jogar num grande campeonato, de forma a se habituar mais á europa e valorizando o seu valor.

Relativamente ao Polga, acho que ser o 4 central não é mau,sendo que a sua situação é tipo a do Tiago, experiencia e são prata da casa, para por os mais novos em sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo parece craque. Mas eu estou escaldado com trincos argentinos. Lá são os maiores e tal e até vão à selecção e chegam cá e não se mexem. Bolatti e Prediguer style.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentido é que ele, não tendo para ja capacidade de ser titular indescutivel e/ou suplente melhor que o Rdriguez, não fica ca a fazer nada sem ser se desvalorizar. Assim vai jogar num grande campeonato, de forma a se habituar mais á europa e valorizando o seu valor.

Relativamente ao Polga, acho que ser o 4 central não é mau,sendo que a sua situação é tipo a do Tiago, experiencia e são prata da casa, para por os mais novos em sentido.

Se quisermos obter resultados relevantes temos de ter 4 centrais em condições de serem titulares. Primeiro, a equipa poderia rodar de forma adequada. Segundo, aumentaria a competitividade pelo lugar, com aumento de qualidade dos jogadores.

Só aceito emrpestar jogadores com os quais o clube não conta e não consegue vender, ou jovens para rodarem. O Torsi teve um ano de adaptação, mostrou bons pormenores. Tem de ser mantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época tivemos Carriço , Polga , NAC e Torsi.

Com estes centrais o Torsi pouco ou nada fez , não conseguiu pegar de estaca. Não acredito que com a entrada de 2 novos centrais ele seja mais do que a 4ª opção.

A meu ver ele é melhor que Polga mas acho que o empréstimo é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que o Polga nao tem grandes problemas em levantar ondas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga é um dos mais bem pagos do plantel e querem ficar com ele para terceira ou quarta opção? Que bela gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo parece craque. Mas eu estou escaldado com trincos argentinos. Lá são os maiores e tal e até vão à selecção e chegam cá e não se mexem. Bolatti e Prediguer style.

Duscher! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah nem se põe em causa se é bem ou mal pago, se tem ou não experiência para ensinar os mais jovens... o Polga é uma bosta e só enterra. Nem para 5º central a jogar de borla o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes centrais o Torsi pouco ou nada fez , não conseguiu pegar de estaca. Não acredito que com a entrada de 2 novos centrais ele seja mais do que a 4ª opção.

não pegou de estaca porque não anda a lamber os colhões aos treinadores como o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

não pegou de estaca porque não anda a lamber os colhões aos treinadores como o Polga.

Nao pegou porque o treinador não quis e ponto final. Qual o stress?Queres uns lenços para te limpares pelo rapaz se ir embora?Se ficasse era porque ficava, como baza é porque baza...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pegou porque o treinador não quis e ponto final. Qual o stress?Queres uns lenços para te limpares pelo rapaz se ir embora?Se ficasse era porque ficava, como baza é porque baza...

wtf?

eu sou dos que queria que ele ficasse. Deixa-te das tretas do costume, onde inventas um cenário qualquer que não faz o mínimo de sentido. Não te fica bem apesar de o fazeres constantemente. podes até procurar posts meus onde digo que queria que ele fosse ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Torsi jogou muitos na segunda volta. Pelo menos desde que o Couceiro pegou na equipa.

Ter o Polga como 3ª ou 4ª opção não me parece viável. Não só pela seu salário mas também pela qualidade que (não) tem.

Normalmente uma equipa tem 1 central de grande qualidade, outros 2 que lutam por um lugar e finalmente 1 quarto central que está lá só para ganhar experiência. Logo, o 4 central seria um júnior.

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Holanda no roteiro de pré-temporada

Ainda falta acertar alguns pormenores mas é um dado praticamente adquirido que o plantel leonino fará, pela primeira vez, um estágio de pré-temporada em terras holandesas. Um país que tem excelentes infra-estruturas desportivas e que todos os anos costuma receber várias equipas de futebol.

A SAD do Sporting recebeu vários convites, mas acabou por optar pelo país das tulipas, depois de no ano passado ter realizado o estágio de pré-temporada em Evian-les-Bains, França.

Aliás, as seis semanas de preparação que o plantel efectuará antes da estreia oficial na temporada 2011/12, que acontecerá com o jogo da 1.ª jornada do campeonato, estão quase praticamente definidas, num trabalho desenvolvido pelos responsáveis da área do futebol profissional em sintonia com o treinador Domingos Paciência.

Hum, algo me diz que no contrato do Van Wolfswinkel existia a cláusula do joguinho em casa, FM style. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns nomes falados pela Visão de Mercado

Douglas (central de 23 anos e 1m92 do Twente), Georginio Wijnaldum (extremo direito de 21 anos e 1m73 do Feyenoord), Leroy Fer (médio defensivo de 21 anos e 1m88 igualmente do Feyenoord)

Compartilhar este post

Link para o post

Wijnaldum? Gosto

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse Douglas quando jogou contra nós fez um jogo horrível, fiquei com uma péssima imagem dele. Acho que não estou a confundir com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leroy Fer é bom jogador. Faz-me lembrar o Manuel Fernandes dos primeiros tempos do Benfica. O Wijnaldum também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fer > Wijnaldum. Isto porque o Fer é um gajo que me parece mais ao estilo do que o Sporting precisa. Alguém que domine o meio campo.

e compram 1 na Holanda e aparecem logo outros 3 nomes? weird.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse Douglas quando jogou contra nós fez um jogo horrível, fiquei com uma péssima imagem dele. Acho que não estou a confundir com outro.

Marcou-nos pelo menos um golo (não sei se é desse que estás a falar).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...