Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eish o Horvath... grande cepo mas lembro-me de um golão que ele marcou de chapéu de bem longe já não me lembro contra quem...

Foi contra o Alverca. Ainda há uns tempos tentei procurar esse golo e não encontrei. Tentei encontrar esse e um golo que o JVP marcou contra o Guimarães (golo igualzinho ao que marcou contra a Inglaterra).

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente subentende falta de carisma com uma coisa que não seja boa.

É verdade que não é fácil encontrares um treinador de topo sem carisma. Mas há treinadores com algum sucesso com pouco carisma, assim de repente lembro-me do Guus Hiddink, mas como é óbvio a percepção de carisma é algo subjectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Alverca. Ainda há uns tempos tentei procurar esse golo e não encontrei. Tentei encontrar esse e um golo que o JVP marcou contra o Guimarães (golo igualzinho ao que marcou contra a Inglaterra).

Exacto foi contra o Alverca. Ontem também andei à procura mas só encontrei aquele em que perdemos 3-2 lá com um hat-trick do Nandinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não é fácil encontrares um treinador de topo sem carisma. Mas há treinadores com algum sucesso com pouco carisma, assim de repente lembro-me do Guus Hiddink, mas como é óbvio a percepção de carisma é algo subjectivo.

E tens o Del Bosque, que é dos melhores do mundo e no entanto parece que dorme durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Van Gaal tem carisma. não sei onde tiraste ideia do contrário.

olha o Ancelotti, por exemplo, não parece ser tão carismático.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o van Gaal carismático, é carisma de psicopata, mas não deixa de o ser. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor exemplo de um treinador de topo pouco carismático que conheço é o Van Gaal.

Esse nao precisa de ser carismático, é complicado, conflituoso e tem (alegadamente) um feito de m*rda... Leva a água ao seu moinho pelo medo, certamente.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto foi contra o Alverca. Ontem também andei à procura mas só encontrei aquele em que perdemos 3-2 lá com um hat-trick do Nandinho :lol:

Esse jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não gosto que o Sporting participe nisso... Lá vão as nossas pérolas exibir-se aos tubarões..

Ghelthon, é o Molde FK

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 4º clube a contar da esquerda?

Molde. Gostava era de saber quem é o 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Molde. Gostava era de saber quem é o 5º.

Wolfsburgo.

Se deixarem o rato em cima de um emblema aparece o nome de todos os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías na órbitra do Monterrey

A imprensa mexicana noticia hoje o interesse do Monterrey na contratação do médio chileno Matías Fernandez, por quem o Sporting estará disposto a abrir mão por cinco milhões de euros.

O jogador, que completou recentemente 25 anos, está no Sporting desde o Verão de 2009, altura em que o clube leonino pagou 3,6 milhões de euros aos espanhóis do Villarreal por 80 por cento dos seus direitos desportivos.

Matías tem contrato válido até Junho de 2013 e actualmente encontra-se ao serviço da selecção chilena, tendo em vista a participação na Copa América.

:medinho:

Eu acho bem entrarmos neste tipo de competição.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías na órbitra do Monterrey

A imprensa mexicana noticia hoje o interesse do Monterrey na contratação do médio chileno Matías Fernandez, por quem o Sporting estará disposto a abrir mão por cinco milhões de euros.

O jogador, que completou recentemente 25 anos, está no Sporting desde o Verão de 2009, altura em que o clube leonino pagou 3,6 milhões de euros aos espanhóis do Villarreal por 80 por cento dos seus direitos desportivos.

Matías tem contrato válido até Junho de 2013 e actualmente encontra-se ao serviço da selecção chilena, tendo em vista a participação na Copa América.

:medinho:

x2

por 5milhoes? eheh ta bem ta...

mesmo se sair por 20 vai fazer falta

Compartilhar este post

Link para o post

por 5milhoes? eheh ta bem ta...

mesmo se sair por 20 vai fazer falta

Até por 100M€ ia fazer falta, não é por aí. Não pode é sair, é importantíssimo na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não saia ninguém importante do actual plantel. Temos que manter um núcleo forte para haver um melhor entrosamento com os reforços.

A sair que seja pela cláusula.

Até ver esta direcção no que toca a negócios não se mostra frágil , o caso Moreno mostra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava sinceramente de saber quem é que são essas pérolas que temos nas camadas jovens. Ou o meu conceito de pérola é diferente do vosso ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...