El Shafto Publicado 3 Junho 2011 LÉÉÉÉON e bojan! juro que acampava durante toda a época à porta do estádio para ver os jogos e ia a todos os jogos da época se viessem esses dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2011 O quê meu, Bojan a vestir de verde? Que facada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2011 Houve alguém que falou no Ricky Van Wolfswinkel, no Fórum SCP. Santinho! O quê meu, Bojan a vestir de verde? Que facada :mrgreen: Era da maneira que te convertias. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Junho 2011 Grande compra. Postiga começa a apertar o anus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2011 Já adicionei o nosso novo goleador - espero eu - à lista no primeiro post. Há mais jogadores referidos para nós nos últimos dias? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Junho 2011 Só estou um pouco receptivo pela quantia elevada e por ter marcado os golos que marcou na... Liga Holandesa. Mas acredito que vai triunfar cá! Bom baile aos jornalistas ahahahah!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Junho 2011 Estou a gostar de uma coisa no Sporting esta época. A Comunicação Social bem que tenta saber que jogadores estão próximos do Sporting, mas só sabe quando já são nossos. Isso é muito bom :handclap: E vou esperar para ver. Para já, tenho boas indicações, vamos ver. 5M é muita massa, tem de valer a pena o dinheiro gasto, Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2011 Até pode ser manco mas da-me sempre gozo ver a CS à toa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Junho 2011 Até pode ser manco mas da-me sempre gozo ver a CS à toa. So true. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2011 http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/futsal_directo.asp Sporting x Fundão, jogo 2 das meias. BORAAAAA! :D 0-1. fds Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2011 benfica 0-1 Instituto omg o que é que se está a passar nestas meias? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Junho 2011 (editado) E golo do Benfica EDIT: e do Fundão Editado 3 Junho 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 3 Junho 2011 Tudo f*dido , além de estarmos a perder a stream está sempre a breakar. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Junho 2011 O que é que é aquela m*rda encarnada do I.AF? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 3 Junho 2011 Não vi os minutos finais , ainda 1 -2 ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2011 Acho que está 2-2, mas não consegui ver nada. Transmissão nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Junho 2011 (editado) Acho que já está 3-2 :) edit: confere. Editado 3 Junho 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post