Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Menos no Sporting, se tivermos um plantel à altura da nossa grandeza e nos outros dois, de todo. E até podes dizer que também lá estão o Nuno Gomes, o Kardec, etc, mas esses nunca jogam mesmo. Eu estou a falar, pelo menos, em termos de jogadores que tenham algum tempo de jogo.

O Postiga não tem lugar em nenhum desses.

Por alguma coisa digo que é um bom terceiro avançado. Claro que não serve para titular, mas tem qualidade mais que suficiente para a liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um jogador importante para determinado tipo de jogos e situações de jogo.

Pode ficar mas não é jogador para titular como óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

249779_10150213169498497_801163496_6991294_1822548_n.jpg

"Paulo cristovao chama bruno de carvalho ao palanque a meio do seu discurso afirmando que o scp conta com ele e com todos os sportinguistas"

In: Facebook de PCF.

Compartilhar este post

Link para o post

É lhe mais conveniente estar com ele do que contra ele, portanto... Neste momento só quero que o Sporting volte a ser um clube vencedor, seja com o Godinho Lopes, seja com o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, esse PPC é um vira-lata da pior espécie. Primeiro ia contra o sistema. Como perdeu, aliou-se a ele. Agora defende o BdC. Haja coerência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto está engraçada

O BdC parece que está ali forçado e o PPC ali à boss a ver se ele não foge :mrgreen:

-------------------------

Não sei como é que estes gajos do Once Caldas (e até o empresário do jogador) andam só a dizer que o Dayro Moreno já é do Sporting e depois o empresário dele diz isto

«Agora temos de acertar os detalhes do contrato do atleta. O salário? Sim, é isso que tem de ser resolvido. Recebemos, através de um intermediário, uma proposta inicial e recusámo-la. Fizemos uma contra-oferta já este domingo e ficamos agora a aguardar notícias do Sporting.»

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisinha: o Postiga recebe um salário do crl. 3º avançado? pó crl com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, tanto Postigas´s como Djalo´s e por ai fora, não são jogadores para o Sporting, elevar os padroezinhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds mandem o Djaló para o Porto. :smilie_cmpt:

av-56601.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo o Djaló, posso vir a ser criticado, mas nem joga muito mal, para extremo suplente da próxima época seria muito bom! Há 2 anos quando ele tinha aquelas enormes tranças era uma das figuras do SCP, e cobiçou interesse de alguns clubes europeus como o Everton e Colónia. Agora pode estar em baixo de forma, mas não foi utilizado com regularidade e mesmo assim foi o melhor marcador esta época e marcou o golo que carimbou o 3º lugar! A Floribella develhe andar a fazer umas espanholadas mal feitas que ele anda todo fod**** com o nome da filha.

GO Yannick :)

Compartilhar este post

Link para o post

Djalo é irregular como o crl, tanto joga bem como não faz um crl de um passe direito, e isso é que me enerva solenemente, para mim ia, mas antes dele tem de ir o Postiga, precisamos um ponta-de-lança que garanta golos, isso é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou adepto de limpezas. Essas dos coisas do dava para 3º, dava para 4º, dava para blá, blá, blá, são boas para planteis que estão evolução ou para jogadores que sejam jovens e/ou que ganhem dois tostões. O nosso plantel tem que estar em revolução, por isso nada melhor que fazer uma limpeza e dispensar todo o jogador que não seja indispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou adepto de limpezas. Essas dos coisas do dava para 3º, dava para 4º, dava para blá, blá, blá, são boas para planteis que estão evolução ou para jogadores que sejam jovens e/ou que ganhem dois tostões. O nosso plantel tem que estar em revolução, por isso nada melhor que fazer uma limpeza e dispensar todo o jogador que não seja indispensável.

isso já eu tinha dito. O ano passado era bom para sair o Djaló e o Abel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dayro Moreno ex Once Caldas no Sporting com um contrato de 4anos.

Confirmado pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo o Djaló, posso vir a ser criticado, mas nem joga muito mal, para extremo suplente da próxima época seria muito bom! Há 2 anos quando ele tinha aquelas enormes tranças era uma das figuras do SCP, e cobiçou interesse de alguns clubes europeus como o Everton e Colónia. Agora pode estar em baixo de forma, mas não foi utilizado com regularidade e mesmo assim foi o melhor marcador esta época e marcou o golo que carimbou o 3º lugar! A Floribella develhe andar a fazer umas espanholadas mal feitas que ele anda todo fod**** com o nome da filha.

GO Yannick :)

Fiquei pela parte em que consideras que o Djalo para extremo seria muito bom. Mas alguma vez viste um jogo do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pela parte em que consideras que o Djalo para extremo seria muito bom. Mas alguma vez viste um jogo do Sporting?

Na minha modesta opinião, acho que o Yannick é um bom jogador para jogar como 2º avançado, para utilizar o poder explosão que tem e isolar-se.

Para extremo é ligeiramente complicado porque aqueles pesinhos para fazerem um cruzamento decente é preciso 20. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bolton: Elmander reforça Galatasaray

O avançado sueco Johan Elmander, ex-Bolton, assinou, esta segunda-feira, por três anos com os turcos do Galatasaray.

O internacional sueco, de 29 anos, que estava em fim de contrato, irá receber sensivelmente 1,8 milhões de euros por ano, segundo revelou o clube turco no «site» oficial.

Depois do campeonato francês, Toulouse, inglês, Bolton, o avançado irá agora iniciar uma nova aventura no campeonato turco.

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei mas normalmente por temporada são apontados cerca de 100 nomes para o Sporting se fores colocar notícias de todos , inclusive daqueles que não vieram , somos capazes de chegar à página 1000 ainda no mês de junho.

Quanto às notícias de hoje , o Dayro não escapará , a verba que pediram não é assim ão diferente da que o Sporting quer dar.

Rinaudo deve ser oficializado mais para o fim de junho.

Falaram no Ribas e apenas o facto de estar numa liga secundária é que me deixa de pé atrás , mas os nº são bons , é alto , novo , com bom jogo aéreo e viria de borla. Não havendo outras alternativas melhores não sei se seria uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Sporting que andava interessado no Elmander não era? Acabou de assinar pelo Galatasaray por 3 anos. 1,8M€ anuais de salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...