Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Esperava um período complicado com o Godinho Lopes, mas parece-me que ele se está a mover bem. Já não se via um Sporting tão activo no mercado há muito tempo e parece que estão a ter cuidado com o que fazem. É uma questão de esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava um período complicado com o Godinho Lopes, mas parece-me que ele se está a mover bem. Já não se via um Sporting tão activo no mercado há muito tempo e parece que estão a ter cuidado com o que fazem. É uma questão de esperar para ver...

Também acho, para já estou a gostar das movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não tenho nada a apontar-lhe, tem tomado umas decisões engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao naturalizar-se a nacionalidade passa a ser a portuguesa, no caso do Evaldo.

Então porque raio aparece em tudo o que é sítio, a informação que ele é brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque raio aparece em tudo o que é sítio, a informação que ele é brasileiro?

Porque não jogou pela selecção, ninguém olha para ele como português

Compartilhar este post

Link para o post

André...O Evaldo tem dupla nacionalidade...é brasileiro e portugues ao mesmo tempo...Não é por ser convocado á selecção de Portugal que fica apenas português..Fica apenas luso brasileiro ilegível para a selecção portuguesa...Qual é a tua confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

André...O Evaldo tem dupla nacionalidade...é brasileiro e portugues ao mesmo tempo...Não é por ser convocado á selecção de Portugal que fica apenas português..Fica apenas luso brasileiro ilegível para a selecção portuguesa...Qual é a tua confusão?

Então quando se está a fazer o tipo de estatísticas que o Vuk estava a fazer, conta-se o Evaldo como quê? Brasileiro? Português? Conta-se 0,5 para cada lado? Ou abre-se uma categoria nova para os luso-brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente das duas maneiras está correcta. Se fizeres uma lista de brasileiros e de portugueses no Sporting ele aparece nas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual o drama...o Evaldo tem dupla nacionalidade mas deve-se considerar que este seja brasileiro. No momento que for à selecção, passa a ser futebolisticamente português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual o drama...o Evaldo tem dupla nacionalidade mas deve-se considerar que este seja brasileiro. No momento que for à selecção, passa a ser futebolisticamente português.

Ai está!

Sim Andre, eu percebo o teu ponto de vista, naquele tipo de estatistica talvez o mais natural seja meter x portugueses, x estrangeiros e x jogadores ilegiveis para portugal...Por acaso é uma situação estranha, mas tanto coloca-lo como portugues ou brasileiro é correcto. O meu ultimo post foi por não estares a falar futebolisticamente, apesar de dever sub entender como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles jogadores de antigamente que jogaram por duas selecções?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Once Caldas em Lisboa por Moreno... e não só

O presidente do Once Caldas, Juan Ramos, admitiu ontem à chegada a Lisboa que as negociações que hoje terão lugar com os dirigentes do Sporting poderão não incluir apenas a transferência de Dayro Moreno para Alvalade. O responsável máximo do emblema colombiano garantiu a A BOLA que a sua deslocação a Lisboa serve outros propósitos da mesma natureza. «Não viemos só pelo Dayro. Queremos falar de outros jogadores, colocar na mesa as opções que temos como Renteria, Carbonero, Alexis Henriquez, Núñes, Alex Mejía. Creio que temos uma boa base de conversações para discutir. Há uma boa possibilidade de Moreno não vir só do Once Caldas para o Sporting», começou por dizer Juan Ramos, que chegou acompanhado do seu vice-presidente, José López e do agente FIFA Mauricio Serna. Quanto a Moreno, é praticamente uma realidade que o jogador será leão, isto porque como o próprio presidente do Once Caldas confirmou, há já um pré-acordo entre os dois emblemas, que terá apenas que ser oficializado, faltando depois acertar com o jogador a ligação contratual que, tal como já foi referido na edição de ontem, será de quatro anos.

Vai vir charters :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Renteria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mejía.. o nome não me é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente lembraste-te deste profile_mejia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

um soulstealer da candonga?

mas ya, é o ex-Real que deves lembrar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem à noite a ler as 23 páginas do regulamento eleitoral proposto pelo Bruno, muito bom. Faz muita falta, e só por muita falta de vergonha na cara é que aquilo pode não ser passado...

Hoje às 17h, na RTP2, Fundão x Sporting. 1º jogo das meias-finais do Playoff.

Força equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente lembraste-te deste profile_mejia.jpg

ya, provavelmente é mesmo esse

um soulstealer da candonga?

mas ya, é o ex-Real que deves lembrar-te.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vai ganhando em futsal por 1-0, golo do Marcelinho.. Está a dar na 2 o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Parece que os moldes do negócio do NAC é....

a custo zero, o braga fica com 25% o sporting com 25% e o porto continua com os 50%

a ser verdade... LOL.

é que nem comento pra não me chatear

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...