Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

logo_cabecera.png

¡Gladiateur!

Seba Ribas fue elegido por la revista France Football como el mejor jugador de la Ligue 2, por segundo año consecutivo. Puede coronarlo con el ascenso de Dijon.

El uruguayo Sebastián Ribas volvió a tener una gran temporada en Francia y eso le generó que la prestigiosa revista France Football lo distinguiera como mejor jugador de la Ligue 2 de aquel país.

El delantero charrúa ya había tenido una gran actuación el año pasado, cuando también fue premiado con el mismo galardón, aunque este puede cerrarlo con el ascenso a la Ligue 1, para lo que necesitan un empate en la última fecha, o hasta con el título.

Ribas, que lleva 23 goles en la temporada en su equipo y que tiene casi abrochada su incorporación al Genoa italiano, integra también el equipo ideal de France Football, junto a su compañero de equipo Benjamin Corgnet.

Este fue el equipo ideal del diario galo: Benoît Costil (Sedan); Sébastien Corchia (Le Mans), Grégory Cerdan (Le Mans), Benjamin Genton (Le Havre), Cédric Fabien (Boulogne-sur-Mer); Romain Alessandrini (Clermont), Olivier Sorlin (Evian Thonon-Gaillard), Rudy Haddad (Châteauroux), Benjamin Corgnet (Dijon); Sebastián Ribas (Dijon) y Sloan Privat (Clermont).

23 mayo 2011 - 08:40

O que destaquei parece-me extremamente importante, até porque, pelos vistos, o Génova também anda atrás dele.

Óptimas credenciais, gostava de o ter cá.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rodríguez apresentado às 18 horas

Alberto Rodríguez vai ser apresentado esta sexta-feira, às 18 horas, em Alvalade.

O central peruano chega ao Sporting proveniente do Sp. Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, são estas as contratações que o zerozero.pt atribui ao Sporting:

uPs0O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador da 2º liga francesa + possível interesse do Génova = óptimas credenciais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador da 2º liga francesa + possível interesse do Génova = óptimas credenciais :lol:

Vinha aqui dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mais vale contratar malta de que ninguém ouviu falar.

Alberto Rodriguez: ‘Quero ser campeão’

58730.jpg

O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».

JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?

ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?

É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?

Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas terça-feira 31 de Maio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mais vale contratar malta de que ninguém ouviu falar.

Não é por nada, mas ninguém ouviu falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a lixar se vem da segunda divisão francesa ou do Nepal. O que interessa é que chegue cá e mostre valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal começo a perceber o critério do Ghelthon. Tudo o que mexe serve para o clube.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a lixar se vem da segunda divisão francesa ou do Nepal. O que interessa é que chegue cá e mostre valor.

Isto

No entanto aquele gajo não me inspira muita confiança. Pelo que tive a ver parece que num jogo decide marcar uma cacetada de golos e depois fica uns quantos sem marcar... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

No entanto aquele gajo não me inspira muita confiança. Pelo que tive a ver parece que num jogo decide marcar uma cacetada de golos e depois fica uns quantos sem marcar... meh.

Aí vem o smash falar do Liedson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho estranho é o facto de ir pesquisar umas coisas sobre o jogador, vê umas estatísticas e lê que um clube italiano está interessado nele (como se isso fosse um facto), e seria logo uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou qualquer jogador que se fale para o Sporting é recebido com um pé atrás? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho estranho é o facto de ir pesquisar umas coisas sobre o jogador, vê umas estatísticas e lê que um clube italiano está interessado nele (como se isso fosse um facto), e seria logo uma boa aquisição.

:lol:

Como sugeres então que eu perceba se o jogador é bom ou não de outra forma que não as estatísticas? Isto claro, tendo em conta que eu não vejo jogos da Ligue 2.

O Pongolle nem estatísticas tinha, mas quando veio ficou tudo contente, depois foi o que se viu. O Saleiro tinha (e tem) umas estatísticas de m*rda, mas no entanto ainda há quem ache que mereça oportunidades. Depois temos um gajo que foi considerado duas vezes seguidas o melhor jogador da Ligue 2, marcou 23 golos numa época e é uma m*rda. Não há quem vos entenda.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou qualquer jogador que se fale para o Sporting é recebido com um pé atrás? :lol:

É natural.

Eu por acaso acho que este ano estou mais optimista ou, pelo menos, menos crítico à partida aquando as contratações que são feitas, mas há que admitir que neste Clube, com a forma como temos sido geridos e com o que se tem comprado nos últimos anos, não se pode condenar ninguém por ficar de pé atrás.

Para já, gosto do Rodriguez e estou muito satisfeito com a contratação do Domingos. Ao Carrillo dar-lhe-ei tempo, até porque não é para integrar já no plantel ou pelo menos para jogar muito, e o Rinaudo e Moreno espero que sejam bons, vou confiar para já.

Mas é preciso muito mais.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destes anos miseráveis até a vinda do Kaká ou assim seria vista de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é de cabeça?

Não é muito forte, mas marca alguns golos. Sem entrar em abusos, a jogar faz-me lembrar o Hulk, grande remate, possante e corre muito. É óbvio que num nivel mais abaixo que o Hulk, mas tem as suas parecenças.

Vejam o golo dele contra o Feirense e Leixões, os dois em livres bem longe da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Como sugeres então que eu perceba se o jogador é bom ou não de outra forma que não as estatísticas? Isto claro, tendo em conta que eu não vejo jogos da Ligue 2.

O Pongolle nem estatísticas tinha, mas quando veio ficou tudo contente, depois foi o que se viu. O Saleiro tinha (e tem) umas estatísticas de m*rda, mas no entanto ainda há quem ache que mereça oportunidades. Depois temos um gajo que foi considerado duas vezes seguidas o melhor jogador da Ligue 2, marcou 23 golos numa época e é uma m*rda. Não há quem vos entenda.

Que tal... Veres o dito cujo a jogar? Se não vês, se não sabes o que vale, se te fias por estatísticas que por várias vezes são falaciosas, como é que podes dizer que seria uma boa/má contratação?

Juro que não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Luis Leal? A sério? Jogar num Feirense, num Pinhalnovense, num Estoril, etc - com todo o respeito pelas equipas - não é o mesmo que jogar pelo Sporting.

Gosto do Rodriguez.

Espero vir a gostar do Rinaudo, do Moreno e dos outros todos que vieram que não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

btw, para quem me leu ali atrás, enganei-me, já editei: Fiquei muito satisfeito com a contratação do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Freitas confirma interesse em Moreno e Rinaudo

Na hora de apresentar o segundo reforço do plantel para a nova época, o defesa peruano Alberto Rodriguez, o director desportivo do Sporting confirmou que o médio argentino Rinaudo e o avançado colombiano Moreno poderão também ser leões a breve trecho.

Mais cauteloso mostrou-se Carlos Freitas sobre Alex Silva e Bobô, jogadores que também foram anunciados como alvo do interesse do Sporting:

«Tanto o Alex Silva como o Bobô já sabem do interesse do Sporting e as condições que o clube tem para oferecer. Daí até serem jogadores do Sporting ainda está longe.»

Antes, o director desportivo dos leões já tinha demonstrado o seu contentamento pela contratação de Rodriguez, «um processo fácil pela vontade do jogador em jogar no Sporting», explicou. «É um jogador adaptado ao futebol português, consciente da grandeza do clube e que vai dar muitas alegrias», vincou.

Quanto a saída, Carlos Freitas assumiu que há jogadores que não vão estar no plantel comandado por Domingos Paciência, mas recusou a ideia de haver lista de dispensas, até para evitar que os activos sejam desvalorizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal... Veres o dito cujo a jogar? Se não vês, se não sabes o que vale, se te fias por estatísticas que por várias vezes são falaciosas, como é que podes dizer que seria uma boa/má contratação?

Juro que não compreendo.

Epá, pelo menos este tem boas estatísticas, coisa que nem todas as últimas contratações do Sporting têm. Já percebes onde quero chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...