Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Aviso já que o Nuno Reis é benfiquista, e quase que aposto que vai dar numa de Moutinho. Mas pode ser que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é, é benfiquista e vai ser uma m*rda de profissional? Conheces o rapaz sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quando ele ainda estava cá, e não tenho confiança nele. Mas como disse pode ser que me surpreenda, ele ainda é jovem e pode ser que tenha ganho juízo la fora.

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez do braga vai assinar por 4anos é que vai ser apresentado hoje. :S

Moreno no Sporting por 3anos e Rinauldo e Santiago Arias já são do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez por quatro anos, Moreno por três. São os mais recentes reforços do Sporting. Os dois jogadores surgem depois das anteriores confirmações do peruano Carrillo e do argentino Rinaudo. Pode seguir-se Santiago Arias.

O Sporting acaba de fechar a contratação de Rodriguez, que hoje mesmo será apresentado, depois de ter rubricado um contrato de 4 temporadas, ganhando a corrida ao Benfica.

Alberto Rodríguez, nasceu a 31 de Março de 1984, tem 27 anos, na capital do Peru, Lima. Começou a jogar no Deportivo Wanka, onde fez todo o seu percurso como jogador juvenil, seguindo-se em 2002, o Sporting Cristal, antes de em 2006, se transferir para o Sporting de Braga. Esta manhã assinou por quatro temporadas.

Bola Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez vai ser mais um que vai andar no estaleiro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Entao diz-me ai onde é que ele mostrou isso.

Além de ter estado no Sindicato dos Jogadores há uns anos, fez um trabalho razoável nos sub-21. Portanto parece-me ser um bom nome para a Academia.

Quanto a essas contratações, espero que o Rodriguez não se torne um Evaldo, e fico algo de pé atrás com os sul-americanos, porque nunca se sabe o que vão dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ter estado no Sindicato dos Jogadores há uns anos, fez um trabalho razoável nos sub-21. Portanto parece-me ser um bom nome para a Academia.

Eh laaaaaaa! Esteve no Sindicato e fez um trabalho razoavel. E a exigencia que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh laaaaaaa! Esteve no Sindicato e fez um trabalho razoavel. E a exigencia que se lixe.

...

Eu não sei qual foi o trabalho do Mil Homens, mas parece-me que, tendo ele saído, o Couceiro é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador e sindicalista de futebol, José Júlio de Carvalho Peyroteo Martins Couceiro nasceu a 4 de outubro de 1963, em Lisboa, sendo sobrinho-neto de Peyroteo, uma das maiores glórias do Sporting.

Como futebolista e enquanto defesa central teve uma carreira discreta, tendo representado, enquanto sénior, clubes dos escalões secundários como o Montijo, o Barreirense, o Atlético e o Estrela da Amadora.

Couceiro desistiu da carreira de futebolista aos 29 anos. Entretanto, já tinha iniciado a sua ligação ao Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, para o qual foi eleito presidente em 1993. Até 1997, ano em abandonou o cargo, conseguiu dar grande visibilidade ao sindicato, que até então tinha uma atuação muito apagada.

Em inícios de 1998, José Couceiro experimentou uma nova área no futebol tendo aceite o cargo de diretor-geral do Sporting. Apostou na contratação do treinador Carlos Manuel, mas as coisas não correram bem e acabou por sair do clube em março do ano seguinte, numa altura em que já quase não tinha poderes de decisão.

Em abril de 1999, assumiu o cargo de administrador no Alverca, que exerceu até pedir demissão no final da época 2001/2002, quando o clube desceu à Divisão de Honra. Contudo, acabou por ficar com poderes reforçados e assumiu a responsabilidade da orientação técnica da equipa de futebol. Enquanto treinador levou o Alverca ao segundo lugar, o que permitiu o regresso à divisão principal. Couceiro manteve-se como treinador, mas na época 2003/2004 não conseguiu evitar que o clube descesse de novo à segunda divisão.

De qualquer forma, o trabalho de Couceiro enquanto treinador ganhou destaque e acabou por ser contratado, em 2004/05, pelo Vitória de Setúbal. Apesar da equipa ter um orçamento limitado, conseguiu andar sempre entre os primeiros lugares. A meio da época Couceiro acabou por ser convidado para treinar o Futebol Clube do Porto, em substituição do espanhol Victor Fernandez, levando a equipa ao segundo lugar. Mesmo assim, no final da temporada foi dispensado. Entretanto, o Setúbal, já com outro treinador, ganhou a Taça de Portugal, título que também entra no currículo de Couceiro.

Já com a temporada 2005/06 em curso, substituiu no comando técnico do Belenenses o treinador Carlos Carvalhal.

@Infopedia

Falta aí:

- Passagem pela selecção da Lituânia;

- Passagem pelo futebol turco;

- Director-geral do SCP;

- Treinador do SCP;

Assim, podem discutir sobre o homem com factos e não com especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Como director do Sporting destruiu aquilo tudo. Ja o disse aqui muitas vezes, deve ter feitos das piores coisas que alguma vez alguem fez à equipa do Sporting.

E agora como director novamente trouxe o Cristiano, por 6 meses, sendo que quando se auto-proclamou treinador nem lhe deu uma oportunidade. Alguém ficou a ganhar com isto, é a unica explicaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a lista de dispensas do Domingos.

Ainda vamos em Maio e já temos 5 reforços aparentemente garantidos e estamos em negociações com mais 3 ou 4 jogadores. Isto pela comunicação social.

A meu ver e apesar dos nomes falados acho que precisámos dum :

Guarda Redes;

Defesa esquerdo;

Extremo x2 ;

Ponta de lança.

Mesmo assim acho que precisámos dum defesa central que fosse titular sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Sporting está de olho no Luis Leal, jogador do Estoril que fez uma boa recta final de época. Tem um bom remate e ainda é jovem, e joga a avançado.

Editado por kusie

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

,LOOOOOOOOOOOL

engasguei-me ca pastilha

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Como descobriste isso?

E btw, melhor marcador da Ligue 2. Ai está o avançado possante e que garante golos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...