Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Gostei imenso do que ouvi por parte do Domingos, vamos ver como vai ser daqui em diante...

Compartilhar este post

Link para o post

cachecol da JL e gravata azul! :cartaovermelho: :cartaovermelho:

A gravata ainda é como o outro agora ele é treinador do SCP não da claque.

Compartilhar este post

Link para o post

A SALA AO RUBRO :prayer: :prayer:

O Domingos falou muito bem.

Onde é que viste? Também não cheguei a tempo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, gostei muito da apresentação do Domingos. Penso que uma tentativa bem sucedida de aproximação com os sócios, e o Domingos também esteve muito bem. Pela primeira vez, tiro o chapéu ao Godinho Lopes. Cumpriu o prometido, e organizou bem esta apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso: o Vital vai treinar o guarda-redes que, segundo o próprio, é pior do que o Mário Felgueiras. O destino dá cada volta...

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins nos planos de Domingos

A Rádio Renascença avança esta quarta-feira que o médio André Martins poderá ser a grande surpresa de Domingos Paciência para integrar o plantel leonino da próxima temporada.

O jovem internacional sub-21 por Portugal foi formado no clube leonino e está emprestado ao Pinhalnovense (II Divisão), depois de ter iniciado a época no Belenenses, de onde saiu em dezembro.

In Record

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer confusão ou esse é irmão do Carlos?

Não é.

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Maio: "NÓS SÓ QUEREMOS PACIÊNCIA CAMPEÃO, PACIÊNCIA CAMPEÃO!"

5ª jornada: "VAI PO CRL DOMINGOS, PORTISTA DE m*rda, TÁS CÁ A MANDO DO PINTINHO (censurado)!"

Espero bem estar enganado. Que lhe dêem condições para ter sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer confusão ou esse é irmão do Carlos?

Esse é o João.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A Rádio Renascença avança esta quarta-feira que o médio André Martins poderá ser a grande surpresa de Domingos Paciência para integrar o plantel leonino da próxima temporada.

O jovem internacional sub-21 por Portugal foi formado no clube leonino e está emprestado ao Pinhalnovense (II Divisão), depois de ter iniciado a época no Belenenses, de onde saiu em dezembro.

In Record

não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

In Record

Se for quem eu estou a pensar não tem físico para jogar num clube com o nível do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for quem eu estou a pensar não tem físico para jogar num clube com o nível do Sporting.

O Messi tambem não tem fisico para jogar num clube com o nivel do Sporting......Nem o xavi...Nem o Iniesta...Nem o Miccoli...Nem o Daniel Alves...Bons Bons são os Yayas Torrés da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi tambem não tem fisico para jogar num clube com o nivel do Sporting......Nem o xavi...Nem o Iniesta...Nem o Miccoli...Nem o Daniel Alves...Bons Bons são os Yayas Torrés da vida...

Que raio de exemplo que foste dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel...Alves o do Barcelona? Tem ar de...gajo das obras...não é nenhum trinca...espinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso durante a pré - época faz-se um fortelacimento muscular durante 2/3 meses, depois vai-se adaptando aos poucos no plantel.

Já ouvi falar que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joga o Rinaudo pela selecção Argentina num particular se não estou em erro, o Record dizia que ele devia ser titular.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...