1906 Publicado 24 Maio 2011 E nem o acho tão mau como o pintam... Com Postigas na equipa ainda criticam um gajo que joga 5 minutos por jogo... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2011 O saleiro é de longe melhor avançado que o Postiga. Pena que o Poste iga tenha de justificar o salario.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Maio 2011 O saleiro é de longe melhor avançado que o Postiga. Pena que o Poste iga tenha de justificar o salario.. Eu acho que ambos sao fracos para o Sporting. Pelo menos o Saleiro até a data ainda nao mostrou que tem qualidade para se manter no plantel. Se tivesse acho que teria sido titular esta época até porque toda a gente sabe que o sporting teve uma época com muitos problemas na frente. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Maio 2011 O Postiga, apesar de não ser mau, não é jogador para ser titular no Sporting. Porém neste momento é o melhor que lá há. O Saleiro está num nível abaixo do Hélder, mas sempre foi um jogador que me despertou interesse. Gostava de o ver num clube onde pudesse jogar regularmente e mostrar todo o seu potencial para me dissipar as duvidas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2011 O saleiro é de longe melhor avançado que o Postiga. Pena que o Poste iga tenha de justificar o salario.. Isso é o mesmo que dizer que o cheiro a mijo é melhor que o cheiro a m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2011 O Saleiro é melhor que quem? Não gozem com isto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 Porque estão a comparar m*rda com m*rda? São dois avançados sem qualidade para um Sporting que se quer a lutar por títulos. End Of. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Maio 2011 Talvez por ser bébé-proveta que ele não tem hipóteses :mrgreen: Se o Wilson Eduardo ficar o Saleiro podia ir ... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Maio 2011 Porque estão a comparar m*rda com m*rda? São dois avançados sem qualidade para um Sporting que se quer a lutar por títulos. End Of. Finalmente que alguém acerta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2011 O Postiga tem qualidade para ficar no Sporting. Não como titular e talvez nem como 2ª opção, mas tem lugar no plantel de qualquer equipa de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Maio 2011 A apresentação do Domingos vai poder ser acompanhada no site do clube. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 24 Maio 2011 a apresentação no site e so para os socios? existe alguma outra maneira de os nao-socios verem a apresentaçao? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2011 Claro que não é só para sócios... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Maio 2011 a apresentação no site e so para os socios? existe alguma outra maneira de os nao-socios verem a apresentaçao? Não. Qualquer um tem acesso. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdomingosapresentacao_230511_76199.asp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2011 Grande este sócio agora, contra a CS. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2011 Finalmente senti o Sporting unido, mas o Godinho parece tão postiço :( Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Maio 2011 Alguém me consegue relatar por alto o que se está a passar? estou na faculdade e não tenho possibilidade de assistir. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Maio 2011 cachecol da JL e gravata azul! :cartaovermelho: :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2011 O Godinho é péssimo no discurso. Não transmite confiança nenhuma. Boa sorte Domingos, que te tornes um dos nossos, e que não te estragues com a podridão que vai no nosso Sporting! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Maio 2011 Mas tipo...foi preciso ver o museu ou lá o que foi do Sporting para saber que o clube é mesmo grande? :confuso: Compartilhar este post Link para o post