Victarion Publicado 22 Maio 2011 Não acho que seja o grande trunfo, o grande trunfo foi Carlos Freitas, provavelmente o melhor director desportivo português, se o Braga está hoje onde está muito deve a Carlos Freitas. eu quando for grande também quero ser como o Carlos Freitas, com a excepção que vou meter dinheiro ao bolso num clube diferente. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Maio 2011 Não acho que seja o grande trunfo, o grande trunfo foi Carlos Freitas, provavelmente o melhor director desportivo português, se o Braga está hoje onde está muito deve a Carlos Freitas. Isso é para rir e não ter noção da realidade. O Senhor freitas foi um dos responsáveis pela falta de dinheiro no Sporting pois se formos a ver o rácio entre dinheiro gasto e dinheiro em entradas e dinheiro a entrar das vendas até te assustas. Há que saber comprar barato e vender caro como o Porto faz. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2011 Eu continuo a achar que Carlos Freitas é mais importante que Luis Duque mas respeito a opinião dos outros. Quanto a Luis Duque ficar, uma noticia do Record e da Bola, o mais provável, é depois ser mentira, por isso eu já estava à espera, mas também fico à espera que o Sporting marque a sua presença , nos tribunais contra estas 2 instituições. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 22 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Wilson Eduardo: «Vou tentar ganhar um lugar na equipa»Aguarda "convocatória" para o estágio de pré-épocaWilson Eduardo é um dos valores emergentes da Academia de Alcochete e, depois de uma época bastante produtiva ao serviço do Beira-Mar, aguarda serenamente que o telefone toque e do outro lado da linha se dê eco a um bilhete válido para a pré-temporada leonina.“Claro que gostava de fazer a pré-época no Sporting para tentar ganhar um lugar na equipa. Contudo, ainda ninguém me contactou, pelo que continuo à espera que me digam algo nesse sentido”, explicou o avançado em conversa com Record. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2011 Eu continuo a achar que Carlos Freitas é mais importante que Luis Duque mas respeito a opinião dos outros. O Carlos Freitas é mais importante para os agentes amigos. Se ha coisa que nao percebo é como é que este gajo ainda tem tanta fama de bom quando ja roubou tanto o nosso clube. Quando saiu foi uma festa, depois era muita gente a desejar o seu regresso... VIVA O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Maio 2011 Luís Duque não quer Couceiro na estrutura no futebol profissional Um dos motivos que levou o vice-presidente e administrador da SAD do Sporting Luis Duque a ameaçar demitir-se é sobreposição de funções com as do diretor-geral, José Couceiro, disse à agência Lusa fonte do clube. "José Couceiro tem funções muito abrangentes enquanto diretor geral, claramente definidas no contrato com o Sporting, que se sobrepõem e colidem com as de Luís Duque", revelou a mesma fonte, para quem "não é possível a coabitação de ambos na estrutura do futebol profissional". Segundo a mesma fonte, Luís Duque, que iniciou funções há menos de dois meses para gerir o futebol profissional, pretende que Couceiro seja desviado para a formação, mas este não vê a mudança com bons olhos, uma vez que foi contratado para exercer funções na estrutura profissional. De resto, a ideia do ex-presidente José Eduardo Bettencourt ao contratar José Couceiro era a de que este integrasse o conselho de administração da SAD, o que só não se verificou porque uma decisão anterior da Assembleia Geral tinha determinado que o número de administradores passasse de cinco para quatro elementos. Só por essa razão José Couceiro não integrou o conselho de administração então composto por Bettencourt, Nobre Guedes, Lino de Castro e Francisco Louro, tendo sido empossado no cargo de diretor geral com funções alargadas. Além de querer Couceiro fora da estrutura do futebol profissional, Luís Duque também pretende, segundo a mesma fonte, afastar o responsável pela Academia, Pedro Mil Homens, e o seu número dois, Jean Paul, ambos funcionários do clube. Estas são algumas das situações que desagradam ao atual homem forte do futebol e que o levaram a ‘esticar a corda’ até à próxima segunda-feira, no sentido de pressionar o presidente do clube, Godinho Lopes. Luís Duque tem um trunfo na manga: foi ele quem estabeleceu o acordo de palavra com o treinador Domingos Paciência, que vai deixar o Sporting de Braga e ainda não assinou contrato com o Sporting. O regresso de Luís Duque a par de Carlos Freitas, diretor do futebol, refez uma dupla que teve um papel fundamental no título de campeão conquistado pelo Sporting em 1999/2000 e que foi apresentada com um dos trunfos da campanha de Godinho Lopes, eleito a 26 de março. @ ionline Força Duque! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 (editado) wow uau três dispensas decentes? uau Editado 22 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Maio 2011 Dá-lhe Duque afasta os cancros do clube. Só espero que não o sejas também. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Maio 2011 Esse mil homens já devia ter sido afastado da formação há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Maio 2011 «Um "pinheiro" é um jogador diferente e tínhamos alguns em carteira, a preços bastante acessíveis, mas nada se concretizou. No último dia de inscrições, ainda fui ao site da liga por volta da meia-noite para ver se tinha sido contratado. Tinha essa expectativa e¿zero. Entrou o Tales, sobre o qual tinha dado uma opinião negativa. É um miúdo fantástico, trabalhador, mas não tem dimensão para jogar no Sporting», disse Paulo Sérgio. @ MaisFutebol Como é que trazem um jogador para a equipa depois de ter levado nega do treinador? =/ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2011 E é isso que destacas? Para mim ridiculo é o treinador ir ver ao site da Liga se tinham contratado alguem... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Maio 2011 E é isso que destacas? Para mim ridiculo é o treinador ir ver ao site da Liga se tinham contratado alguem... Nem mais. Aparentemente a falta de comunicação no clube não é só na defesa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2011 Dá-lhe Duque afasta os cancros do clube. Só espero que não o sejas também. Ri-me com a veracidade da afirmação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2011 Concordo com o Duque. Ha que correr com esses cancros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Maio 2011 O que é que o Jean Paul fez para merecer ser corrido? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 23 Maio 2011 Óficial Domingos Paciência treinador do Sporting Clube de Portugal. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR33953.pdf Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2011 Finalmente, esta novela já cheirava mal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2011 Boa contratação para vocês, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Maio 2011 Não estou muito confiante mas espero estar enganado. Agora vamos ver os reforços que vêm e, acima de tudo, se esta direcção se mostra tão forte e coesa como prometeu ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2011 Até suspirei de alívio. Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2011 O que é que o Jean Paul fez para merecer ser corrido? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Maio 2011 Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2011 Não estou muito confiante mas espero estar enganado. Agora vamos ver os reforços que vêm e, acima de tudo, se esta direcção se mostra tão forte e coesa como prometeu ser. Até suspirei de alívio. Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube! x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 nada confiante com isto. que ele me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post