Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas ele deu problemas a nível das decisões, não por incapacidade física. Antes do erro no golo já ele tinha perdido uma bola quase na área para o Hulk e errado passes na saída da área duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar condicionado interfere com a tua cabeça, bem como interfere nos limites em que podes jogar. E díficil abster-se disso. Se calhar foi um erro o Domingos ter metido o Rodriguez, que estava em dúvida, mas não foi por ele.

Eu acho o Rodriguez um bom central, e acho que vai-nos dar jeito para o ano. Provavelmente será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Nuno André Coelho há tempos enganou-se em dois algarismos e mandou uma mensagem a uma colega de um amigo meu a dizer que andava triste porque não jogava. Quando ela lhe perguntou quem era, o gajo ligou-lhe a pedir desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. E o Taira é filho do José Américo Taira, que também passou pelo Farense, creio.

Esse é o Taira que teve muito tempo para os lados de Salamanca? Juntamente com o Pauleta, César Brito, Paulo Torres e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Taira que teve muito tempo para os lados de Salamanca? Juntamente com o Pauleta, César Brito, Paulo Torres e companhia?

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditava que não fosse.

btw, é aquele Rodriguez, que tremeu e teve várias más decisões quando pressionado, que vem para resolver os problemas da defesa? A próxima época promete...

Pensei o mesmo. E já com o Benfica enterrou ao inicio....

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. Muito fino a nível técnico, sempre de cabeça levantada, executa bem em espaços curtos e é rápido q.b. Devia ser titular na equipa do Sporting, mas fica um bom par de vezes no banco.

Joguei com ele no Vitória..Já em puto tinha uns pezinhos <3 Salvaguardando as devidas proporçoes nao o achas do estilo do Ozil?

Compartilhar este post

Link para o post

é, e o Serôdio tb andou por lá.

btw, parece que o serôdio júnior vai pelo mesmo caminho do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com ele no Vitória..Já em puto tinha uns pezinhos <3 Salvaguardando as devidas proporçoes nao o achas do estilo do Ozil?

Por acaso têm as suas parecenças. Não são muito rápidos, são inteligentes, têm um pé esquerdo muito bom e decide bem. Mas duvido que dê em algo a nível sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar condicionado interfere com a tua cabeça, bem como interfere nos limites em que podes jogar. E díficil abster-se disso. Se calhar foi um erro o Domingos ter metido o Rodriguez, que estava em dúvida, mas não foi por ele.

Eu acho o Rodriguez um bom central, e acho que vai-nos dar jeito para o ano. Provavelmente será titular.

É isto, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso têm as suas parecenças. Não são muito rápidos, são inteligentes, têm um pé esquerdo muito bom e decide bem. Mas duvido que dê em algo a nível sénior.

E achas que o Cortez dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo.

O rendimento baixou muito nesta última parte de época, chegando a inclusive cometer o erro que dá a LE ao Porto, mas a qualidade acredito que está lá, é uma questão de ganhar confiança com boas exibições e temos ali um bom central

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o Cortez dá?

O Cortez é outro bom jogador, muito bom tacticamente. Cumpre tecnicamente, mesmo sem ser um portento, tem bom físico, é muito inteligente e a nível de ocupação de espaços também é muito bom. Um meio campo com Antoninho, Cortez e Chaby era o melhor para o Sporting. Mas pronto, decidem lá meter o Edilino, e meter o Cortez a trinco. Dessa geração, e caso fosse o responsável, apostava no Iuri. Que maquinão. É, para mim, o melhor sub-17 português. O pior é que parece que o Sporting tem problemas com o empresário dele, e por causa disso acabou por perder muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra esse equipa do Sporting a época passada e Antoninho e Chaby jogam muito à bola , especialmente o Antoninho , depois tem os catanados Ié :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi o jogo de ontem mas se o Rodriguez tremeu assim tanto nao serve. E nao quero saber se estava condicionado ou nao pois para o meu clube nao quero jogadores que quebrem facilmente.

Quanto ao Cardinal, rescindir por causa disto? :lol: Era po-lo de fora ate ao fim do contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez é outro bom jogador, muito bom tacticamente. Cumpre tecnicamente, mesmo sem ser um portento, tem bom físico, é muito inteligente e a nível de ocupação de espaços também é muito bom. Um meio campo com Antoninho, Cortez e Chaby era o melhor para o Sporting. Mas pronto, decidem lá meter o Edilino, e meter o Cortez a trinco. Dessa geração, e caso fosse o responsável, apostava no Iuri. Que maquinão. É, para mim, o melhor sub-17 português. O pior é que parece que o Sporting tem problemas com o empresário dele, e por causa disso acabou por perder muitos minutos.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Ok.

Não, não é. Se eu, sendo sportinguista, fosse um jogador exímio de matraquilhos, o Sporting não os tivesse, e o Porto me oferecesse possibilidades de singrar nesse campo, era suposto eu dizer que não apenas por ser rival?

lulz

Acho que cada um tem o direito de apoiar um clube seja ele qual for. Deve é na minha opinião ser moderado na altura dos festejos por respeito aos adeptos do clube que representa. No caso do Cardinal acho que já ultrapassou os limites, e por isso que seja vendido.

Depois queixam-se que o clube é manso e tal , é , mas é manso desde os adeptos.

Independentemente do desporto que ele pratica no Sporting o Cardinal representa o Sporting , seja para onde for todos o verão(e estou-me a cagar para quem não o conhece) como Cardinal , jogador do Sporting de futsal (ou whatever). Sendo o Porto um clube rival e ele sentindo esse amor todo ao Porto (que não condeno atenção) o Cardinal teria de ter mais respeito pelo clube que representa e abster-se de qualquer manifestação deste tipo.

Se ele tivesse esse respeito pelo clube não andaríamos aqui a falar sobre isto nem ele teria faltado a um treino nem o Sporting era avacalhado em foruns e sites desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele por mim pode apoiar quem quiser, o Porto, o cascas de rolhas ou o atlético de caracaju. Desde que para tal não prejudique quem lhe paga. Neste caso faltou ao trabalho para ir apoiar o Porto. Ok. Então acaba-se o trabalho. Assim pode ir apoiar o Porto sempre que quiser. E quem diz apoiar o Porto diz apoiar o cascas de rolhas ou o atlético de caracaju.

Compartilhar este post

Link para o post

O termo correcto não é cancelar, mas sim suspender, congelar. Isto decorre do facto do Sporting não ter oficilializado o Domingos e estar em negociações com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O termo correcto não é cancelar, mas sim suspender, congelar. Isto decorre do facto do Sporting não ter oficilializado o Domingos e estar em negociações com ele.

Eu disse cancelar mas já não me lembrava do que a jornalista tinha dito. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse cancelar mas já não me lembrava do que a jornalista tinha dito. Obrigado.

Cancelar pode dar a ideia que foram retiradas da bolsa, o que não é o caso. Como o António Salvador confirmou a ida do Domingos para o Sporting e o Sporting não comunicou nada à CMVM, este é um procedimento comum e considerado normal, de forma a assegurar que a cotação das acções não sofre oscilações derivado dessa mesma especulação.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelar pode dar a ideia que foram retiradas da bolsa, o que não é o caso. Como o António Salvador confirmou a ida do Domingos para o Sporting e o Sporting não comunicou nada à CMVM, este é um procedimento comum e considerado normal, de forma a assegurar que a cotação das acções não sofre oscilamentos derivado dessa mesma especulação.

Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...