OntheRadio Publicado 17 Maio 2011 O Djaló a jogar no limite do fora-de-jogo com as bolas metidas nas costas da defesa era bem capaz de render uma boa quantidade de golos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2011 O Djaló a jogar no limite do fora-de-jogo com as bolas metidas nas costas da defesa era bem capaz de render uma boa quantidade de golos Mas isso não resultava em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2011 Mas isso não resultava em Portugal. Num clube como o Sporting não, porque salvo o Benfica, Porto e Braga, é rara a equipa que aposta numa pressão alta com a defesa muito subida contra o Sporting. Mas por exemplo contra o Braga foi visivel que assim é que o Yannick é que pode fazer estragos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2011 Num clube como o Sporting não, porque salvo o Benfica, Porto e Braga, é rara a equipa que aposta numa pressão alta com a defesa muito subida contra o Sporting. Mas por exemplo contra o Braga foi visivel que assim é que o Yannick é que pode fazer estragos Ele fez estragos com o Braga mais por azelhice da defesa do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Maio 2011 Ele fez estragos com o Braga mais por azelhice da defesa do que outra coisa qualquer. Por acaso até foi azelhice do Hugo Viana, que no momento de transicção falhou um passe "proibido" e deixou a equipa totalmente desequilibrada. Depois, com a bola bem metida nas costas da defesa do Braga, era impossível algum dos centrais chegar perto do Djaló. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Maio 2011 Caio mais dois anos no Sporting O futsalista brasileiro Caio renovou a sua ligação ao Sporting por mais dois anos. “Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido e em que, em pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora, quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade. O Sporting tinha um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação”, finalizou. http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcaiojaparenovacao_170511_75995.asp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2011 O Djaló também remata mal? Bem, que digam que ele tem uma recepção fraca, concordo. Já o remate... O problema não é tanto o remate. Eu acho que ele não sabe aplicar os remates às situações em questão, e já reparei nisso inúmeras vezes; a última foi em Braga, naquela jogada quase no fim do jogo, em que com a bola a saltar e numa posição algo desfavorável para tal, quis meter um chapéu ao Artur. Dali, na minha opinião, era mandar em jeito ou em força, mas sempre de forma (mais) rasteira. Caio. :prayer: Btw, alguém sabe qual é o contrato do Divanei? Com esse é que dá jeito renovar, de forma vitalícia se puder ser. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2011 Caio Japa :prayer: e quanto à discussão do Djaló, sempre o achei um jogador que, com as potencialidades devidamente espremidas e exponenciadas (com um treinador que saiba o que fazer com ele), será um jogador de selecção. Ele é rápido, é bom no 1-para-1, e tem um bom remate. Acho que renderá mais num 4-3-3, na ala esquerda, onde possa fazer desiquilibrios a partir para o meio e aparecer nas costas no ponta-de-lanço fixo. Também tem os seus defeitos...passar não é muito com ele, não é muito inteligente, e tem um primeiro toque de distrital. Mas isso pode-se corrigir, ou pelo menos atenuar. É jogador para ficar no Sporting. Tem casa, já conhece bem o clube, e transmite bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rINo2xXFcZc http://www.youtube.com/watch?v=j69m9B7fOao Força Campeão! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2011 Tudo bem que o plantel do Sporting é insuficiente para lutar pelo título, mas daí a dispensar-se quase metade e trazer outros tantos reforços é do mais surreal que já li. Além de arriscado, não é viável. Há jogadores neste plantel que não têm andança para mais que um Braga ou Guimarães, mas também existem outros que não tiveram oportunidade de mostrar o seu valor. Com um treinador que saiba tirar o máximo dos seus jogadores, e reforçado devidamente temos um plantel capaz de lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Maio 2011 Btw, alguém sabe qual é o contrato do Divanei? Com esse é que dá jeito renovar, de forma vitalícia se puder ser. O Divanei e o Cardinal devem sair, talvez para a Rússia... É bem, a renovação do Caio. Força Matador, que recupere rapidamente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Maio 2011 essa cena do Djaló...ou não tens noção do que o Djaló realmente é capaz ou então estás a inventar. O Djaló é o nosso melhor avançado desde a saída do Liedson (só para verem como a coisa tá pobre no Sporting...). imagina que tu és avançado, não tens grande capacidade de passe e cruzamento...e manda-te para a linha. Muito bem, toca a desancar a torto e a direito nele, até já se acha que ele não marcaria tantos golos lol o Postiga só faz m*rda lá à frente. "costas para a baliza" Isso interessa ZERO. Ele estraga jogadas, é fora de jogos a torto e a direito, é só m*rda vindo dele. Farto. Por mim saiam os dois, mas o Postiga é chuto automático no rabo. LOOOL eu sei que és um Djaló lover mas isso já é abuso. Caso tu não saibas o Djalo fez a formação a extremo , se ele não sabe jogar na linha...é problemático , algo falhou na formação então. Para mim ficavam os 2 , jogador com as características do Djaló não temos nenhum , pode ser importante em alguns jogos , e o Postiga deve ficar porque não acredito que o Sporting consiga mais de 2 avançados esta época, e para comprar m*rda prefiro a que já cá está. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2011 o Veloso fez a formação a quê? é que é giro falar "fez a formação em x"...o Cedric era médio lateral também. e gostava de saber como é que o Djaló passou a ser avançado AINDA na formação... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2011 O Divanei e o Cardinal devem sair, talvez para a Rússia... É bem, a renovação do Caio. Força Matador, que recupere rapidamente. :heart: O Cardinal não tem vindo a jogar nada, e o Sporting tem-se safado bem sem ele... Agora sem o Divanei é que a porca torce o rabo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2011 Eu tenho ideia que o Djaló fez a formação como avançado. Mas nada como um entendido das camadas jovens, para isto. Que venha o Sousa cá explicar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Maio 2011 O problema não é tanto o remate. Eu acho que ele não sabe aplicar os remates às situações em questão, e já reparei nisso inúmeras vezes; a última foi em Braga, naquela jogada quase no fim do jogo, em que com a bola a saltar e numa posição algo desfavorável para tal, quis meter um chapéu ao Artur. Dali, na minha opinião, era mandar em jeito ou em força, mas sempre de forma (mais) rasteira. O Hugh é que disse que ele remata mal, o que é falacioso. O Djaló fez o último ano de júnior como extremo, porque tinha o Diogo Tavares a jogar como ponta de lança, mas o resto da sua formação foi feita, maioritariamente, como avançado. Aliás, ele quando foi emprestado ao Casa Pia, no primeiro ano de sénior, fez o campeonato todo como avançado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Maio 2011 (editado) Caio mais dois anos no Sporting O futsalista brasileiro Caio renovou a sua ligação ao Sporting por mais dois anos. “Estou muito feliz por poder continuar num local onde me sinto em casa, onde fui muito bem recebido e em que, em pouco mais de um ano, já consegui um título de campeão nacional, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e um vice-campeonato da Europa de clubes. Agora, quero somar mais no futuro, junto deste grupo de excelente qualidade. O Sporting tinha um ano de opção e não foi complicado chegarmos a acordo para a renovação”, finalizou. http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcaiojaparenovacao_170511_75995.asp Adoro o Caio, excelente notícia. :handclap: Só agora é que vi notícia do Acosta, situação f*dida, força matador! Editado 17 Maio 2011 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2011 O Hugh é que disse que ele remata mal, o que é falacioso. O Djaló fez o último ano de júnior como extremo, porque tinha o Diogo Tavares a jogar como ponta de lança, mas o resto da sua formação foi feita, maioritariamente, como avançado. Aliás, ele quando foi emprestado ao Casa Pia, no primeiro ano de sénior, fez o campeonato todo como avançado. Mas concordas com o que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Maio 2011 Epá, eu até acho que ele decide bem na hora de rematar. Às vezes decide mal, mas não acho que seja um problema nele. O principal defeito dele, para mim, é mesmo a recepção. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Hildebrand despede-se: «O meu tempo em Lisboa acabou»O guarda-redes alemão Timo Hildebrand oficializou hoje, em mensagem divulgada através da rede social Facebook, a saída do Sporting.«O meu tempo em Lisboa acabou. Obrigado aos adeptos que me acolheram tão bem em Portugal. Apesar de, infelizmente, ter sido pouco utilizado, desejo boa sorte para o Sporting no futuro», escreveu Hildebrand.Contratado no início da época, a fim de discutir a titularidade da baliza leonina com Rui Patrício, o guarda-redes alemão acabou por cumprir apenas três jogos. Uma vez que tinha assinado apenas por uma época, a saída era já considerada inevitável. Quem é que o Sporting deve comprar para o seu lugar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2011 Devia ter jogado muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2011 Devia ter jogado muito mais. Maluquinho da cabeça! Compartilhar este post Link para o post