Victarion Publicado 16 Maio 2011 Como assim, um clube de extravagâncias? Somos um Clube que tem que lutar para o título e ser campeão. Eu quero Rui Patrício João Pereira Reforço 1 Reforço 2 Evaldo/Reforço 3 André Santos Izmailov Matias Reforço 4 Reforço 5 Reforço 6 Quanto muito pode jogar o Valdes ou o P. Mendes no lugar do Marat e passar o Marat para a ala. Mas de resto... vês. metes 6 reforços no onze titular. depois andas a dizer que o Godinho Lopes gastou enormidades e o crl e afundou o clube.... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2011 vês. metes 6 reforços no onze titular. depois andas a dizer que o Godinho Lopes gastou enormidades e o crl e afundou o clube.... Se as coisas forem bem pensadas e os investimentos forem certos e bem estudados não o farei. Se forem investir mais 6,5M noutro Pongolle, aí sim teremos todos motivos para criticar... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Túlio de Melo na mira dos leõesAVANÇADO DO LILLE AVANÇA CONTACTOSO Sporting está em busca de um novo avançado e de França surgem relatos de que Túlio de Melo poderá estar na calha para reforçar a frente de ataque da turma leonina. O dianteiro do Lille é mesmo apelidado de "pinheiro", em face dos seus 1,93 metros.Túlio, que esta temporada jogou em Alvalade na vitória do Sporting por 1-0 na Liga Europa, declarou ao "bloGolo" ter recebido contactos por parte dos leões, mas não adianta mais nenhum detalhe:"É verdade que me ligaram a dar conta do interesse do Sporting, mas não sei de mais nada. Tenho mais um ano de contrato e quero concentrar-me no que falta disputar na temporada, que é o mais importante".Apesar de não avançar mais pormenores, o dianteiro do Lille tece rasgados elogios aos leões: "O Sporting é um grande clube. É sempre gratificante, ainda para mais sendo um clube de Portugal, um país onde tenho imensos contactos". Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Maio 2011 Não é goleador e o Lille até está a fazer alta época. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 Se as coisas forem bem pensadas e os investimentos forem certos e bem estudados não o farei. Se forem investir mais 6,5M noutro Pongolle, aí sim teremos todos motivos para criticar... pois, mas acho que se deve ter em mente coisas que possam ser minimamente reais. E com o Sporting, em 6 jogadores, 2 seriam reforços acima da média, 2 seriam bonzitos mas duvidosos e os últimos 2 seriam chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2011 Fui buscá-lo no FM deste ano LOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2011 (editado) Guarda-redes: #1 Rui Patrício Defesas: #47 João Pereira #41 Cédric Soares (* - ex-júnior) #3 Daniel Carriço #2 Marco Torsiglieri (* - ex-Velez Sarsfield) #5 Evaldo (* - ex-Sp. Braga) Médios: #6 Pedro Mendes #21 Alberto Zapater (* - ex-Génova) #26 André Santos (* - ex-Leiria, retornado de empréstimo) #7 Marat Izmailov #33 Diogo Salomão (* - ex-Real Massamá) #77 Simon Vukcevic #14 Matias Fernandez #15 Jaime Valdes (* - ex-Atalanta) Avançados: #23 Hélder Postiga Ou seja: 2 Guarda Redes (Golas + 1) Lateral Esquerdo 2 Centrais (1 suplente / 1 titular) 1 extremo 1 médio centro 2 PL's Editado 16 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Maio 2011 (editado) o teu avatar é uma aposta? Editado 16 Maio 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2011 (editado) o teu avatar é uma aposta? Não, só queria representar um facepalm dele Acho que o Yannick é um jogador razoável mas ele já não da para o Sporting e vice-versa Editado 16 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2011 Ah, ele não dá e o Postiga sim? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2011 Ah, ele não dá e o Postiga sim? O Postiga ainda consegue receber uma bola ao menos... Já o Djalol... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2011 O Postiga ainda consegue receber uma bola ao menos... Já o Djalol... O Djaló ainda consegue marcar golos...já o Postigol... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Maio 2011 Prefiro mil vezes o Djaló ao Postiga. O Postiga até pode receber a bola mas quando a tem no pé não faz melhor que o Djaló, aliás, muito pelo contrário. O Postiga das duas uma, ou lixa a jogada toda ou lixa a jogada toda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2011 O Djaló ainda consegue marcar golos...já o Postigol... Nunca disse que o Postiga era jogador para o Sporting... E isso de marcar golos, nesta época ao menos ainda foi convocado à selecção. Marcou inclusivamente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2011 (editado) Ah, ele não dá e o Postiga sim? Tem 11 golos ao toda esta época, e não sei quantas assistência. Sendo mt melhor tecnicamente que o Djálo. Mas como é óbvio o que é bom são avançados que marcam golos em vez de jogarem Editado 16 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2011 Bom para eles, eles que vão lá fazer os seus "domínios" e os seus "golos" longe do meu clube. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2011 E para suplente não vejo mal em o gajo ficar cá Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2011 Nunca disse que o Postiga era jogador para o Sporting... E isso de marcar golos, nesta época ao menos ainda foi convocado à selecção. Marcou inclusivamente. E quê? Também já vi o Makukula marcar pela selecção, e não deixa de ser cepo. E quando o Postiga é o melhor avançado que temos para a selecção...algo vai mal. Tem 11 golos ao toda esta época, e não sei quantas assistência. Sendo mt melhor tecnicamente que o Djálo. Mas como é óbvio o que é bom são avançados que marcam golos em vez de jogarem O Postiga foi titular em quase todos os jogos, e tem 11 golos durante a época toda? Fizemos cerca de 50 jogos, supondo. Então 11/50 dá...0,22..penso eu, e feito de cabeça. Ou seja, precisa de 5 jogos para marcar um...UM GOLO. Isto é bom? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2011 Ninguém disse que era bom... Mal ia... Só os estou a comparar... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 O Postiga ainda consegue receber uma bola ao menos... Já o Djalol... a) o Djaló consegue receber uma bola. ou não viste o último jogo? b) o Djaló é de maior confiança como goleador que o Postiga c) o Djaló não estraga as jogadas que estraga o Postiga Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2011 A questão é que o Yannick não é só o último jogo lol... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Túlio de Melo fora dos planos leoninosAVANÇADO AVANÇOU CONTACTOSO avançado Túlio de Melo, do Lille, adiantou esta segunda-feira contactos por parte dos leões tendo em vista a sua contratação, mas, sabe Record, o Sporting tem outros alvos referenciados e não encara o dianteiro francês como um alvo prioritário para reforçar a frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Maio 2011 Tudo bem que o Djaló fez um bom jogo em Braga e que o Postiga não é goleador mas menos , muito menos , o Postiga faz muito jogo lá na frente de costas para a baliza não temos melhor , o Djaló sozinho na frente dificilmente marcaria golos. Postiga só peca por ser anti-golo e é apanhado muitas vezes em fora de jogo de resto até bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2011 (editado) Eu sinceramente não vejo porque é que algum dos dois há-de ficar no plantel. Claro que se tiver de ficar um que seja o Djaló mas prefiro que saiam os dois. Nenhum dos dois mostra capacidade suficiente para ser jogador do clube, muito menos mostram regularidade suficiente para ser membros úteis do plantel. Pegando em dados do zerozero o Yannick, na sua primeira época no Sporting, 2006/2007 marcou 6 jogos em competições oficiais. Jogou pelo menos 1818 minutos (o zerozero não tem os dados dos minutos na taça da liga, mas segundo o mesmo fez três jogos, portanto no pior dos planos é somar o respectivo tempo) o que equivale a aproximadamente 20 jogos completos e teve presente em 32 jogos. Na segunda temporada marcou 7 golos em competições oficiais. Jogou pelo menos 1386 minutos (os dados da Taça de Portugal não estão disponíveis) o que representa uma diminuição em relação à época anterior. Esteve presente em 27 jogos, o que também representa uma diminuição. Na época seguinte marcou 5 golos em competições oficiais, jogando menos tempo, 1217 minutos, estando presente em 25 jogos, uma quantidade semelhante à anterior. Em 2009/2010 voltou a repetir os 7 golos em competições oficiais, participando em 31 jogos e voltando a ter minutos semelhantes aos da sua primeira época, 1709. Fez também 4 assistências. Esta época foi a que jogou mais. Esteve presente em 33 jogos, jogando 2222 minutos, marcando 9 golos e fazendo 5 assistências. Quanto ao Postiga, na sua primeira época marcou presença em 31 jogos, jogando 1645 minutos, marcando 5 golos e fazendo 8 assistências. Na sua segunda época esteve presente na mesma quantidade de jogos, jogando menos minutos, 1517, marcando apenas 1 golo e fazendo 3 assistências. Esta época o Postiga esteve presente em 43 jogos, jogando 3118 minutos, marcando 12 golos e fazendo 11 assistências. Isto para mim são registos medíocres, para não dizer péssimos, para um clube como o Sporting Clube Portugal. Se calhar sou eu que estou a ser exigente de mais, mas gostava de ter realmente um ponta de lança que marcasse golos e fosse uma ameaça de impor respeito às defesas adversárias. O FC Porto tem o Falcao, o Benfica tem o Cardozo, nós temos quem? Mais vale meterem lá um Wilson Eduardo qualquer, o efeito é o mesmo. PS: Os dados da taça de Portugal nunca estavam disponíveis. PS2: Sabes que o teu clube bateu no fundo quando se discute a qualidade do Postiga e do Djaló. Editado 17 Maio 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2011 Tudo bem que o Djaló fez um bom jogo em Braga e que o Postiga não é goleador mas menos , muito menos , o Postiga faz muito jogo lá na frente de costas para a baliza não temos melhor , o Djaló sozinho na frente dificilmente marcaria golos. Postiga só peca por ser anti-golo e é apanhado muitas vezes em fora de jogo de resto até bom. essa cena do Djaló...ou não tens noção do que o Djaló realmente é capaz ou então estás a inventar. O Djaló é o nosso melhor avançado desde a saída do Liedson (só para verem como a coisa tá pobre no Sporting...). imagina que tu és avançado, não tens grande capacidade de passe e cruzamento...e manda-te para a linha. Muito bem, toca a desancar a torto e a direito nele, até já se acha que ele não marcaria tantos golos lol o Postiga só faz m*rda lá à frente. "costas para a baliza" Isso interessa ZERO. Ele estraga jogadas, é fora de jogos a torto e a direito, é só m*rda vindo dele. Farto. Por mim saiam os dois, mas o Postiga é chuto automático no rabo. Compartilhar este post Link para o post