Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

que ideia é esta que o Sporting vai se conseguir ver livre disto tudo?

ainda por cima com 3 (4 no máximo) que podiam ficar no plantel como reservas. E para eles bazar, metade só bazava com os bolsos cheios...

Aquilo é o que eu quero que aconteça, mas sei que metade deles fica.

E como "reservas", por assim dizer, ou seja, bons suplentes, temos muitos dos que deixei na lista, do género do Salomão, Torsiglieri, Valdes, Djaló, Zapater, P. Mendes, etc. O resto não devia mesmo ficar, quer devido ao dinheiro que mamam mensalmente quer devido à fraca qualidade que têm. Ah, e esqueci-me do Caneira. Também tem que sair mesmo, de vez.

Defendo claramente uma limpeza à casa. Para alguma coisa hão-de servir os tais 5M só para dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima com 3 (4 no máximo) que podiam ficar no plantel como reservas. E para eles bazar, metade só bazava com os bolsos cheios...

Hildebrand, Abel, NAC, Polga, Grimi, Maniche, Vukcevic, Tales, Cristiano, Postiga e Saleiro

A bold nem contam.

NAC era emprestado, digo eu. Polga era enviado para o Brasil ou pagavam uma rescisão, já não o quero ver mais à frente. Grimi deve ter mercado e por 2M é bem mandado embora. Maniche com uma indemnização e xau aí. Vuk tem mercado em Inglaterra e por aí...Postiga era enviado para a Russia. Saleiro devia ser o caso mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opção seria igual à do Vuk, mas metia o Postiga e o NAC com um ? à frente, ambos fora do 11 e de preferência com outra opção fora do 11 à frente deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Hildebrand, Abel, Maniche, Tales, Cristiano acabam contrato.

NAC e Saleiro por empréstimo, não me parece que não surjam interessados. O mesmo para o Vukcevic e o Polga, em caso de venda.

Os casos mais bicudos seriam o Grimi e o Postiga, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o NAC embora é burrice. Quase não teve oportunidades.

O Saleiro mantinha, e o Vuk emprestava.

O Postiga só se baixasse consideravelmente o ordenado. Não podemos mudar o plantel todo numa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o NAC embora é burrice. Quase não teve oportunidades.

O Saleiro mantinha, e o Vuk emprestava.

O Postiga só se baixasse consideravelmente o ordenado. Não podemos mudar o plantel todo numa época.

Todo não, mas muito desta miséria de plantel TEM que ser mesmo mudado. E não é burrice nenhuma. É uma questão de opinião e de respeito pelas opiniões alheias, daí eu ter-vos questionado sobre o que mudariam e não sobre o grau de inteligência ou falta dela da minha proposta de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo não, mas muito desta miséria de plantel TEM que ser mesmo mudado. E não é burrice nenhuma. É uma questão de opinião e de respeito pelas opiniões alheias, daí eu ter-vos questionado sobre o que mudariam e não sobre o grau de inteligência ou falta dela da minha proposta de mudança.

Não te chamei burro Vuk, não foi com essa intenção. Simplesmente sou da opinião de se dar uma 2ª oportunidade, quando outros já tiveram 3 e 4 e 5 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Bobô? Não há melhor?

Não me parece uma má escolha, mas certamente ainda virá outro com características diferentes. Só tenho o receio de o que virá ganhar não se mostrar em nº de golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no post do Vukcevic, para mim ficava

Sporting 2010/2011

Guarda-redes:

bandeira_1_por_peq.jpg #1 Rui Patrício

bandeira_1_por_peq.jpg #16 Tiago

Defesas:

bandeira_1_por_peq.jpg #47 João Pereira

bandeira_1_por_peq.jpg #41 Cédric Soares

bandeira_1_por_peq.jpg #3 Daniel Carriço

4_arg_peq.gif #2 Marco Torsiglieri

bandeira_1_por_peq.jpg #44 Nuno André Coelho

bandeira_1_por_peq.jpg #5 Evaldo

Médios:

bandeira_1_por_peq.jpg #6 Pedro Mendes

12_esp_peq.gif #21 Alberto Zapater

bandeira_1_por_peq.jpg #26 André Santos

28_rus_peq.gif #7 Marat Izmailov

bandeira_1_por_peq.jpg #33 Diogo Salomão

129_chl_peq.gif #15 Jaime Valdes

129_chl_peq.gif #14 Matias Fernandez

Avançados:

bandeira_1_por_peq.jpg #20 Yannick Djaló

bandeira_1_por_peq.jpg #23 Hélder Postiga

O Hildebrand até não me importava que ficasse, mas já deu para ver que é impossível. O Abel é para tentar vender, há-de ter mercado, nem que seja no leste. O Polga decerto que tem quem lhe pegue no Brasil. O Grimi também não há-de ter 0 de mercado. O Vukcevic até admito a sua continuação, mas um bom negócio e é para vender amanhã. O Tales (creio) está emprestado. O Cristiano só veio para servir de tentativa de areia para os olhos. Não me importo de ficar com o Postiga, na condição de verem mais 2 avançados melhores que ele, assim como não me importo de ficar com o NAC, porque até lhe vejo algumas qualidades, no entanto, o central que vier terá de ser para titular

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 2010/2011

Guarda-redes:

bandeira_1_por_peq.jpg #1 Rui Patrício

bandeira_1_por_peq.jpg #16 Tiago

Defesas:

bandeira_1_por_peq.jpg #47 João Pereira

bandeira_1_por_peq.jpg #41 Cédric Soares

bandeira_1_por_peq.jpg #3 Daniel Carriço

4_arg_peq.gif #2 Marco Torsiglieri

bandeira_1_por_peq.jpg #44 Nuno André Coelho

bandeira_1_por_peq.jpg #5 Evaldo

Médios:

bandeira_1_por_peq.jpg #6 Pedro Mendes

12_esp_peq.gif #21 Alberto Zapater

bandeira_1_por_peq.jpg #26 André Santos

28_rus_peq.gif #7 Marat Izmailov

bandeira_1_por_peq.jpg #33 Diogo Salomão

129_chl_peq.gif #15 Jaime Valdes

129_chl_peq.gif #14 Matias Fernandez

Avançados:

bandeira_1_por_peq.jpg #20 Yannick Djaló

bandeira_1_por_peq.jpg #23 Hélder Postiga

Concordo com o CarlosGouveia apenas tenho dúvidas na inclusão ou não do Salomão , acho que ganharia mais com um empréstimo pois com um Sporting que se quer forte para a próxima época poucas hipóteses terá de jogar. Contudo até esteve bem na 1ª época pelo que jogou.

Quanto a contratações é preciso saber comprar , aproveitar jogadores a custo zero será importante , jogadores como Wendt , Bobo , Rodriguez etc são para aproveitar.

Precisamos dum redes , 2 centrais , 1 lateral esquerdo , 1 trinco , 2 extremos e caso venha o Bobo mais um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, Abel, Grimi, NAC, Polga, Maniche, Cristiano, Postiga, Vuk, Saleiro, tudo m*rda, para a rua.

GR:

Patricio (titularissimo)

Hildebrand (suplente de luxo, ou pelo menos que assuma a baliza em taças UEFA, da Liga, de Portugal...como era suposto, aliás!)

Golas (preparar o futuro)

laterais direitos:

Joao Pereira (titular de mão cheia)

Cedric (vejo muito futuro nele, e merece mais oportunidades)

Laterais esquerdos

Reforço 1 (Wendt?)

Evaldo (não é mau de todo. Falha um pouco a defender, mas ajuda muito a ganhar gente no ataque. Pena aqueles cruzamentos...)

Centrais

Rodriguez (espero que se imponha)

Carriço (época chave para o capitão. Se não confirmar o seu estatuto, será eterna promessa, forever alone, e sai)

Torsi (talvez vá emprestado...ajudava!)

Reforço 2 (Alex Silva?)

MDC/MC

Andre Santos (titular)

Zapater (é bom, e já o provou. Pena ser um pouco lento)

Pedro Mendes (experiência...)

Reforço 3 (alguém com qualidade, para assumir as linhas de transição. O Zapater não o faz mal, mas é muito lento)

MAC

Matias (like a boss)

Valdes (tem uns bons pezinhos...pode assumir o jogo da ala esquerda ou no lugar do Matias quando este se lesionar)

Izma (Como quem diz MAC, ele tambem pode ficar na esquerda, como na PB)

Extremos

Salomão (tenho duvidas, mas ficava com ele)

Carrillo (é extremo, ou avançado? Já li de ambos)

Reforço 4 (extremo capaz de causar desiquilibrios, ganhar no um-para-um, desbloquear um jogo. Como o Hulk faz no Porto, ou o Gaitan/Salvio no Benfica.)

Reforço 5 (jovem promissor. Até pode ser o Salomão...e nesse caso Izma passa para extremo)

Avançados

Djaló (acho que com um treinador inteligente, pode vir a ser um bom jogador. Alguém que lhe faça aprender a dominar uma bola.)

Bobo (a ver vamos, mas estou desconfiado)

Reforço 6 (ponta-de-lança de classe continental)

Reforço 7 (ponta-de-lança com futuro)

E acho que o Nuno Reis, o Renato Neto e o Wilson Eduardo deveriam fazer a pré-temporada.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o que eu quero que aconteça, mas sei que metade deles fica.

E como "reservas", por assim dizer, ou seja, bons suplentes, temos muitos dos que deixei na lista, do género do Salomão, Torsiglieri, Valdes, Djaló, Zapater, P. Mendes, etc. O resto não devia mesmo ficar, quer devido ao dinheiro que mamam mensalmente quer devido à fraca qualidade que têm. Ah, e esqueci-me do Caneira. Também tem que sair mesmo, de vez.

Defendo claramente uma limpeza à casa. Para alguma coisa hão-de servir os tais 5M só para dispensas.

metes Valdes, Zapater, Torsi ou até Mendes como "reservas"? Epá...não somos nenhum clube de extravagâncias, e qualquer um destes 4 é titular no Sporting na boa (o Mendes é o caso bicudo das lesões).

Hildebrand, Abel, Maniche, Tales, Cristiano acabam contrato.

NAC e Saleiro por empréstimo, não me parece que não surjam interessados. O mesmo para o Vukcevic e o Polga, em caso de venda.

Os casos mais bicudos seriam o Grimi e o Postiga, a meu ver.

não sabia que terminavam contrato. isso muda a coisa.

o Saleiro e o NAC podem ficar na boa no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já tem 22 anos já não tem idade para andar a rodar.

Tendo contrato com o clube e não compensar a sua venda eu preferia que ele jogasse do que ficar encostado no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo contrato com o clube e não compensar a sua venda eu preferia que ele jogasse do que ficar encostado no Sporting.

Mas a cena é que ele se calhar não vai evoluir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que estejam fartos do Vukcevic mas ninguém me tira da cabeça que num 4-4-2 ele era bem capaz de se tornar um matador. E claro que tinha de ter um treinador que soubesse tirar o melhor proveito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk sempre jogou bem, lembro-me de uma eliminatória em Inglaterra que era ele e o Lideson na frente e o Vuk marcou golo.

O Saleiro é que não percebo o que anda para ali a fazer, O Wilson Eduardo tem mais futuro e vai render mais.

Penso que deviam ir por exemplo à Samp e ir buscar jogadores aos saldos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena é que ele se calhar não vai evoluir mais.

Se ele não evolui mais e numa época tão má como esta em que havia pouca concorrência para os extremos o Salomão pouco jogou então é melhor sair.

Eu não acho que ele não possa evoluir mais , mas será mais difícil pois já tem 22 anos chegou tarde ao futebol principal e precisa de jogar para ganhar ritmo nas pernas. Num Sporting que se quer forte o Salomão dificilmente terá hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que estejam fartos do Vukcevic mas ninguém me tira da cabeça que num 4-4-2 ele era bem capaz de se tornar um matador. E claro que tinha de ter um treinador que soubesse tirar o melhor proveito dele.

O Porfirio se tivesse um cérebro tb tinha sido grande extremo.

Eu sei que um jogador com excelentes pés agrada a muita gente mas isso nada serve quando se é burro, quando só se joga decentemente quando não esta de birra ou quando, literalmente, lhe apetece.

Já não o posso ver à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

metes Valdes, Zapater, Torsi ou até Mendes como "reservas"? Epá...não somos nenhum clube de extravagâncias, e qualquer um destes 4 é titular no Sporting na boa (o Mendes é o caso bicudo das lesões).

Como assim, um clube de extravagâncias? Somos um Clube que tem que lutar para o título e ser campeão.

Eu quero

Rui Patrício

João Pereira

Reforço 1

Reforço 2

Evaldo/Reforço 3

André Santos

Izmailov

Matias

Reforço 4

Reforço 5

Reforço 6

Quanto muito pode jogar o Valdes ou o P. Mendes no lugar do Marat e passar o Marat para a ala. Mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não evolui mais e numa época tão má como esta em que havia pouca concorrência para os extremos o Salomão pouco jogou então é melhor sair.

Eu não acho que ele não possa evoluir mais , mas será mais difícil pois já tem 22 anos chegou tarde ao futebol principal e precisa de jogar para ganhar ritmo nas pernas. Num Sporting que se quer forte o Salomão dificilmente terá hipóteses.

Isto

Mas acho que daria um bom suplente pois ele é um jogador irreverente e em alguns jogos que os jogos tão muito equilibrados ele pode fazer a diferença. :compinchas:

Editado por Ricardo Assunção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...