Gavazzo Publicado 12 Maio 2011 O que falou na fruta e chocolates é o do FCP, certo? Ainda assim, sinto uma certa repulsa por quem do Sporting concorda com esse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Maio 2011 Um amigo meu, disse-me ontem, que era de fonte segura (esta não garanto porque não conheço a fonte em questão), que o Artur, Rodriguez e mais um gajo estavam garantidos no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Maio 2011 E hoje foi-me dito, via fonte do Gil Vicente, que o Sporting ofereceu 3 milhões pelo Hugo Vieira, ponta de lança do Gil. Disse-se também que o Porto ofereceu por ele muito menos dinheiro com uns emprestados pelo meio. É a silly season, é verdade, e lamento se estou a contribuir para que isso se acentue, mas achei interessante partilhar convosco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2011 Não acredito nada nisso. Ninguém, no seu perfeito juízo, ia oferecer 3 milhões por um jogador da orangina. Só se fosse um gajo cheio de potencial que mostrasse enormes qualidades e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2011 O Hugo Vieira é aquele que marcou ao Porto 2 vezes né? Parece-me de facto bom jogador, mas 3 milhões? Jizas.. E a confirmar-se isso que o manel disse...com a vinda do Artur, tenho medo que esteja apalavrada a saída do Patricio.. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Maio 2011 Fogo,ele vale mesmo isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Maio 2011 Citação do jornal "O Jogo" online 20 milhões só para doisO Sporting prepara a próxima temporada com consciência da necessidade de reconstrução do plantel e tem a ambição como palavra de ordem, sustentada pelo forte investimento planeado para o reforço da equipa principal. Em cima da mesa deverão estar cerca de 30 milhões de euros para assegurar o concurso de novos activos, 20 milhões dos quais poderão ser dedicados à contratação de apenas dois craques, jogadores de topo que constituam mais-valia certa no plano desportivo e representem real capacidade de atracção não só junto dos adeptos, mas também do próprio mercado.Pelo caminho, Luís Duque e Carlos Freitas, responsáveis pelo futebol do clube, e também Domingos Paciência, técnico que começará a trabalhar logo após a final da Liga Europa e que está ainda ao serviço do Braga, terão também de definir a situação de diversos elementos do actual plantel, por forma a saber, exactamente, quais os alvos a atacar no mercado de transferências. O JOGO sabe, contudo, que uma fatia significativa do referido "bolo" está destinada à contratação de um avançado de topo.Godinho Lopes avisou desde a campanha eleitoral que tinha como primeira prioridade o restabelecer da relação com os sócios e adeptos, por forma a encher o estádio, e que seriam os sucessos desportivos a proporcionar as soluções para a situação financeira delicada. Agora, o dinheiro entra em jogo para encurtar a distância para os rivais. Que medo... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Maio 2011 Não conheço esse Hugo mas seja como for isso é muito dinheiro por um jogador da Orangina por muito bom que ele seja. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 1.5M + jogadores não dá? porra há lá tanto que seria razoável na orangina... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Maio 2011 Bem já que se fala tanto no Alex Silva como reforço para o Sporting , tive algo atento ontem ao jogo do São Paulo para a copa do Brasil em que perderam 3-1 com o Avaí e pelo que vi dele achei-o muito fraquinho , deixa-se sempre antecipar , desconcentra-se muito , mas também foi o único jogo que vi dele , há jogos e jogos . Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Maio 2011 Domingos + Rodriguez + Artur a custo 0 é muito bom. Espero que os 30M de que eles falam sejam agora bem geridos. 3M por um jogador da Orangina também me parece muito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2011 Um amigo meu, disse-me ontem, que era de fonte segura (esta não garanto porque não conheço a fonte em questão), que o Artur, Rodriguez e mais um gajo estavam garantidos no Sporting. Isso é bom, principalmente se for a custo zero. E hoje foi-me dito, via fonte do Gil Vicente, que o Sporting ofereceu 3 milhões pelo Hugo Vieira, ponta de lança do Gil. Disse-se também que o Porto ofereceu por ele muito menos dinheiro com uns emprestados pelo meio. É a silly season, é verdade, e lamento se estou a contribuir para que isso se acentue, mas achei interessante partilhar convosco. Isso é mau. Que medo... Não é medo nenhum, se se investir em jogadores de topo (mesmo de topo). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 (editado) O Hugo Vieira é um dos melhores jogadores do Gil. Regressou de uma lesão mas jogou algum tempo contra o Varzim e Penafiel e entrou muito bem. Agora, não me parece que tenha estaleca para um clube como o Sporting. Bem, como o Gil Vicente está perto de subir e se isso acontecer mais valia esperar um ano para ver do que é capaz na primeira liga. Editado 13 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2011 O Artur para o lugar do Patrício não... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Maio 2011 (editado) Acho esse comunicado 100% normal. O Braga também está cotado em Bolsa, logo é normal que o Sporting não se queira meter nisso dizendo que já tem acordo com o Domingos, quando a época ainda não acabou. Especialmente para o Braga, que tem uma final Europeia para disputar. Está? Tinha quase a certeza que não. Nunca vi comunicados à CMVM vindos de Braga... Um amigo meu, disse-me ontem, que era de fonte segura (esta não garanto porque não conheço a fonte em questão), que o Artur, Rodriguez e mais um gajo estavam garantidos no Sporting. Mossoró, segundo me foi dito. Não sei se a fonte é a mesma, mas quem me disse está por dentro da realidade do Braga. E hoje foi-me dito, via fonte do Gil Vicente, que o Sporting ofereceu 3 milhões pelo Hugo Vieira, ponta de lança do Gil. Disse-se também que o Porto ofereceu por ele muito menos dinheiro com uns emprestados pelo meio. É a silly season, é verdade, e lamento se estou a contribuir para que isso se acentue, mas achei interessante partilhar convosco. Houve uma proposta do Porto por ele no último dia do mercado em Janeiro, segundo se diz nas interwebz. O Hugo Vieira é aquele que marcou ao Porto 2 vezes né? Parece-me de facto bom jogador, mas 3 milhões? Jizas.. E a confirmar-se isso que o manel disse...com a vinda do Artur, tenho medo que esteja apalavrada a saída do Patricio.. Yup. É bom jogador, mas o Zé Luís, que irá para o Braga na próxima época, é muito superior e tem tudo para ser um avançado de topo. Editado 13 Maio 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2011 Está? Tinha quase a certeza que não. Nunca vi comunicados à CMVM vindos de Braga... Mas está. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Maio 2011 O Hugo Vieira é aquele que marcou ao Porto 2 vezes né? Parece-me de facto bom jogador, mas 3 milhões? Jizas.. E a confirmar-se isso que o manel disse...com a vinda do Artur, tenho medo que esteja apalavrada a saída do Patricio.. Já estou mentalizado que ele sai esta época... ao menos que seja para o Man Utd Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2011 Hugo Vieira 3M :lol: Se contratassem o Zé Luís aí sim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2011 Está? Tinha quase a certeza que não. Nunca vi comunicados à CMVM vindos de Braga... Está. Mossoró, segundo me foi dito. Não sei se a fonte é a mesma, mas quem me disse está por dentro da realidade do Braga. Isso era de valor. Dos jogadores do Braga que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Maio 2011 Então e o Liedson tem marcado muitos golos ultimamente? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2011 Então e o Liedson tem marcado muitos golos ultimamente? :biggrin: Não sei, mas está pré-convocado pelo Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post