Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O que falou na fruta e chocolates é o do FCP, certo? Ainda assim, sinto uma certa repulsa por quem do Sporting concorda com esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, disse-me ontem, que era de fonte segura (esta não garanto porque não conheço a fonte em questão), que o Artur, Rodriguez e mais um gajo estavam garantidos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje foi-me dito, via fonte do Gil Vicente, que o Sporting ofereceu 3 milhões pelo Hugo Vieira, ponta de lança do Gil. Disse-se também que o Porto ofereceu por ele muito menos dinheiro com uns emprestados pelo meio.

É a silly season, é verdade, e lamento se estou a contribuir para que isso se acentue, mas achei interessante partilhar convosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada nisso. Ninguém, no seu perfeito juízo, ia oferecer 3 milhões por um jogador da orangina. Só se fosse um gajo cheio de potencial que mostrasse enormes qualidades e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira é aquele que marcou ao Porto 2 vezes né?

Parece-me de facto bom jogador, mas 3 milhões? Jizas..

E a confirmar-se isso que o manel disse...com a vinda do Artur, tenho medo que esteja apalavrada a saída do Patricio..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

20 milhões só para dois

O Sporting prepara a próxima temporada com consciência da necessidade de reconstrução do plantel e tem a ambição como palavra de ordem, sustentada pelo forte investimento planeado para o reforço da equipa principal. Em cima da mesa deverão estar cerca de 30 milhões de euros para assegurar o concurso de novos activos, 20 milhões dos quais poderão ser dedicados à contratação de apenas dois craques, jogadores de topo que constituam mais-valia certa no plano desportivo e representem real capacidade de atracção não só junto dos adeptos, mas também do próprio mercado.

Pelo caminho, Luís Duque e Carlos Freitas, responsáveis pelo futebol do clube, e também Domingos Paciência, técnico que começará a trabalhar logo após a final da Liga Europa e que está ainda ao serviço do Braga, terão também de definir a situação de diversos elementos do actual plantel, por forma a saber, exactamente, quais os alvos a atacar no mercado de transferências. O JOGO sabe, contudo, que uma fatia significativa do referido "bolo" está destinada à contratação de um avançado de topo.

Godinho Lopes avisou desde a campanha eleitoral que tinha como primeira prioridade o restabelecer da relação com os sócios e adeptos, por forma a encher o estádio, e que seriam os sucessos desportivos a proporcionar as soluções para a situação financeira delicada. Agora, o dinheiro entra em jogo para encurtar a distância para os rivais.

Que medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Hugo mas seja como for isso é muito dinheiro por um jogador da Orangina por muito bom que ele seja.

Compartilhar este post

Link para o post

1.5M + jogadores não dá? porra há lá tanto que seria razoável na orangina...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já que se fala tanto no Alex Silva como reforço para o Sporting , tive algo atento ontem ao jogo do São Paulo para a copa do Brasil em que perderam 3-1 com o Avaí e pelo que vi dele achei-o muito fraquinho , deixa-se sempre antecipar , desconcentra-se muito , mas também foi o único jogo que vi dele , há jogos e jogos .

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos + Rodriguez + Artur a custo 0 é muito bom.

Espero que os 30M de que eles falam sejam agora bem geridos. 3M por um jogador da Orangina também me parece muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, disse-me ontem, que era de fonte segura (esta não garanto porque não conheço a fonte em questão), que o Artur, Rodriguez e mais um gajo estavam garantidos no Sporting.

Isso é bom, principalmente se for a custo zero.

E hoje foi-me dito, via fonte do Gil Vicente, que o Sporting ofereceu 3 milhões pelo Hugo Vieira, ponta de lança do Gil. Disse-se também que o Porto ofereceu por ele muito menos dinheiro com uns emprestados pelo meio.

É a silly season, é verdade, e lamento se estou a contribuir para que isso se acentue, mas achei interessante partilhar convosco.

Isso é mau.

Que medo...

Não é medo nenhum, se se investir em jogadores de topo (mesmo de topo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira é um dos melhores jogadores do Gil. Regressou de uma lesão mas jogou algum tempo contra o Varzim e Penafiel e entrou muito bem. Agora, não me parece que tenha estaleca para um clube como o Sporting. Bem, como o Gil Vicente está perto de subir e se isso acontecer mais valia esperar um ano para ver do que é capaz na primeira liga.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse comunicado 100% normal. O Braga também está cotado em Bolsa, logo é normal que o Sporting não se queira meter nisso dizendo que já tem acordo com o Domingos, quando a época ainda não acabou. Especialmente para o Braga, que tem uma final Europeia para disputar.

Está? Tinha quase a certeza que não. Nunca vi comunicados à CMVM vindos de Braga...

Mossoró, segundo me foi dito. Não sei se a fonte é a mesma, mas quem me disse está por dentro da realidade do Braga.

Houve uma proposta do Porto por ele no último dia do mercado em Janeiro, segundo se diz nas interwebz.

E a confirmar-se isso que o manel disse...com a vinda do Artur, tenho medo que esteja apalavrada a saída do Patricio..

Yup.

É bom jogador, mas o Zé Luís, que irá para o Braga na próxima época, é muito superior e tem tudo para ser um avançado de topo.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Tinha quase a certeza que não. Nunca vi comunicados à CMVM vindos de Braga...

Mas está.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mentalizado que ele sai esta época...

ao menos que seja para o Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Está.

Mossoró, segundo me foi dito. Não sei se a fonte é a mesma, mas quem me disse está por dentro da realidade do Braga.

Isso era de valor. Dos jogadores do Braga que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Então e o Liedson tem marcado muitos golos ultimamente? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Liedson tem marcado muitos golos ultimamente? :biggrin:

Não sei, mas está pré-convocado pelo Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...