Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

devo ser o único, ou dos poucos, que vê o Sporting marcar golos e o pessoal a correr para celebrar com o Tiago...

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único, ou dos poucos, que vê o Sporting marcar golos e o pessoal a correr para celebrar com o Tiago...

E?

Está na altura de se retirar. Pode muito bem é ter um cargo na equipa tecnica ou assim, algo que o mantenha em contacto com o balneario.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golas nunca na vida é GR para o Sporting. Desconcentra-se muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Está na altura de se retirar. Pode muito bem é ter um cargo na equipa tecnica ou assim, algo que o mantenha em contacto com o balneario.

e claramente não entendeste ponta.

vai ler os dois posts seguidos que dizem que o Tiago não tá lá a fazer nada.

O Golas nunca na vida é GR para o Sporting. Desconcentra-se muito facilmente.

uma gajo fez uma pré-época porreira mas tenho ouvido que ele anda meio na lua na grande área...não me cheira que vá longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho pena deste celeuma todo com o Ricardo Baptista, porque para segunda ou terceira opção é bem satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O meu futuro está decidido há algum tempo» – Domingos

O treinador do SC Braga ficou «orgulhoso» pela iniciativa dos adeptos, que fizeram um abaixo-assinado para a sua continuidade, mas Domingos Paciência revelou que a sua decisão já está tomada «há algum tempo».

«Estou muito orgulhoso, porque este tipo de iniciativas nunca aconteceram na história do clube e como qualquer ser humano fiquei feliz. Tenho vivido coisas extraordinárias aqui em Braga e vamos ver se finalizamos este ciclo com a conquista da Liga Europa», afirmou Domingos.

O treinador do SC Braga não quis aprofundar a discussão sobre o seu futuro: «Não quero alongar-me na minha decisão, que está tomada há algum tempo. Depois da época terminar se tiver de explicar a minha decisão estarei disponível para o fazer».

Comentário à notícia:

Luis_P_C_A
07-05-2011 - 18:40
Pois, segundo fontes já está certo no Inter.

As "fontes" valem o que valem, mas... :-k

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes apela à união e promete pugnar pela verdade desportiva

Em dia de distinguir os sócios com 25 e 50 anos de filiação, o presidente do Sporting prometeu que vai lutar pela verdade desportiva, estando na forja uma solução em prol da causa.

«Vamos pugnar até ao fim pela verdade desportiva. Dentro de pouco tempo perceberão a razão pela qual devemos actuar de forma diferente, não só apontando o dedo e criticando, mas encontrando soluções. Estamos a trabalhar numa solução, que apresentaremos na devida altura e perceberão a razão pela qual somos diferentes e trabalhamos de forma diferente para a verdade desportiva», disse Godinho Lopes, que falava à margem da cerimónia de entrega dos emblemas aos associados com 25 e 50 anos de filiação ao clube.

O presidente leonino não deixou de elogiar a lealdade dos associados e apelou à união: «Somos um único clube e os sócios podem ter várias sensibilidades, mas têm todos o mesmo objetivo: que o Sporting seja grande.»

A marcar o dia foi também descerrada uma placa em homenagem aos dois sócios falecidos na queda do varandim do antigo estádio de Alvalade, momentos antes de um jogo com o FC Porto, e ao adepto que morreu durante a final da Taça de Portugal, diante do Benfica, atingido por um very-light. Um novo espaço, nas palavras de Godinho Lopes, para evocar aqueles que viveram e morreram de leão ao peito.

Bold. :prayer: Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É bem.

E o Domingos parece-me óbvio que vem mesmo para nós, até pelo que disse. Disso não duvido nada, ao contrário da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho anda-se a portar muito bem e depois dessas declarações do Domingos, 99% que é ele o escolhido. Fico muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia um dos holandeses, mas nem ficamos mal servidos. Espero é que a expectativa não dê em flop.

Compartilhar este post

Link para o post

sai o Tiago mas fica lá o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

sai o Tiago mas fica lá o Paulinho.

acho que não percebeste a discussão...isto tem que ver com o facto de dizerem que o Tiago não tá lá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não percebeste a discussão...isto tem que ver com o facto de dizerem que o Tiago não tá lá a fazer nada.

percebi muito bem a discussão. Um gajo que está no Sporting há uns 15 anos e que só foi titular umas 2 ou 3 épocas faz muito porque todos gostam dele, sente o clube e é um bom elemento no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Godinho anda de certa forma a unir mais os adeptos. Aquele clima vibrante quando se vai à bola está a voltar....

btw, o Tiago ainda renova mais um ano

Editado por João CC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim porque ele joga pra crl :lol: Pode ser boa pessoa, um excelente sportinguista e um grande companheiro de equipa, mas não tem a qualidade do Patricio nem dos outros dois (artur e bracali). No fundo não está lá a fazer grande coisa, pois mal joga. Mas tê-lo na equipa acaba por ter algo de positivo

EDIT: Ghelthon, quem é que disse que sabe de fonte segura que o Domingos vai para o Inter?

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

eu, só por acaso, andava a dizer que ele já devia ter-se reformado na época passada. não é por isso que deixo de achar que a utilidade dele no Sporting é muito óbvia.

o Domingos vai mas é pó Inter de Luada...ora odasse

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu, só por acaso, andava a dizer que ele já devia ter-se reformado na época passada. não é por isso que deixo de achar que a utilidade dele no Sporting é muito óbvia.

o Domingos vai mas é pó Inter de Luada...ora odasse

Eu disse que até merecia um lugar na estrutura, portanto não sei pq é que começaste a embirrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quanto custam os bilhetes para o Braga - Sporting?

Creio que não.

E eu não vou poder ir ver. É dia 14 de Maio, precisamente o dia em que não estou cá da manhã até à noite, ora fds. Raio da Liga Europa, que obriga a que o jogo seja nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que até merecia um lugar na estrutura, portanto não sei pq é que começaste a embirrar lol

se a carapuça te serviu...

é que eu falava dos comentários acho que do xiuster e do nico ou lá o catano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos é o treinador do Sporting. Isso tenho eu a certeza pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O Domingos é o treinador do Sporting. Isso tenho eu a certeza pelo que me disseram.

Tens certeza que podes confiar no que o primo do amigo do teu tio e avô, é fonte segura?

É que isso o que "dizem", Manel....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...