Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Tudo o que nos derem pelo Yannick é lucro em relação ao que ele realmente vale enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a última frase e é o suficiente para saber qual é a opção que o Sporting vai tomar.

Podias ter evitado comentar pois eu nao li a noticia toda e nao tinha reparado nesse promenor arrepiante...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais pena que tenha e por mais tocante que seja o caso (as condolencias desde ja ao Couceiro) em nenhum lado te deixam ausentar do trabalho, sem ser tirando férias, para o funeral de um tio. é a realidade. Irmaos, pais e filhos sim. O resto da familia acaba por sair sempre de ti.

tão qual o problema de ele se ausentar desde Terça até Sexta? Há indivíduos para seguir o treino, ele pode ainda dar indicações por telefone ou e-mail. Não é o fim do mundo.

só mostra que eu tenho razão quando digo que ele não vai ser o treinador do Sporting na próxima época. Nem o clube o leva muito a sério nem ele está a espernear-se e a espumar-se para conseguir ficar com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que nos derem pelo Yannick é lucro em relação ao que ele realmente vale enquanto jogador.

Ah...ainda esta na moda dizer que o yannick é um mau jogador?ok :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje reparei que abola e ojogo consideram que se acabasse a liga tivesse acabado, o Braga seria 3º classificado. Já o Record considera o Sporting 3º. É impressão minha ou os dois primeiros desconhecem que é o confronto directo usado para desempatar equipas com igualdade pontual?

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser um fora de série acho que bem trabalhado poderá vir a ser um jogador útil ao Sporting.

Hoje reparei que abola e ojogo consideram que se acabasse a liga tivesse acabado, o Braga seria 3º classificado. Já o Record considera o Sporting 3º. É impressão minha ou os dois primeiros desconhecem que é o confronto directo usado para desempatar equipas com igualdade pontual?

Acho que só é válido depois das duas equipas se confrontarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que desconheces a regra do confronto directo. Só se aplica o confronto directo quando as duas equipas já jogaram entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...ainda esta na moda dizer que o yannick é um mau jogador?ok :compinchas:

Ya, pq é.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser um fora de série acho que bem trabalhado poderá vir a ser um jogador útil ao Sporting.

Acho que só é válido depois das duas equipas se confrontarem.

Desconhecia, até porque já tinha visto uma vez ou outra os critérios e não me lembro de ter lido isso de só ser aplicado quando são realizados os 2 jogos, e por isso lá terá escapado.

De qualquer maneira parece que não sou o único confuso e também vi no zerozero que consideram Sporting 3º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o yannick é um jogador de engate

Compartilhar este post

Link para o post

o yannick é um jogador de engate

É isto. O pior é que o engate dele resume-se a 3 ou 4 jogos em 15.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação.

De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação.

De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar.

O Yannick é um jogador de recurso apenas. Um 12º ou 13º jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

falhou nas camadas (em Portugal não se ensina um crl a avançados, pelos vistos...), o Paulo Bento falhou com ele e ele deixou andar. Já devia ter ido no Verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo. Mas eu acho o Yannick um jogador mt burrinho coitadinho. E isso para mim deve ser das piores coisas num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se o sporting falhou nas camadas jovens ou não ou se foi ele que não evoluiu. Ele com 16 anos já treinava com o plantel principal e dava nas vistas, no 1º ano de sénior marcou uns 16 ou 18 golos na 2ª divisão B, teve uns jogos que deu nas vistas e uma fase muito boa depois duma lesão mas tão depressa faz coisas bonitas como parece um infantil a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo perdeu capacidades desde que começou com o Paulo Bento. Ele antes sabia dominar uma bola.

Sinceramente nunca o vi dominar a bola com qualidade. Em 10 vezes domina uma vez sem deixar a bola fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que desconheces a regra do confronto directo. Só se aplica o confronto directo quando as duas equipas já jogaram entre si.

Errado , aparentemente tu é que desconheces a regra , mesmo que Sporting e Braga já tivessem jogado entre si esta época e independentemente do resultado dos 2 jogos , em caso de empate até á última jornada prevalece o goal average , após a última jornada passa para frente quem tiver vantagem no confronto directo. É estúpido mas é assim.

Quanto ao Yannick é claramente um late bloomer.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...