Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não mostra é as bolas que ele, possivelmente, perdeu, os passes falhados etc

Compartilhar este post

Link para o post

Então vejamos este lado da questão..porque será que o Porto o deixou fugir?

Pois, das duas uma, ou cagou ou então os nossos homens do futebol que vem com fama de serem negociadores a serio, que não deixam fugir jogadores conseguiram passar a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, das duas uma, ou cagou ou então os nossos homens do futebol que vem com fama de serem negociadores a serio, que não deixam fugir jogadores conseguiram passar a frente.

Falta a opção 3. A opção de "não vale o investimento".

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostra é as bolas que ele, possivelmente, perdeu, os passes falhados etc

Mas isso é lógico, todos os jogadores falham passes e perdem bolas, mas se depois fizerem golos acaba por compensar.

Falta a opção 3. A opção de "não vale o investimento".

Não acredito muito nessa opção, o investimento é pouco, cerca de 1,5M, já vi o Porto dar bem mais por investimentos do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Zapater não jogou ontem? Ele parecia não estar em capo... não sei o que lhe aconteceu. Estava lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

1,5M + 1,5M + 1,5M...

o que quero dizer é que se o Porto diz que "não vale o investimento", é porque provavelmente não vale. Basta ver os negócios do Porto nos últimos anos (o do Cissokho é flagrante).

Mas olha, discussões à parte, era bom que fosse assim tão bom como mostra o video. Algo que duvido, E MUITO.

Porque é que o Zapater não jogou ontem? Ele parecia não estar em capo... não sei o que lhe aconteceu. Estava lesionado?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vejamos este lado da questão..porque será que o Porto o deixou fugir?

ah pronto, se o porto desistiu é porque é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até fez um bom jogo, sem bola, esteve bem em trabalho defensivo. Claro que com Matias e Izmailov em campo o papel dele no jogo ofensivo se dilui bastante e tende para nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5M + 1,5M + 1,5M...

o que quero dizer é que se o Porto diz que "não vale o investimento", é porque provavelmente não vale. Basta ver os negócios do Porto nos últimos anos (o do Cissokho é flagrante).

Mas olha, discussões à parte, era bom que fosse assim tão bom como mostra o video. Algo que duvido, E MUITO.

:mrgreen:

Espero que venha e que ainda me venhas a dar razão e que contratamos uma verdadeira promessa e não mais um reformado para se passear em campo, eu pessoalmente acho muito interessante esta aposta em mercados menos conhecidos, em jogadores jovens que estão a dar cartas. Não sei se já se falou cá no tópico dos rumores que ligam o Leandro, do Grémio, um "miúdo" de 17 anos ao Sporting. 2º melhor marcador da sua equipa, responsavel por 14% dos golos da equipa e com uma média de 0.67 golos por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ah pronto, se o porto desistiu é porque é m*rda

Lá tinhas de vir tu...paladino da desgraça. Tendo em conta os negócios dos tempos mais recentes do Porto, se este desistiu do negócio, é porque provavelmente tem razão. Pelo contrário, nós e negócios não entram na mesma frase.

Espero que venha e que ainda me venhas a dar razão e que contratamos uma verdadeira promessa e não mais um reformado para se passear em campo, eu pessoalmente acho muito interessante esta aposta em mercados menos conhecidos, em jogadores jovens que estão a dar cartas. Não sei se já se falou cá no tópico dos rumores que ligam o Leandro, do Grémio, um "miúdo" de 17 anos ao Sporting. 2º melhor marcador da sua equipa, responsavel por 14% dos golos da equipa e com uma média de 0.67 golos por jogo

E cá estarei para te dizer.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lindo ver o Izmailov outra vez a titular, a jogar como já todos tinhamos saudades, é um grande reforço para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tinhas de vir tu...paladino da desgraça. Tendo em conta os negócios dos tempos mais recentes do Porto, se este desistiu do negócio, é porque provavelmente tem razão.

parece que quem está feito paladino da desgraça és tu.

ng1150703.jpg

godinho lopes a querer procurar a verdade desportiva. ironia no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tinhas de vir tu...paladino da desgraça. Tendo em conta os negócios dos tempos mais recentes do Porto, se este desistiu do negócio, é porque provavelmente tem razão.

E cá estarei para te dizer.

Eu não estou a ser paladino de nada, só achei um tremendo disparate o que disseste. É que nos negócios recentes do Porto também se arranja Valeri, Prediger, Addy, Miguel Lopes, Tomas Costa, Benitez, Andrés Madrid, Mariano, Kaz, Bolatti, Stepanov, Lino.

É que por essa lógica de m*rda todos os jogadores que temos são m*rda porque o Porto não os contratou antes. Se o Porto nunca mostrou interesse então é porque são m*rda da grossa!

lol.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano é craque quando tem a braçadeira :mrgreen:

Como em todos os negócios, estes podem falhar, ou não corresponder às expectativas. E se este falhar, há que fazer negócios seguintes bem sucedidos, de modo a compensar. O problema é que no Sporting, bons negócios, é mentira, pelo menos nos últimos anos. Já no Porto, apesar dos maus negócios, temos negócios de "300m --> 15M", negócios de 2 divisão Japonesa, negócios de roubar maças podres e gentinha da nossa cantera para ir ganhar títulos para lá, que depois irão rentabilizar e compensar os maus negócios. E nós, como compensamos os maus negócios? Como compensamos o facto de que o Pongolle custou 6,5M, e agora se sair, sai por 2,5M, se tanto?

Esta suposta contratação, bem como a desistência do Porto, traz-me muita, muita desconfiança. Cheira a gato. Eu não estou a dizer para o Sporting não o contratar, e espero estar errado. Mas cheira a gato.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se tivessem uma equipa decente, seria muito mais fácil ter bons negócios, como tu lhes chamas. Não é por acaso que o Hulk só é valorizado desta maneira quando a equipa está neste momento de forma. Assim como também não é menos estranho que o Di Maria esteve duas épocas a um baixo nível, e depois explodiu, saindo por 25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o rendimento que o Matías teria no Benfica ou no Porto.

Eu quero, era um bicho, basta ver os jogos que ele faz na selecção do Chile e o jogo que fez ontem com o Izmailov ao lado. Sem uma base de equipa por trás nenhum jogador consegue brilhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos deixar-nos disto e ver o Futsal ;)

FORÇA SPORTING!

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota parece iminente, estou completamente desfeito. Nem tanto com a derrota, sabia que ia ser difícil, mas pela goleada com que estamos a ser brindados. Que humilhação :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...