Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

o problema é que o Braga não é nenhum filial do Sporting...há bons investimentos a fazer noutros lados, não?

e o Sá Pinto só ama as luvas de boxe.

Curiosamente nao é filial por zanga devido a jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade espero bem que não gastem valores tipo os que foram gastos com o Pongolle.

Por falar nisso, eu acho que devíamos reintegrar o Pongolle no plantel e despachar o Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, eu acho que devíamos reintegrar o Pongolle no plantel e despachar o Djaló.

Dava jeito era que o homem quisesse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle depois das declarações a dizer que não queria voltar, por mim ficava a apodrecer nas reservas durante 1 ano, para ver o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle depois das declarações a dizer que não queria voltar, por mim ficava a apodrecer nas reservas durante 1 ano, para ver o que é bom.

A receber o que deve receber para não fazer nenhum, acredito que não fique insatisfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjar quem dê 6,5M por ele tudo bem, se não tem que cumprir contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjar quem dê 6,5M por ele tudo bem, se não tem que cumprir contracto.

Ui, andamos exigentes. :lol:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

3M pelo Pongolle era para vender ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Isso é o que eu faço no FM :mrgreen: Com qualquer jogador que seja. Meto-o nas reservas uns bons jogos e que se lixe lá até pedir pra ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sandes com fiambre e um copinho de água e pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de borla. Poupa-se nos salários, já estou por tudo. E até era a favor de lhe dar outra oportunidade, mas se ele não quer..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões negam ter acordo com treinador

comunicado enviado à CMVM

O Sporting negou quarta-feira a existência de qualquer acordo com um treinador para a próxima temporada e reforçou que o processo de contratação da nova equipa técnica só terá início quando terminar a atual temporada.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu acordo ou pré-acordo com nenhum treinador, dado que o processo de contratação de uma nova equipa técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Terça-feira, o atual técnico do Sporting de Braga, Domingos Paciência, confirmou que vai abandonar o clube minhoto no final da época, mas não revelou qual o seu destino, deixando por confirmar algo há muito noticiado: o seu ingresso no clube de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também negava a pés juntos a contratação de Jorge Jesus e passado uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O melhor é não ter nada por garantido.

Isto está a fazer-me lembrar o caso do Rúben Micael lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não vamos agora ser más línguas por tudo e por nada.

Que treinador português, a treinar na altura das eleições, num clube da 1ª liga tinha capacidades para treinar o Sporting? O Godinho sabe que de promessas estamos fartos, queremos é treinadores que tenham mostrado algo.

O Domingos tem contrato até ao fim da época com o Braga e não sei até que ponto é moralmente correcto para com o Braga já anunciar oficialmente que é o Domingos o treinador, mesmo que os acordos já existam. Para além de estarmos a falar de dois adversários directos com um lugar em disputa existem relações institucionais que se devem manter.

O que se passa é de certa maneira o que o LFV fez com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle é um custo afundado, ou seja, o "investimento" feito nele já não vai ter retorno. Logo, é preferivel vende-lo para reduzir esse custo que tivemos com ele, apesar de a atitude deste senhor ser estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse comunicado 100% normal. O Braga também está cotado em Bolsa, logo é normal que o Sporting não se queira meter nisso dizendo que já tem acordo com o Domingos, quando a época ainda não acabou. Especialmente para o Braga, que tem uma final Europeia para disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi uma coisa engraçada:

** Senhor da secretaria chega à mesa de refeição do senhor da reprografia **

- Então, maior? Como vai isso?

- Vai bem. Hehehe, vamos a Dublin.

- E agora nós, parece que vamos contratar um treinador de jeito. Eu gosto do Domingos!

- Hum... o problema do Sporting não é o treinador.

- *POKER FACE*

- O problema é da mentalidade daquela gente, pá. São pessoas demasiado snobs e correctas. Têm de começar a entrar nas mafias do futebol.

- Hum, pois, mas mesmo com máfias se não tiverem jogadores e treinadores de jeito não adianta.

- Claro que adianta!! Lá o Godinho que peça umas lições ao Pintinho que ele aprende. É preciso comprar umas frutas e uns chocolates (?) que depois os resultados aparecem e os jogadores passam de maus a bons, começam a correr mais e tudo. É preciso é saber fazer as coisas.

- Olhe, se calhar até tem a sua razão.

Fiz um :facepalm: e bazei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...