Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Boa compra do Sporting. Acredito que com um plantel decentemente construído o Domingos possa fazer um bom trabalho. Assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há comentários, nem 2 meses após as eleições e já se zangaram? :lol: Isto de fazer uma equipa só para ganhar eleições dá o que dá...

Até que enfim que se oficializa o treinador. Boa sorte ao Domingos, tem o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Meh.

Desde o início que não gosto muito desta aposta.

Que me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não se chore muito sobre as arbitragens após os jogos. Que não se esqueça que está num grande clube europeu onde não desculpas para falhas. Temos que vencer contra todas as contrariedades.

Agora que lhe dêem um bom plantel e mais importante que isso que lhe digam quem vão trazer para o clube para ele não ter de ir ao site da liga ver se alguém foi inscrito...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gijón atento à situação de Saleiro

O Sporting Gijón está atento à situação de Carlos Saleiro podendo vir a avançar com uma proposta para contar com o avançado do Sporting na próxima época.

Segundo noticia o jornal La Voz de Asturias, Saleiro faz parte de uma lista de jogadores que o treinador do Gijón, Manuel Preciado, tem referenciados para reforçar o sector ofensivo da equipa.

Saleiro tem contrato com o Sporting por mais uma época e, apesar de ter ido de férias com indicações para apresentar-se no regresso ao trabalho, marcado para 4 de Julho, não é certa a inclusão no plantel.

O Gijón terminou a época no 10.º lugar da Liga espanhola e contou no plantel com o médio português André Castro, por empréstimo do FC Porto

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não desgosto, mas que tenha sorte no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Saleiro , apesar de ter estado no plantel principal nos últimos 2 , 3 anos poucas oportunidades teve para se mostrar.

Teve uma oportunidade a titular nuns jogos seguidos ainda na época do Bento e do que vi gostei , mas este tempo todo encostado é mau para um jogador que se quer mostrar.

Aquele golo ao Guimarães foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Saleiro é um bom negócio, desde que o valor não seja ridículo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm noção que ninguém no seu perfeito juízo dará mais de 500 mil euros (e já a nivelar por cima...) por ele, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm noção que ninguém no seu perfeito juízo dará mais de 500 mil euros (e já a nivelar por cima...) por ele, certo?

true...

Para mim era renovar(visto com so tem mais um ano de contrato)e e empresta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vá "espalhar magia" para outro lado qualquer, até pago o gasoil!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não desgosto do nosso treinador actual. Preferia o Marco van Basten, mas agora só tenho de apoiar este.

Espero que não o queimem, espero que lhe dêem uma boa equipa e uma estrutura estável para que ele possa fazer um excelente trabalho.

E que nos dê o campeonato, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou muito confiante mas tem, como é óbvio, o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio em boa hora, com as notícias que surgem do interesse do Chelsea no AVB, nunca se sabe. Agora é esperar que o Domingos não tenha o mesmo síndrome do pessoal que troca o Braga e vem ser uma desilusão no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio em boa hora, com as notícias que surgem do interesse do Chelsea no AVB, nunca se sabe. Agora é esperar que o Domingos não tenha o mesmo síndrome do pessoal que troca o Braga e vem ser uma desilusão no Sporting.

J.Pereira? 8-[

BTW - Como já disse gosto do Domingos, espero que melhoremos, mas não acredito que estejamos a lutar pelo título para a época que vem, é preciso dar tempo, vamos ver, mas gostava de estar errado. :mrgreen:

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico não era bem a opção que desejava, mas mesmo que viesse alguém que gostasse já calculo que esta direcção irá fazer merd*, por isso o treinador que vier não vai ter grandes condições para poder trazer sucesso ao Sporting. Dá-me asco ver a cara destes gajos cada vez que vou aos jornais desportivos saber novidades sobre o nosso clube... mas enfim, boa sorte para o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

J.Pereira? 8-[

BTW - Como já disse gosto do Domingos, espero que melhoremos, mas não acredito que estejamos a lutar pelo título para a época que vem, é preciso dar tempo, vamos ver, mas gostava de estar errado. :mrgreen:

Por acaso já me estava a esquecer desse, mas normalmente o pessoal que vem de lá desilude um bocado, tipo Wender, Evaldo ou Luís Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já me estava a esquecer desse, mas normalmente o pessoal que vem de lá desilude um bocado, tipo Wender, Evaldo ou Luís Filipe.

Isso depende dos jogadores e a forma como eles se adaptam, mas o Domingos é treinador, é bem diferente.

Resta é saber como ele vai jogar com o Sporting, um clube também bem diferente do Braga gostava de ver um futebol agradável, mas antes de mais nada vitórias. 8-)

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...