Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu acho graça é a alguns sportinguistas que protestam contra a falta de qualidade do plantel, mas depois dão o aval à contratação de jogadores deste calibre só porque têm mais nome...

Se calhar apenas o viram jogar uma vez, porque se viram 2 e se alguma dessas vezes foi por mero acaso contra o Benfica na pré época do ano passado então ai a situação é ridícula porque ele nesse jogo só deu casas.

O nome é chamativo mas não é o nome que faz um jogador. Diria até que dos centrais do Sporting actual nenhum é inferior a este Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, pessoalzinho que anda atento às camadas jovens do Sporting:

Juniores ou Séniores de 1º/2º ano que tenham qualidade, mas que ainda nao estejam aptos para integrar o plantel na prox.epoca?

(posicao e nome sff)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça lembrei-me do William Carvalho e do Rosado.

O primeiro acho que é medio centro, mais defensivo penso. O Rosado é medio ofensivo/extremo esquerdo. Mas quanto a isto é melhor alguém que não eu confirmar-te. :mrgreen:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting há muita coisa que podiam aproveitar. O Pedro Mendes, por exemplo, que é um centralão. O Cédric, se bem que não sei se sairia para uma Orangina. O André Martins, médio centro, que esteve emprestado ao Pinhalnovense. Há também o Pereirinha, mas esse não vai parar à Orangina.

Dos que serão seniores este ano, tens o William, que faz trinco e interior e o Zezinho, que é 10 e deve fazer a pré-época.

Há o Kikas, também, que é muito bom jogador, que teve ligado ao Sporting até ao ano passado, mas foi dispensado. Fez este ano no Real, mas como desceram ele vai procurar colocação noutra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, pessoalzinho que anda atento às camadas jovens do Sporting:

Juniores ou Séniores de 1º/2º ano que tenham qualidade, mas que ainda nao estejam aptos para integrar o plantel na prox.epoca?

(posicao e nome sff)

És conselheiro do Atlético agora? :mrgreen:

Do Sporting há muita coisa que podiam aproveitar. O Pedro Mendes, por exemplo, que é um centralão. O Cédric, se bem que não sei se sairia para uma Orangina. O André Martins, médio centro, que esteve emprestado ao Pinhalnovense. Há também o Pereirinha, mas esse não vai parar à Orangina.

Dos que serão seniores este ano, tens o William, que faz trinco e interior e o Zezinho, que é 10 e deve fazer a pré-época.

Há o Kikas, também, que é muito bom jogador, que teve ligado ao Sporting até ao ano passado, mas foi dispensado. Fez este ano no Real, mas como desceram ele vai procurar colocação noutra equipa.

Acredito que todos os que referiste, excepto o Kikas e William, vão fazer a pré-época. (sim, mas o Kikas já cá não está).

EDIT: Boo, já vi que sim. Eu tentaria o William Carvalho. Acho que alguma rotação irá faze-lo bem, e parece-me um bom médio para uma Orangina.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também, tens razão ;) embora eu até vejo qualidade no Pereirinha. Acho que daria um bom defesa direito adaptado. Não o consigo ver a médio direito, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Pereirinha, mas não me parece que tenha estrutura psicológica para jogar futebol ao mais alto nível. É um jogador que tinha tudo para singrar. É rápido, tem bons pés e é muito inteligente. Eu gostava de o ver como interior. Como lateral parece-me que ficaria aquém do que podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Pereirinha, mas não me parece que tenha estrutura psicológica para jogar futebol ao mais alto nível. É um jogador que tinha tudo para singrar. É rápido, tem bons pés e é muito inteligente. Eu gostava de o ver como interior. Como lateral parece-me que ficaria aquém do que podia fazer.

Percebes bem mais que eu, talvez tenhas razão, mas não consigo imagina-lo no meio do terreno, sem ter o espaço que há nas alas para usar os seus pontos fortes: rapidez e técnica. Acho que daria um bom lateral, até por causa de inteligência, que é necessária. Talvez tivesse que treinar o jogo de cabeça para poder fazer as dobras dentro da área na falta de um dos centrais.

Eu não vejo nada de especial no Pereirinha, mas ainda assim acho que só pode dar alguma coisa como interior.

Não será certamente jogador de grande, mas poderia ter uma carreira interessante na Primeira Liga, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Pereirinha...

Adrien e Pereirinha vão fazer a próxima época na Briosa por empréstimo.

Quanto aos outros, deposito muita esperança no William Carvalho, principalmente. E o Kikas pode ser muito bom para equipas de gama média/alta no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pereirinha parece mesmo coisa de ou vai ou racha.

o Adrien é que parece que a direcção está à espera que algo suceda como aconteceu com o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já tinha referido no forum que conheço uma pessoa que jogou com ele e que me diz que é dos jogadores mais talentosos da sua geração. O problema é que psicologicamente é muito frágil. Tem que andar sempre a ser "apaparicado".

Portanto, ou cresce ou não se vai safar como profissional de alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Alguém sabe como se portou o Lodeiro no Ajax este ano?

Tinha grandes esperanças no "menino".. Se tiver corrido mal, era um jogador pra resgatar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se portou o Lodeiro no Ajax este ano?

Tinha grandes esperanças no "menino".. Se tiver corrido mal, era um jogador pra resgatar...

Não calçou a época inteira por lesão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien é máquina. Sem maniche e pedro mendes é uma opção mais que válida, até com eles lá acho que tinha espaço visto o maniche estar em final de carreita e o p.mendes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não calçou a época inteira por lesão.

então esquece..

Não sei se foi agora o efeito Ricky, mas tive a ver os planteis pelo zerozero e há muito jogador interessante em clubes de meio da tabela..

O Elm do Heerenven também era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

então esquece..

Não sei se foi agora o efeito Ricky, mas tive a ver os planteis pelo zerozero e há muito jogador interessante em clubes de meio da tabela..

O Elm do Heerenven também era bem sacado.

dá um saltinho em jogadores de a) Premier League b) Serie A c) Liga BBVA de clubes que desceram. Só bons moçoilos por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões terão feito proposta por Guardado e Zé Castro

O Sporting terá apresentado uma proposta ao Deportivo para a contratação de Andrés Guardado (na foto) e Zé Castro, avança esta terça-feira o "Depor Sport", jornal do clube galego que desceu de divisão no final da temporada da liga espanhola.

O orgão oficial do Deportivo escreve, sustentando também o relato com base em informações recolhidas em Portugal, que a verba avançada pelos leões não agrada à direção liderada por Augusto César Lendoiro.

A notícia recorda ainda que o médio esquerdino internacional mexicano estará também na lista do Benfica

Agrada-me bastante principalmente a hipótese Guardado.
.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que o guardado é o próximo messi lol

Compartilhar este post

Link para o post

É que pela forma que o tratam aqui parece que o gajo chega aqui e BAM é o melhor jogador da liga ao pé coxinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero Lawliet, só disse que era bom demais porque é um excelente jogador, deve haver muitos clubes interessados nele e o salário não deve ser baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...