Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O próprio Patrício, mais que qualquer um daqui, devia saber que o Timo veio para passar férias. Não vejo qual é a pressão resultante de uma situação assim.

ao início não. O Hildebrand até foi titular pouco deposi de chegar, acho.

mas foi com o passar dos dias que passou a ser senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoj sempre foi uma carta fora do baralho para o Bento.

O Paulo Sergio trouxe o Hildebrand para tirar o Patricio. E aí ele evoluiu mais do que em qualquer outro ano.

Só que o Stoj, mesmo fora do baralho, fez com que os adeptos passassem jogos inteiros a o assobiar e a chamar-lhe nomes, incluindo num jogo de homenagem ao Yorda, onde se deu uma vergonha do outro mundo.

E não vejo uma evolução fantástica por ai além. Já na época passada tinha tido um excelente rendimento.

ao início não. O Hildebrand até foi titular pouco deposi de chegar, acho.

mas foi com o passar dos dias que passou a ser senso comum.

O Timo fez 3 jogos em Outubro e depois "finito". Desde ai que se sabe que ele não contava.

Compartilhar este post

Link para o post

o Patrício este ano evoluiu bastante a nível mental. Já não é nenhum "puto GR" como ainda era um bocado na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ainda se impõe a questão do Patricio se lesionar. O Tiago é bom para as taças internas mas não me inspira confiança nenhuma se tiver de ser titular durante uns meses...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que só o Iker colocaria alguma pressão sobre o Rui. Não vejo mais nenhum ao mesmo nível.

Rui Patrício :prayer:

Esta época com uma defesa melhor à frente dele vai ser mel.

Compartilhar este post

Link para o post

lol mas tu sabes o que eu acho ou deixo de achar sobre o Patricio? menos generalizações sff

Eu falei para o geral, não foi direccionado a ti.

A verdade é que só o Iker colocaria alguma pressão sobre o Rui. Não vejo mais nenhum ao mesmo nível.

Rui Patrício :prayer:

Esta época com uma defesa melhor à frente dele vai ser mel.

Menos também. Ele é bom e gosto dele mas dizer isso só se for para a tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o Stoj, mesmo fora do baralho, fez com que os adeptos passassem jogos inteiros a o assobiar e a chamar-lhe nomes, incluindo num jogo de homenagem ao Yorda, onde se deu uma vergonha do outro mundo.

Lembro-me disso. Nojento.

Também não exageremos...

De qualquer modo, também sou daqueles que não fica descansado só com Patrício, Tiago e Golas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se referia aos 3 patos que caíram no post dele 8-[

btw, fala-se no Felipe, defesa central da Fiore. Joga alguma coisa?

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está na quantidade, como é óbvio. Está na qualidade.

lol referia-me ao número de pessoal que caiu na cena do iker. :mrgreen:

O Rui já ultrapassou a pior fase pelo Sporting e atingiu um nível muito elevado , a não ser que viesse um excelente redes o Patrício nunca se sentiria com o lugar ameaçado , ainda para mais com as declarações do presidente. A meu ver é mesmo estúpido pensar que só por ter um "Hildbrand" no banco o Rui vai jogar melhor , o Rui não sente essa pressão porque Guarde redes como o Hildbrand não estão à altura dele nem passa pela cabeça ninguém a possibilidade de o Rui sentar.

Entre um Golas e um Hildbrand , prefiro o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se referia aos 3 patos que caíram no post dele 8-[

E eu fui um deles :mrgreen:

lol referia-me ao número de pessoal que caiu na cena do iker. :mrgreen:

O Rui já ultrapassou a pior fase pelo Sporting e atingiu um nível muito elevado , a não ser que viesse um excelente redes o Patrício nunca se sentiria com o lugar ameaçado , ainda para mais com as declarações do presidente. A meu ver é mesmo estúpido pensar que só por ter um "Hildbrand" no banco o Rui vai jogar melhor , o Rui não sente essa pressão porque Guarde redes como o Hildbrand não estão à altura dele nem passa pela cabeça ninguém a possibilidade de o Rui sentar.

Entre um Golas e um Hildbrand , prefiro o 1º.

Eu não estou a ponderar a hipótese do Rui perder rendimento por não ter concorrência. Acho que essa questão nem se coloca. O que me preocupa é a falta de alternativas. Se, por alguma razão, o Rui se lesionar, não fico minimamente descansado tendo o Tiago e sobretudo o Golas como segundas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , nesse aspecto até concordo mas resta esperar que nada aconteça , e que a acontecer que não seja nada de grave.

Eu não desgosto do Tiago , mas sem o Rui não era a mesma coisa.

Do Golas pouco conheço , pode ser que surpreenda na pré-época.

Niculae , esse Filipe era o da Udinese ?

Se sim , no FM era grande máquina , vale o que vale. Mas se é o da Udinese está lá há um ano apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era o da Udinese. Também só o conheço do FM :mrgreen: entretanto nunca mais ouvi falar dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente só vi um jogo do Golas em pré-época... Não o conheço... Eu acho que o Sporting devia ir buscar uma alternativa para o banco, no entanto isso deve ser acessório porque há outros sectores prioritários.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quaresma pode regressar a Alvalade

Ricardo Quaresma pode regressar ao clube onde se formou como futebolista. O Sporting está interessado e já sabe as condições em que o Besiktas liberta o ala... Os leões estão na disposição de oferecer cinco milhões de euros e ainda os passes de Sinama-Pongolle e do montenegrino Vukcevic.

Os dados estão lançados e há uma particularidade muito interessante em toda esta história: o internacional português também está interessado em voltar a Lisboa.

Claro que para o negócio se concretizar, Ricardo Quaresma terá de baixar consideravelmente os valores que aufere na Turquia, que andam pelos dois milhões de euros ano, mas até isso parece pacífico, porque o futebolista terá dado conta dessa disponibilidade. Uma questão de conversar, como nos garantiram, mas já há o sinal para a abordagem junto do jogador, que tem uma enorme vontade em voltar ao seu clube de origem, onde se estreou na época de 2001/02.

O clube turco pagou ao Inter de Milão 7,3 milhões de euros pelo português e a sua chegada a Istambul foi uma verdadeira loucura, atendendo ao prestígio internacional que tem e à forma entusiasta como os adeptos vivem o clube. E a verdade é que Quaresma não defraudou as expectativas.

O Besiktas abriu a possibilidade de alinhar neste negócio e, como referimos, apresentou as condições. Os leões terão ripostado com cinco milhões de euros, mais Pongolle, um verdadeiro desastre na passagem por Alvalade, e ainda Vukcevic. O primeiro tem contrato com os leões até 2013 e o montenegrino até 2012. Estes são os dados do negócio em perspectiva, falta agora saber o que dizem disto também os jogadores envolvidos na operação, sendo que no caso do montenegrino a situação não será tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

um negócio demasiado bom pra ser verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eles metem estas notícias como a do Quaresma, para os adeptos do Sporting ficarem entusiasmados, depois o jogador não vem e ficamos deprimidos, e isso reflecte se na época do Sporting, já aconteceu à 2 épocas, aconteceu na última época e agora já querem que aconteça esta época, por isso o apelo que eu deixo a todos os sportinguistas é não se acreditem nestas notícias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles metem estas notícias como a do Quaresma, para os adeptos do Sporting ficarem entusiasmados, depois o jogador não vem e ficamos deprimidos, e isso reflecte se na época do Sporting, já aconteceu à 2 épocas, aconteceu na última época e agora já querem que aconteça esta época, por isso o apelo que eu deixo a todos os sportinguistas é não se acreditem nestas notícias!

poker-face.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma na direita, Guardado na esquerda, Van Wolfswinkel no meio...

Rinaudo, André Santos e Matias no meio campo...

OH YEAAAAH!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...