Ghelthon Publicado 9 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Celsinho confirmado no FC Târgu-Mures... gratuitamenteCelsinho, médio brasileiro, vai mesmo representar o FC Târgu-Mures (Roménia) na próxima temporada. O acordo com o Sporting foi anunciado esta manhã pelo site oficial dos romenos que garantem o empréstimo do jogador ao Sporting por uma época... gratuitamente.Celsinho assinou um acordo válido por uma temporada, finda a qual o FC Târgu-Mures terá a opção de renovar por mais duas.Depois de ser transferido do Lokomotiv Moscovo em 2006 para o Sporting, Celsinho nunca conseguiu conquistar um lugar na equipa leonina. Já agora, fica aqui. Este gajo dá-me pena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 Fiz a comparação por serem ambos molengões e terem jogado no Inter, não foi pelo estilo de jogo Mas também não vi muitos jogos dele o Mariano nem é ser tão molengão, o Mariano é um desengonçado e não é nenhum gajo com técnica acima da média. O Jimenez é. O Jimenez é bem bom jogador. esse Celsinho não dá pena nenhuma. Dá pena é o Sporting apostar nele e não saber gerir essa m*rda. Para variar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2011 O presidente empossado está a falar na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Junho 2011 (editado) Para quem não está a ver, renovação do Tiago por mais um ano e rescisão com o Stojkovic e Couceiro. Duque vai liderar a Academia? Fds... Editado 9 Junho 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Junho 2011 Pronto, Patrício - Tiago - Golas. Não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2011 (editado) O Golas não me inspira confiança, mas sendo 3º guarda-redes não estou minimamente preocupado. Antes termos lá um miúdo nosso que irmos buscar um para esse lugar ou para suplente, passando o Tiago para terceiro. Editado 9 Junho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2011 (editado) O entrevistador é alto filho da mãe. :lol: (gravata azul às riscas :mrgreen: ) Editado 9 Junho 2011 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Junho 2011 Rescindiram com o Stoj? Mas nao recebemos nada por ele? Palhaçada... E vamos ter apenas um guarda-redes com categoria para ser titular, vamos ver se o Patricio nao adormece novamente. Ah, e até estou a gostar do Godinho Lopes. Mas só avalio o trabalho desta gente depois deste ano e quando a pressão sobre eles for menor. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Junho 2011 Um q já está adquirido mas q não posso noticiar? quem será? arias? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Junho 2011 Um q já está adquirido mas q não posso noticiar? quem será? arias? Rinaudo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Junho 2011 Parece que estão em negociações pelo Ninis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 renovar com o Tiago - parece coisa de praxe rescindir com o Stojkovic - gerência tradicional no Sporting rescindir com o Couceiro - tanto pode ser bom como pode ser estúpido Duque a liderar a academia - ha! já percebo porque é que se mandou embora os outros que tavam lá. ninguém gosta de concorrência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2011 Rinaudo? Pela forma como falou, é extremamente provavel. Parece que estão em negociações pelo Ninis. Era fantástico Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 9 Junho 2011 (editado) Deviamos ter viendido o Stojkovic por 500m euros ha 2 anos ao Getafe... Quanto ao resto parece que a "birra" do Duque deu resultado afinal Editado 9 Junho 2011 por aiello Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Junho 2011 rescisão com o Stojkovic Bela gestão. Parece que estão em negociações pelo Ninis. Wow. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Junho 2011 os connects do Polga não iam achar piada à rescisão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 rescindes com o Polga e acabam-se os bobós grátis da Bruna. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 9 Junho 2011 Da forma como falou fiquei com a ideia que o Rinaudo está mesmo certo. Ou então há outro jogador em actividade que está assegurado e que a CS ainda não sabe , Ricky style. Dos jogadores falados agradam-me muito o Ninis , Jimenez e Guardado. 1 desses a vir era excelente. Jimenez até não deve ser muito caro , os outros 2 sim , o Guardado a nível salarial não daria problemas pelo que li , mas o valor que o Depor pede é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2011 Estive a actualizar o primeiro post com as novidades e acabei por perceber que temos 15 jogadores com contrato mas sem colocação ainda certa para a próxima época, e até deve haver mais jogadores que eu não me lembro. Mas dos que lá estão até dá para montar uma equipa jeitosinha para o nosso campeonato (isto contando que se arranje um guarda-redes, claro): Cédric Soares, Caneira, Mexer, Grimi, William Carvalho, Renato Neto, Salomão, Vukcevic, Pongolle e Saleiro. E ainda se ficava com Pedro Silva, Pedro Mendes (o central), André Marques e Purovic no banco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 o Jimenez deve vir livre que nem um passarinho mas a receber um salário e prémio puxadinho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Junho 2011 o Jimenez deve vir livre que nem um passarinho mas a receber um salário e prémio puxadinho. Corre-se com o Maniche e já dá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 ficar com Maniche = pagar 1 M correr com o Maniche = pagar 1 M o cara de crl tem a cena toda micada, acabará sempre por chular o clube e o clube acabará sempre por perder com ele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2011 m*rda por m*rda, prefiro pagar 1 M e correr com ele. Compartilhar este post Link para o post