El Shafto Publicado 16 Junho 2011 Já que estão numa de holandeses podiam contractar a Sylvie Van der Vaart nem que seja só para embelezar o estádio em dias de jogo :carinhoso: comprava já gamebox Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Junho 2011 André Santos então não deve ser titular,embora assim haja mais competitividade e ele evolua. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2011 André Santos então não deve ser titular,embora assim haja mais competitividade e ele evolua. O 2º melhor jogador do plantel da época passada tem de ser titular. André :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 Óbvio que todos queremos que o Maniche vá co crl. Entre Mendes e Zapater quem querem que fique? Eu à primeira diria Mendes mas o facto de dar um peido e lesionar-se, acho que prefiro o Zapater. x2 pelas mesmas razões. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2011 Acho uma péssima decisão mandar o Zapater embora. A todos os níveis. O Pedro Mendes, embora seja fã dele, aceita-se que saia, pois ganha demasiado para o tempo de jogo que tem, mas a saída do espanhol acho absurda. Quanto ao Schaars, não o conheço muito bem, mas recordo-me dele da selecção holandesa e gostei do que vi. Tacticamente pareceu-me muito culto e faz várias posições do meio-campo, o que acrescenta sempre utilidade. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Junho 2011 Santos, Rinuado (ou lá como se escreve), Zapater, Scharrs (ou lá como se escreve) Simples. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 Santos, Rinuado (ou lá como se escreve), Zapater, Scharrs (ou lá como se escreve) Simples. os quatro ao mesmo tempo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 (editado) Temos muitos jogos para fazer e dá para rodar 3 jogadores deste tipo à vontade (sendo dois titulares). Editado 16 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Junho 2011 Um trio do meio-campo pode muito bem dar para 8 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2011 os quatro ao mesmo tempo? :lol: Deve ser para ficar no plantel... Com André, Zapater, Rinaudo e Schaars para trincos/Médios box-to-box, mais o Iz, Valdes e Matias...fechávamos o meio campo...André Martins ficava também para ir rodando. Mendes, Maniche saíam. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Junho 2011 os quatro ao mesmo tempo? :lol: Plantel Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 Deve ser para ficar no plantel... Com André, Zapater, Rinaudo e Schaars para trincos/Médios box-to-box, mais o Iz, Valdes e Matias...fechávamos o meio campo...André Martins ficava também para ir rodando. Mendes, Maniche saíam. ah só se for... Eu acho é que agora o importante é mesmo um DE competente Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2011 (editado) Deve ser para ficar no plantel... Com André, Zapater, Rinaudo e Schaars para trincos/Médios box-to-box, mais o Iz, Valdes e Matias...fechávamos o meio campo...André Martins ficava também para ir rodando. Mendes, Maniche saíam. Prefero que o André Martins saia mais uma época por empréstimo e jogue regularmente para ganhar experiência e ritmo, do que jogar no nosso plantel contra o mija-na-esquina nas primeiras eliminatórias da Taça Editado 16 Junho 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 Acho que estes vão à vida. Zapater NÃO PODE ir à vida. um erro crasso. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Junho 2011 Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol Desde que o Schaars venha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 Um meio-campo com André Santos, Schaars, Zapater, Rinaudo, Matias e Valdés, sendo que o Izma pode dar um jeito também, é um luxo que já não estava habituado a ver no Sporting! Agora falta é colocar a defesa e o ataque ao mesmo nível, que estão claramente abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol mas a apresentação não era às 21.30? wtf Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Junho 2011 Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol Um defesa-esquerdo decente metia-me em Alvalade hoje à noite... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2011 Já que estão numa de holandeses podiam contractar a Sylvie Van der Vaart nem que seja só para embelezar o estádio em dias de jogo :carinhoso: 'Tás cá com uma sorte 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Agora é um central, um lateral-esquerdo, dois extremos e um ponta-de-lança! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2011 Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol Qual grupo? Compartilhar este post Link para o post