Gavazzo Publicado 18 Maio 2012 Estou aziado com isto. Injusto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 (editado) Andebol 10ª jornada da fase final: Porto - Sporting (19/05 às 15:00 em directo na RTP2) Última jornada. Devemos levar poucas, devemos. :-| Ténis de mesa Playoff final, 1ª jornada: Sporting - Toledos (19/05 às 15:00) Editado 18 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Maio 2012 Eu nem queria acreditar naquele jogo de ontem. Um pouco mais de sorte e podíamos perfeitamente ter ganho. Vamos lá garantir o 3º lugar e vingar a derrota do ano passado contra o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Estamos a ganhar 1-0 ao Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2012 (editado) Stream? Edit: já encontrei http://www.firstrowsports.eu/watch/123488/1/watch-sporting-portugal-vs-vasco-da-gama-(3rd-place-match).html Editado 19 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Jogo de ontem. O Madjer é o rei das areias, fds. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2012 (editado) 2-2 3-2 (Alan) Editado 19 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 4-5 para o Vasco, marcou o Madjer de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Valha-nos o São Graça, porque de resto... Que jogo mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 Eh lá dá o andebol às 15h e logo a seguir o futsal às 17h, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2012 Na final o Lokomotiv venceu o Flamengo por 6-4. O jogo foi ridículo, esteve ao nível do de ontem entre o Lokomotiv e o Sporting. Só me lembro do GR do Flamengo fazer uma defesa, e com uns a bola ia ao poste e saia, com os outros batia no poste, era capaz de dar a volta ao mundo e ainda entrava. Há uma situação então que só vista, mesmo. O Lokomotiv acaba de virar o jogo para 4-3, no 4º remate à baliza que faz, e na saída de jogo o Flamengo manda a bola à barra. Na jogada seguinte, falta a favor do Lokomotiv, o GR do Flamengo defende, a bola bate no poste, bate num jogador do Flamengo, volta a bater no poste e entra :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2012 Este Figueira é tão Deus, está-nos a safar à grande da goleada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 Que tristeza! Secção mais inútil do Clube, e ainda por cima é uma das que mais dinheiro gasta. Ganhem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Maio 2012 Não vale a pena perder o meu tempo com esta equipa. Alguém que ganhe tomates e meta os responsáveis por estes resultados, no olho da rua. E isto pode ser treinador, director do andebol, não interessa...alguém é responsável e tem-se de tomar medidas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2012 Isto é ridículo, já vi equipas de putos jogar bem melhor. Como é possível haver pelo menos uns 7 ou 8 golos (devem ter sido mais) resultantes de perdas de bola em passes simples para um gajo que está 3 metros ao lado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Que falta de brio, devem gostar de ser os bombos da festa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2012 21 contra-ataques, e ainda não acabou. Como é possível permitirmos 21 contra-ataques num jogo? Acabou, 36-26. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Maio 2012 Que ridículo! Eu bem dizia "devemos levar poucas, devemos". :-| Infelizmente já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post