solha Publicado 5 Março 2011 Boal nao serve para o meu sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2011 qual e que vai apresentar uma surpresa hoje? é o sam? Abrantes Mendes. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 (editado) Olhando para a cara do Pedro Baltazar da para ver que tem cara de maluco.lol Editado 5 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Liedson marcou mais um. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2011 Liedson marcou mais um. trololol Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Março 2011 E ainda não respondeu como deve de ser à pergunta :facepalm: É pra vice.presidente http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1481841 tá lg no primeiro paragrafo. Sim mas ficaria com a pasta do futebol Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 5 Março 2011 o baltazar antes de vir pa entrevista, deve ter ido beber uns copitos :| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2011 Sim mas ficaria com a pasta do futebol Sim, mas mesmo assim prefiro este "moço" ao futre... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 Um e gago e outro tem os olhos trocados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2011 o baltazar antes de vir pa entrevista, deve ter ido beber uns copitos :| A mim parece-me pouco habituado em frente às câmaras. Da-lhe Godinho. Enterra-te pf Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 O Godinho Lopes aproveitar as ideias do Bruno Carvalho. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 5 Março 2011 (editado) Ele nem sabia o nome do Bruno de Carvalho, ahah :facepalm: Editado 5 Março 2011 por Johnny Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 Estas bocas do Godinho :lol: " O Doutor... ups desculpe... O Nuno.... ai, Bruno" :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Também reparei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 Estes olhos trocam-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Março 2011 Este Abrantes e o Zeferino não têm condições. O Dias Ferreira tambem não respondeu à pergunta Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Março 2011 Estes olhos trocam-me todo. :lolada: So tu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2011 New avatar. FU Paulo Sérgio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Março 2011 O Godinho está a jogar FM enquanto os outros falam? Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 5 Março 2011 O Godinho está a jogar FM enquanto os outros falam? Deve tar. Tá sp a mexer naquilo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2011 esta m*rda deste forum, tem só dado erros. Não sei do projecto do Abrantes, mas tem dito umas verdades Compartilhar este post Link para o post