Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Como funciona o processo eleitoral do Sporting? Existem diferentes "pesos" de votos consoante os anos de sócio ou todos os sócios estão em igualdade de voto? É que parece-me que isto está mais ou menos garantido para o Dias Ferreira, é a cara mais mediática, é o que tens mais cobertura mediática dos jornais, é o que tem o treinador mais mediático... um nome que os nossos pais e os nossos avós reconhecem do grande Milan.

disseram-me que o voto dos que pertencem ao conselho leonino vale por 25

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o debate tirei várias ideias.

- Bruno de Carvalho e Dias Ferreira são os melhores candidatos.

- Abrantes Mendes, gostei do homem mas falta-lhe um projecto.

- Godinho Lopes foi enr*abado.

Compartilhar este post

Link para o post
Como funciona o processo eleitoral do Sporting? Existem diferentes "pesos" de votos consoante os anos de sócio ou todos os sócios estão em igualdade de voto? É que parece-me que isto está mais ou menos garantido para o Dias Ferreira, é a cara mais mediática, é o que tens mais cobertura mediática dos jornais, é o que tem o treinador mais mediático... um nome que os nossos pais e os nossos avós reconhecem do grande Milan.

1 ano - 1 voto

10 anos - 4 votos

20 anos - 7 votos

30 anos - 10 votos

cada década +3 votos, acho que é assim.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira surpreendeu-me pela positiva, na mesma o Bruno de Carvalho é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho foi o claro vencedor.

Ah, e o Boal a dizer "Não se irrite, não se irrite!" enquanto se ria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E menores podem votar? É que um puto de 11 anos, sócio desde que nasceu, ficava com 10 votos :mrgreen:

De qualquer forma, desde o dia em que apresentou a candidatura que o Bruno de Carvalho me pareceu o mais sério, o mais sensato e com o melhor discurso. Não quer dizer que tenha o melhor projecto mas como homem, parece ser um bom candidato. Agora, o que acho que vai ganhar, é Dias Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho. "Godinho tem 100 milhões de nada para o Sporting" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho foi o claro vencedor.

Ah, e o Boal a dizer "Não se irrite, não se irrite!" enquanto se ria :lol:

Via-se que o homem já ia com essa preparada para o Dias Ferreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único que acha o Bruno de Carvalho inexperiente e por isso preferir o Dias Ferreira? Atenção, eu gosto bastante do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Baltazar - Rídiculo. Não bastava tirar a melhor modalidade do Sporting, de há algum tempo para cá, de fora do universo sportinguista, ainda teve aquelas declarações sobre o plantel actual que não tiveram grande propósito. Ah, parecia também um capacho do Godinho Lopes.

Zeferino Boal - Já se percebeu que só se candidatou para mandar umas bocas - como quem diz, dizer umas verdades - aos senhores da continuidade. Ainda assim ri-me muito quando conseguiu meter o Dias Ferreira a espumar-se completamente :lol:

Abrantes Mendes - Repito, juntamente com o BdC foi o que gostei mais de ouvir falar. Como presidente tenho dúvidas mas tem, obrigatoriamente, que ficar ligado ao Sporting. Como PMAG seria uma decisão que veria com bons olhos.

Dias Ferreira - Não apanhei os primeiros 20 minutos do debate mas do que vi foi mais do mesmo, um grande tudo de...nada. Fala muito mas o conteúdo que se retira é pouco, já no programa desportivo que ele falava, que me falta o nome agora, era igual. Mas com o nome Rijkaard ganhou imensos votos.

Godinho Lopes - O maior zero deles todos. Com o seu companheiro Ipod (ainda gostava de saber o que ele andava lá a consultar) foi atacado por praticamente todos os candidatos, o que diz bem do que ele acrescentaria ao Sporting, e mais de metade das ideias que ele referiu são plagiadas de BdC. Não sabe sequer se os números que mandou para o ar correspondem com a verdade e pode-se mesmo dizer, com aquela tirada do "O meu futebol não é esse", que é o candidato político. Pois, também é corrupto, entendo.

Bruno de Carvalho - O vencedor deste debate é ele. Se ele tem dito quem era o(s) seu(s) treinador(es) seria um passo importantíssimo para ganhar alguns metros na corrida. E já agora, parece-me Martin O'Neil o estrangeiro (recentemente BdC foi com Inácio a Inglaterra e aquela boca envolvendo os treinadore ingleses também me pareceu ter algo por trás) e o português não faço ideia. Rui Faria, sei lá.

Portanto, existem dois candidatos à presidência, BdC e DF. O primeiro TEM que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E menores podem votar? É que um puto de 11 anos, sócio desde que nasceu, ficava com 10 votos :mrgreen:

De qualquer forma, desde o dia em que apresentou a candidatura que o Bruno de Carvalho me pareceu o mais sério, o mais sensato e com o melhor discurso. Não quer dizer que tenha o melhor projecto mas como homem, parece ser um bom candidato. Agora, o que acho que vai ganhar, é Dias Ferreira.

Só podem votar os sócios efectivos, a partir dos 18, agora se é acumulado o tempo e têm logo mais votos já não sei, provavelmente.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não dão mesmo hipótesse ao Dias Ferreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho medo que isto já esteja decidido, tal como da última vez, o mais certo é ganhar o godinho, tal como o betto tem a "máquina" do lado dele, embora desta vez só tenha um papagaio na tv, o do trio d'ataque, ainda me lembro de nas últimas eleições o barroso ridicularizar o ppc.

Não há grande esperança, os tugas votam sempre no mesmo, estamos na m*rda ? ora vamos lá dar mais uma oportunidade que desta é que vai ser...:cadeirada:

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles falou das remodelações que pretende implementar no estádio ou eu não estive atento? Acho que era um dos trunfos fortes do BdC mas não me apercebi se ele falou sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho medo que isto já esteja decidido, tal como da última vez, o mais certo é ganhar o godinho, tal como o betto tem a "máquina" do lado dele, embora desta vez só tenha um papagaio na tv, o do trio d'ataque, ainda me lembro de nas últimas eleições o barroso ridicularizar o ppc.

Não há grande esperança, os tugas votam sempre no mesmo, estamos na m*rda ? ora vamos lá dar mais uma oportunidade que desta é que vai ser...:cadeirada:

Preferia que fosse para lá o zefrand não sei das quantas boal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é bem capaz de ganhar o Bruno Carvalho, não sei porquê.

Se apresentar nomes fortes para a sua estrutura, como o caso do DF, com o Rijkaard, é bem capaz disso. Vamos é ver se quem o Godinho apresenta não causa alguma confusão nestas contas, o que espero que não venha a suceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que fosse para lá o zefrand não sei das quantas boal. :mrgreen:

Esse a única coisa de jeito que disse foram as bocas, aquela do futre e do rijkaard ao dias e a da super dupla duque-freitas ao godinho...

Parece-me que só nesse reino das bocas, é que o homem se sentirá à vontade, muito fraquinho. O baltazar conseguiu ser ainda pior...

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, bons olhos o vejam, sôr David!

o Zeferino tava ali a querer destruir os outros. A boca do Futre-Duque sim, foi linda de se ouvir. Ele simplesmente arruinou aquilo. E o Dias Ferreira faz lembrar aquele tipo de pessoas (tipo o meu pai, por isso percebo) que 50% do que diz é correcto, os outros 50% é errado e quando são confrontados com isso tendem a explodir por simplesmente não terem o poder de encaixe para aceitarem estarem errados e com um temperamento daqueles a coisa tende a correr mal. O Dias Ferreira, na cena do Rijkaard aquando jogador que "passou" pelo Sporting, simplesmente deixou-se provocar, ao longo do debate mostrou que tem certos problemas de arrogância...(e é advogado). Não o quereria como Presidente por nada. O Zeferino não tem carisma, mas admito: ele sabe pesquisar e extrapolar os seus pontos bem. O Abrantes é o contrário, tem carisma, mas perde-se ao andar em círculos, sem ser realmente directo. Mas eu gostei foi de ele a dizer "as coisas são feitas no timing que eu quero" ao apresentador, que tava ali feito esperto com perguntas programas que tinha de fazer a todos a toda a hora "vai ser remunerado? vai ser remunerado? vai ser remunerado?"...epá, bom moderador sem dúvida. O Baltazar não fez nada senão espalhar-se ao comprido.

O Bruno é provavelmente a melhor opção, sem dúvida que seria muito bom para o Sporting. O Godinho é continuidade e isso é cancerígeno para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do debate , deu para tirar algumas conclusões sobre os candidatos.

Zeferino Boal , o facto de não conseguir ter um discurso que se compreenda já é um ponto a menos , depois passou o debate a atacar e pouco falou do seu projecto , daquilo que ele quer , além disso quer o Manuel José para treinador , está claramente de fora dos possíveis vencedores. Duvido muito que vá até ao fim.

Pedro Baltazar , depois de chamar Santana Lopes para a sua lista (má escolha) deixou hoje uma má figura , pouco á vontade a falar , mostrou não estar a par da actualidade desportiva do Sporting , não conseguiu confirmar que Zico era o seu treinador , falou em negociações avançadas com ele mas depois , pressionado pelos outros adversários que diziam que Zico não teria experiência nem dava garantias acabou por dizer que era apenas um dos nomes que tinha em mente.

Abrantes Mendes , falou bem , muito bem até , mas do seu projecto pouco apresentou. Couceiro será o seu DD e treinador deverá ser estrangeiro , a não ser que saque um coelho da cartola nõ terá sucesso.

Godinho Lopes , que mal esteve , todos o atacaram , não sei se por ele ser um candidato forte com uma lista forte ou então por antres de tudo serem adeptos , terem medo que ele chegue à presidência do clube , apesar de tudo não conseguiu defender-se das críticas.

Dias Ferreira , muito à vontade como seria de esperar , o facto de já ter garantido Frank Rijkaard neste momento dá-lhe outra confiança , é homem de confiança por parte dos sócios mais antigos e a meu ver poderá ter saído mais vencedor deste debate , pois saiu por cima de GL aproveitando o facto de BdC não ser particularmente conhecido pela maioria dos sócios.

Bruno de Carvalho , a meu ver se todos os candidatos tivessem entrado em pé de igualdade para este debate , o BdC saíria à frente depois do debate. Muito sereno e acertivo no que disse. Tem o problema de não ser muito conhecido , falo por mim , até há um mês atrás não sabia quem era , acredito que a maior parte dos sócios esteja na mesma situação , os mais novos vêm nele a esperança , mas o mais velhos não gostam de arriscar por isso terá que fazer muito para bater DF e GL que apesar do debate de hoje continua a merecer a confiança de alguns sócios pelos nomes que juntou e pelo dinheiro que promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é bem capaz de ganhar o Bruno Carvalho, não sei porquê.

Que Deus te ouça.

Eu, sinceramente. Acho que seja com o Bruno de Carvalho ou o Dias Ferreira. Iremos estar entre o bem e o razoavelmente entregues. Daí para baixo, Deus me livre.

Então se o Godinho Lopes é o presidente, zazuze. Eu uso um avatar dele durante o mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC pareceu-me ter algumas ideologias bastante interessantes. Espero que ganhe, mas muito depende dos nomes que ele anunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n vi o debate, mas li os vossos comments

mas tirei umas ideias

basicamente Godinho lopes, foi totalmente lixado

dias ferreira, com a vontade que tem a frente da TV, e de ja ter um treinador

BdC parece que ganhou e ate esteve mais natural, do que noutras entrevistas

zeferino, candidatou se para dizer verdades, sem duvida nenhuma

por isso acredito que desista antes das eleiçoes para n roubar votos a BdC

abrantes mendes veio dar luta, mas tb n acredito que va a eleiçoes, gostava de o ver como presidente da mesa da assembleia geral

PB, quer acabar com o futsal? amanha ja n deve ser candidato

e n acreditem que os velhos n conheçem o sporting

primeiro se sao socios votantes preocupam se com o sporting, logo de certeza que tem o minimo de informaçao

segundo, praticamente todos estes votantes devem ter tv cabo ja, os filhos e os netos poem lhes, logo se BdC esteve bem hoje, como li, podera ter ganho votos hoje, bastantes espero eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...