Ghelthon Publicado 6 Março 2011 Tb vi em directo. Mesmo condicionada teve um excelente resultado. Mesmo, perdeu o ouro por 1 cm. Btw, a vencedora é lindíssima: http://i27.tinypic.com/149tt02.jpg <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Tem uma cara demasiado artificial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2011 (editado) Tem uma cara demasiado artificial. Yeah, right. 8) E nasceu no mesmo dia que eu, exactamente. Fomos feitos um para o outro. :carinhoso: Editado 6 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Quando corre o Obikwelu? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 É Presidente do concelho administrativo da Fundação de solidariedade social Aragão Pinto. E é bem sucedido nesse posto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Anyway, Obikwelu às 16h55. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 Mesmo, perdeu o ouro por 1 cm. Btw, a vencedora é lindíssima: http://i27.tinypic.com/149tt02.jpg <3 Lindíssima? Não acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2011 Lá estarei às 18. força Sporting vence por nós! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Março 2011 Porque para presidente , não são só os conhecimentos que basta, mas também experiencia como presidente ( falo sem saber se ele é, de facto, presidente de algo :mrgreen: ) E acho que tmb é vice de qq coisa, pelo menos foi o que ele ontem disse no debate Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Março 2011 Lindíssima? Não acho. É riquinha a miúda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 É riquinha a miúda. A sério? isso muda tudo então, caso já. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2011 Anyway, Obikwelu às 16h55. 15h55 hora portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2011 BORA OBIK quase crl ganhou afinal!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 OBIKWELU CRLLLLLLLLLL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Março 2011 (editado) Estive a ver o Debate... O Godinho Lopes e o Boal estão muito atrás dos outros 4. Agora gostava de ver um debate a 4 para ter uma opinião mais fundada. O Bruno de Carvalho quer implementar o "4-3-3"... o presidente é que implementa o sistema? Ele pensa que vai ser o Barcelona? Editado 6 Março 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2011 Estive a ver o Debate... O Godinho Lopes e o Boal estou muito atrás dos outro 4. Agora gostava de ver um debate a 4 para ter uma opinião mais fundada. O Bruno de Carvalho quer implementar o "4-3-3"... o presidente é que implementa o sistema? Ele pensa que vai ser o Barcelona? Foi a única coisa que me deixou reticente no que disse.. Tb fiquei um pouco wtf Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Apesar de o nível mundial ser superior, há que dizer. Para o ano, o Obikwelu vai lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 6 Março 2011 Obikwelu :prayer: Que atleta fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Março 2011 Wait, a Naide perdeu por 1 cm e o Obi ganhou por 1 centésimo? Compartilhar este post Link para o post