Kluivert Publicado 6 Março 2011 (editado) Ah, então é genético, fico mais descansado :tongue: Não vi o debate, não sabem de um local onde dê para rever? http://sic.sapo.pt/online/homepage hoje, das 13:00 às 15:00 Isto se tiveres a sic notícias, claro ;) EDIT: Afinal a sic tem o debate na integra no site. http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/as-propostas-dos-6-candidatos-a-presidencia-do-sporting-apresentadas-na-sic-noticias-debate-na-integ.htm Editado 6 Março 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2011 Dos 6 candidatos, nenhum me pareceu o ideal para o SCP. O Godinho Lopes, talvez por ser o favorito, foi atacado de todos os lados e depois não teve a habilidade para responder adequadamente. O Dias Ferreira demonstrou uma falta de postura gritante, o que já é habitual. O Bruno de Carvalho parece-me alguém que sabe do que fala. O Zeferino Boal e o Pedro Baltazar têm de ganhar mais prática a falar em público, porque o discurso deles demonstrava um nervosismo elevado. Por fim, o Abrantes Mendes que me parece uma mão cheia de nada. O Bruno não te parece o ideal pq? Se pudesse votaria no BdC Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2011 (editado) Um e gago e outro tem os olhos trocados. Tens alguma coisa contra os gagos? epah.. não gosto desta ideia da táctica para todos os escalões. Martin O'Neill era mel Não é isso que acontece na formação do Barça, por exemplo? Depois de ver o debate tirei várias ideias. - Bruno de Carvalho e Dias Ferreira são os melhores candidatos. - Abrantes Mendes, gostei do homem mas falta-lhe um projecto. - Godinho Lopes foi enr*abado. Thank god. Nenhum deles falou das remodelações que pretende implementar no estádio ou eu não estive atento? Acho que era um dos trunfos fortes do BdC mas não me apercebi se ele falou sobre isso... Achas que o estádio é o mais importante nesta altura? :mrgreen: ______________________ Btw, o debate pode ser visto na íntegra AQUI. Editado 6 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2011 Isto se tiveres a sic notícias, claro ;) EDIT: Afinal a sic tem o debate na integra no site. http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/as-propostas-dos-6-candidatos-a-presidencia-do-sporting-apresentadas-na-sic-noticias-debate-na-integ.htm Nem reparei que o David tinha respondido a isso antes. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 6 Março 2011 (editado) O Godinho Lopes tem o apoio do Moniz Pereira e portanto também vai ter os votos de muitos velhos. Como são os velhos que resolvem as eleições, parece-me que vai ganhar o Godinho Lopes. Editado 6 Março 2011 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Março 2011 Se ganhar o Godinho Lopes, algo vai de muito mas muito errado no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Março 2011 Se ganhar o Godinho Lopes, algo vai de muito mas muito errado no Sporting. Porque? Não é o normal os velhos gostarem das coisas como estão e ainda duvidarem das capacidades das gerações mais novas? Neste país é o que há mais e no Sporting tal como noutro clube acaba por acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2011 Vi agora isto por alto no site da sic noticias e realmente o melhor parece o Bruno de Carvalho mas cheira-me que ou o Godinho ou o Dias Ferreira vão ganhar por causa do voto dos sócios mais velhos. O problema é que esses têm o discurso de sempre e pouco ou nada vai mudar. À e meter lá esse parasita do Carlos Freitas tambem vai ser giro para cavar mais o buraco nas finanças. Os outros são fraquitos, aquele beto amigo do Santana não tem grande ideia do que lá anda a fazer e o Zeferino é um bom troll. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Março 2011 (editado) Está aqui o debate, para quem não viu: http://videos.sapo.pt/3LktwNsyzNcaCotFMCAr Editado 6 Março 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Março 2011 Quem são os presidentes que já têm treinador? E quem são os treinadores? E nomes para directores desportivos? Só sei: Dias Ferreira - Futre - Rijkaard Bruno de Carvalho - Augusto Inácio Acho que o treinador é muito importante. Exemplo do Benfica: A sua estrutura manteve-se do Quique para o Jesus, mas o treinador mudou muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Março 2011 Porque? Não é o normal os velhos gostarem das coisas como estão e ainda duvidarem das capacidades das gerações mais novas? Neste país é o que há mais e no Sporting tal como noutro clube acaba por acontecer isso. Se considerares que o DF é das "gerações mais novas" e que os sportinguistas mais velhos são burros ao ponto de verem que o GL é superior ao DF, aí percebo o teu post. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2011 Quem são os presidentes que já têm treinador? E quem são os treinadores? E nomes para directores desportivos? Só sei: Dias Ferreira - Futre - Rijkaard Bruno de Carvalho - Augusto Inácio Acho que o treinador é muito importante. Exemplo do Benfica: A sua estrutura manteve-se do Quique para o Jesus, mas o treinador mudou muita coisa. Baltazar - Zico a Treinador. Boal - Treinador da Tuga. Abrantes Mendes - Couceiro a DD. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2011 Já vi no site da sic, obrigado a quem meteu aí o link. O Godinho Lopes fartou-se de levar no cu lol. O Bruno de Carvalho parece-me claramente o gajo mais lúcido, o Godinho Lopes é no mínimo nojento. Depois do Bruno de Carvalho parece-me que o Dias Ferreira era o "melhor". O Boal fartou-se de atacar o Godinho Lopes :lol: que rei do troll. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Março 2011 Quem são os presidentes que já têm treinador? E quem são os treinadores? E nomes para directores desportivos? Só sei: Dias Ferreira - Futre - Rijkaard Bruno de Carvalho - Augusto Inácio Acho que o treinador é muito importante. Exemplo do Benfica: A sua estrutura manteve-se do Quique para o Jesus, mas o treinador mudou muita coisa. Inácio não é treinador. Será Vice. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Março 2011 vice? Eu estava-me a referir ao Augusto Inacio como Director Desportivo (ou que lhe queiras chamar... ponte entre presidente e treinador) Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 6 Março 2011 (editado) Bruno de Carvalho é para mim o vencedor do debate, ontem comprovou-se que está uns níveis superior aos outros. Foi o que estava melhor preparado, e o mais lúcido, calmo e objectivo. Não deixando de apresentar as suas ideias, foi atacando o GL sempre que assim foi preciso. Como por exemplo, aquelas do "Martin O'Neill", e a do "andou a ler o meu programa, pois acabou de debitar as minhas medidas para o futebol". Falta apresentar a lista de pessoas que o acompanham, e os investidores. Abrantes Mendes, esteve bem ao lembrar que tem vindo ao longos dos anos à avisar do que ai vinha, e também gostei do ouvir falar em devolver o clube aos sócios, e de algumas ideias, como a do voto electrónico, para que todos possam votar sem terem de vir para aqui a Lisboa. Mas mesmo assim faltou medidas mais concretas. Falta-lhe também apresentar a lista. Boal foi lá mesmo só para o ataque ao GL. Ele disse verdades, mas esqueceu-se de apresentar as soluções. E viu-se que estava com tiques de nervosismo. Não tem hipóteses, mas sempre vai servindo para desmascarar a continuidade. Dias Ferreira, fala fala mas não diz nada. Fugiu dos números como o diabo foge da cruz, provavelmente nem sabe ainda onde vai arranjar dinheiro para pagar ao treinador. No Entanto gostei de ouvir que é no futebol que se tem de investir para se resolver a situação financeira. Também gostei de ouvir que caso ganhe, não será remunerado. Oh wait... deve ser daqui que vai buscar a guita para holandês. Baltazar foi uma autentica desilusão, falou em números, mas enterrou-se no futebol e no ecletismo, então aquela de acabar como o futsal foi de bradar aos céus. O facto do Santana integrar a sua lista, também não abona ao seu proveito. Gordinho Lopes foi só a atirar areia para os olhos, mas aquela mascara de sabichão, caiu. A falta de respeito propositada para com os outros candidatos, mostra bem o que este senhor é. A memoria selectiva, foi outro factor a ajudar a desmascara-lo.Escapa o facto de dizer que mesmo que ele perca, disponibiliza os valor€s que supostamente reuniu, ao futuro Presidente. Só tenho pena deste debate não ter passado num canal generalista, para que pudesse ter sido visto por mais gente, e em especial pelos sócios mais antigos. Editado 6 Março 2011 por Figo7 Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 6 Março 2011 (editado) Quem são os presidentes que já têm treinador? E quem são os treinadores? E nomes para directores desportivos? Só sei: Dias Ferreira - Futre - Rijkaard Bruno de Carvalho - Augusto Inácio Acho que o treinador é muito importante. Exemplo do Benfica: A sua estrutura manteve-se do Quique para o Jesus, mas o treinador mudou muita coisa. Baltazar - Zico a Treinador. Boal - Treinador da Tuga. Abrantes Mendes - Couceiro a DD. Como já referiram acho que ontem deu para perceber que o treinador estrangeiro com que o bruno carvalho poderá estar a negociar deve ser o martin o'neill, tuga acredito no domingos ou rui faria. E da parte do godinho já se sabe que conta com o freitas e o duque, dd e director geral talvez ? O boal falou do manuel josé e que nunca teve um plantel para conseguir alguma coisa de jeito. Editado 6 Março 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 OMG :facepalm: Ups, deixei esse erro passar :estrelas: Quem? Só para abater já a concorrência. Queres é uma desculpa para a conhecer :mrgreen: Ri-me com o Record a atribuir notas aos candidatos consoante o seu desempenho no debate. Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Godinho Lopes todos com 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 eu não critiquei o projecto do José Eduardo, nem penso que o pessoal do sporting tenha criticado penso que criticaram foi o facto de ter feito o projecto, e não ter apresentado um candidato, porque eu até achei um bom projecto eu pessoalmente, só conhecia o dias ferreira, certo que também só tenho 19 anos, não me lembro muito dos dirigentes do sporting no inicio do milénio abrantes mendes é um senhor, mas penso que desistirá a favor do bruno todos falam que o mundo é dos jovens, então porque as dúvidas sobre sobre um jovem, de 39 anos, a frente de um clube, que ainda por cima todos falam bem dele? Porque para presidente , não são só os conhecimentos que basta, mas também experiencia como presidente ( falo sem saber se ele é, de facto, presidente de algo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 6 Março 2011 Porque para presidente , não são só os conhecimentos que basta, mas também experiencia como presidente ( falo sem saber se ele é, de facto, presidente de algo :mrgreen: ) É Presidente do concelho administrativo da Fundação de solidariedade social Aragão Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Março 2011 Vi o debate ontem à noite e tenho a mesma opinião que o pessoal. Bruno de Carvalho e Dias Ferreira estiveram bem. Godinho foi enrrabado por todos e o Boal tem piada, mas é fraquinho. Por mim ganhava o Bruno de Carvalho, e espero que opte pelo treinador estrangeiro (e que seja o O'Neill). Se não for ele, que ganhe o Dias. Os outros são fraquinhos ou maus, o Abrantes que anuncie o homem para o futebol e o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2011 (editado) Grande notícia para Portugal, mas especialmente para o universo sportinguista: a Naide Gomes acaba de sagrar-se vice-campeã da Europa no salto em comprimento. E está lesionada. Editado 6 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2011 Grande notícia para Portugal, mas especialmente para o universo sportinguista: a Naide Gomes acaba de sagrar-se vice-campeã da Europa no salto em comprimento. E está lesionada. Tb vi em directo. Mesmo condicionada teve um excelente resultado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2011 Quando corre o Obikwelu? Compartilhar este post Link para o post