Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Já agora, se fosse sportinguista, e baseado no debate de hoje, dado que não sei muito mais que isto, votava no Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho levou um porradão :lol:

O Carvalho é o melhor de todos estes, espero que seja o presidente

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno de Carvalho é apelador para o pessoal jovem, mas quem vale mais são os mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse sportinguista votava no gajo de cabelo grande e olhos verdes (não sei o nome do senhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Bruno de Carvalho parece-me o melhor, resta ver quem é o seu treinador. O português cheira-me que seja o Domingos Paciência n sei pq.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Godinho Lopes é um pau mandado. Nem sabe muito bem o que está ali a fazer.

IMO, depois do debate de hoje.

BdC

Dias Ferreira

Abrantes Mendes

Zeferino Boal

Pedro Baltazar

Mer...perdão, Godinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

As carcaças antigas do sporting estavão nervosas.lol

Compartilhar este post

Link para o post

As carcaças antigas do sporting estavão nervosas.lol

Então tu, devias estar nervosíssimo quando escreveste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se fosse sportinguista, e baseado no debate de hoje, dado que não sei muito mais que isto, votava no Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Bruno de Carvalho parece-me o melhor, resta ver quem é o seu treinador. O português cheira-me que seja o Domingos Paciência n sei pq.

E esta de saida do Braga é uma grande coincidência.

Então tu, devias estar nervosíssimo quando escreveste isso.

??

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E acho que qualquer pessoas com dois dedos de testa percebeu pelo debate. Espero MESMO que a 3ªidade do nosso clube não se deixe enganar pelo outro trafulha.

E esta de saida do Braga é uma grande coincidência.

Calma. Ele ainda não saiu.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que este debate não tenha passado em canal aberto e em horário nobre... Pena os velhotes não verem isto. Era bom que um jornal desportivo qq escrevesse na integra o que foi hj dito.

Ficou.se a ver os candidatos que têm projecto e os que se baseiam apenas em nomes e que até transpõem na totalidade ideias de outrem.

por fim, BdC :prayer: espero sinceramente que ganhe para o bem de um grande Sporting

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, verdade seja dita, mesmo que ele não soubesse muito sobre o Sporting, dava um baile aos restantes, tal é a diferença de capacidade argumentativa. Já para não falar que tem um discurso bastante mais confiante, organizado e calmo. Não sei os nomes deles todos, mas o Godinho Lopes atrapalhava-se todo a falar e o Dias Ferreira ia-lhe saltando a tampa por umas vezes. O Boal também é uma bela peça.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno de Carvalho é apelador para o pessoal jovem, mas quem vale mais são os mais velhos.

Concordo. Principalmente os que votam no CL.

Pelo que vi do debate de hoje, a postura e o discurso do BdC não me surpreenderam, continua a ter o meu voto. Por outro lado, também gostei de ouvir o Dias Ferreira e o Abrantes Mendes. Espero que algum destes 3 vença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abrantes Mendes surpreendeu-me não o conhecia e gostei de algumas coisas. Contudo, o BdC destaca-se dos demais. Fui o único a ficar com a ideia que o treinador dele é o Martin O'Neill?

Compartilhar este post

Link para o post

O Boal, para mim, é tipo o palhaço. Está lá para fazer rir a malta.

O Abrantes Mendes surpreendeu-me não o conhecia e gostei de algumas coisas. Contudo, o BdC destaca-se dos demais. Fui o único a ficar com a ideia que o treinador dele é o Martin O'Neill?

Sim, depois da boca ao Godinho Lopes, pareceu-me. Martin O'Neill era fantástico :heart:

Se for o português, deve ser o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um valente pwn :mrgreen:

O Boal, para mim, é tipo o palhaço. Está lá para fazer rir a malta.

A mim parece.me que a única ideia que o levou ao debate foi para manchar a candidatura do DF e do GL.

Tenho pena que sejam tantos candidatos, tanto o Abrantes Mendes, como o Zef. Boal e o Pedro Baltazar vão retirar votos preciosos ao BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o processo eleitoral do Sporting? Existem diferentes "pesos" de votos consoante os anos de sócio ou todos os sócios estão em igualdade de voto? É que parece-me que isto está mais ou menos garantido para o Dias Ferreira, é a cara mais mediática, é o que tens mais cobertura mediática dos jornais, é o que tem o treinador mais mediático... um nome que os nossos pais e os nossos avós reconhecem do grande Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o processo eleitoral do Sporting? Existem diferentes "pesos" de votos consoante os anos de sócio ou todos os sócios estão em igualdade de voto? É que parece-me que isto está mais ou menos garantido para o Dias Ferreira, é a cara mais mediática, é o que tens mais cobertura mediática dos jornais, é o que tem o treinador mais mediático... um nome que os nossos pais e os nossos avós reconhecem do grande Milan.

Têm diferentes pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, disse-me que pelo tempo de duração que tem de sócio, o voto dele valia mais do que outros, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Godinho Lopes tem algumas hipóteses de ganhar? É que o homem é ridículo.

lol.luísfilipe :mrgreen:

Quem dera que ganhe um matreco desses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...