Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu não percebo nada de treinos e afins, mas como é que se organiza em três ou quatro dias uma equipa que jogou desorganizada uma época inteira?

Mais uma razão para dizer que o PS é realmente...uma bosta.

Mas deixa eu ver os próximos jogos. Hoje gostei da atitude. Durante os primeiros 30 minutos da primeira e os primeiros 15 minutos da segunda estivemos taco-a-taco, e por vezes melhores que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés e Matias, aí é qu surge a dúvida. para estar a jogar com Valdés numa ala mais vale começar no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Vuk foi titular e o Salomão nem saiu para o aquecimento? :|

desculpa lá, mas tu não queres parar com o teu fascínio com o Salomão? O miúdo é bom suplente, mas jogos destes não é para ele estar sempre a jogar quando há alternativas que são, no mínimo, melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma razão para dizer que o PS é realmente...uma bosta.

Mas deixa eu ver os próximos jogos. Hoje gostei da atitude. Durante os primeiros 30 minutos da primeira e os primeiros 15 minutos da segunda estivemos taco-a-taco, e por vezes melhores que o Benfica.

Mas vamos lá ver uma coisa, eles têm não sei quantos treinadores e em campo era cada um para seu lado, andava tudo letárgico e alheio ao jogo, agora em dois dias faz-se luz e aprendem a organizar-se?

Eu gosto do Postiga, o homem sabe jogar à bola, coisa que naquele Sporting só mais dois ou três é que sabem.

Reconheço que embirro com o Djaló, há anos que me faz confusão como ele não sabe rematar e decide quase sempre mal... Depois hoje teve o problema de não ser capaz de ganhar em velocidade a ninguém, o que quando se pesa 60kg e não se ganha bolas de outra forma é complicado aparecer em jogo.

Quanto Vukcevic já disse o que tinha de dizer há uns bons meses, mesmo que ele estivesse a jogar ao melhor nível já tinha era de ter sido corrido pelo comportamento que tem tido ao longo dos anos, a partir do momento em que não joga nada, não sei qual é a dúvida, temos o Salomão que pior não há-de fazer.

O Evaldo começou a época como um jogador certinho, que não aquece nem arrefece, mas que não compromete, hoje em dia é o que faz diariamente, comprometer. Que me lembre não ganhou uma bola ao Sálvio, estar ele ou um pino no canto para o Sálvio fintar era o mesmo, e ainda teve o mérito de conseguir ser o responsável no lance do primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a cama que amanha tenho que me levantar às 6:30. Mas mesmo correndo o risco de soar a lamechas, vou mais descansado que finalmente o Sporting honrou a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o elo mais fraco foi, como tem sido hábito, a defesa. O Torsi jogou bem, a par do Pereira. Polga e Evaldo, enfim.

É recuperar o Carriço e tentar o Grimi, ou até mesmo o Cédric. Já se viu que o Evaldo precisa de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareço ter sido o único a achar o Polga superior ao Torsi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Polga nem foi mau de todo, mas ainda assim... Longe de ser titular, e mesmo suplente tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga apesar de não ter sido dos piores, teve ali lances a ser comido pelo Cardozo de uma maneira patética. Está um pouco ultrapassado, longe do central que foi.

O Evaldo também está demasiado mau. Pessoalmente, mesmo nos tempos do Marítimo e do Braga, nunca o achei grande espingarda. Acho que teve grande hype mais pela excelente época passada do Braga, do que propriamente pela sua qualidade. Já o Grimi, também precisa de se encontrar. É um jogador com uma falta de confiança tremenda, mas que eu acredito que ainda possa a vir a render o mínimo dos mínimos e ser um bom suplente, com um treinador decente.

Gosto do esforço do Postiga, mas o atirar-se constantemente para o chão só prejudica a equipa. Vukcevic já devia ter ido embora, não rende nada. E é um individualista de primeira..

Rui Patrício apesar de uma boa exibição e de uma excelente defesa no penalty do Cardozo não pode NUNCA permitir que o avançado intercepte uma reposição. E no início do jogo também repôs mal uma bola em que o Postiga ficou a reclamar. Por instantes tive um dejá vù da segunda-feira passada..

Resumindo, perdemos dignamente frente a uma equipa em excelente forma. Mas não quero o Couceiro a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torsi esteve muito bem hoje, melhor que o Polga. Só falhou na abordagem ao lance da barra do Cardozo. De resto, já ganhou o lugar.

Vou para a cama que amanha tenho que me levantar às 6:30. Mas mesmo correndo o risco de soar a lamechas, vou mais descansado que finalmente o Sporting honrou a camisola.

Agreed. Estou um pouco triste porque perder daquela forma, enfim. Mas pronto, os jogadores deram tudo.

E foram dar a camisola aos adeptos. Agarram-se a eles! Estamos do vosso lado! SEMPRE SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo. Incrivel a diferença deste Sporting e aquele do PS, e nem uma semana fez o Couceiro ao comando da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga apesar de não ter sido dos piores, teve ali lances a ser comido pelo Cardozo de uma maneira patética. Está um pouco ultrapassado, longe do central que foi.

O Evaldo também está demasiado mau. Pessoalmente, mesmo nos tempos do Marítimo e do Braga, nunca o achei grande espingarda. Acho que teve grande hype mais pela excelente época passada do Braga, do que propriamente pela sua qualidade. Já o Grimi, também precisa de se encontrar. É um jogador com uma falta de confiança tremenda, mas que eu acredito que ainda possa a vir a render o mínimo dos mínimos e ser um bom suplente, com um treinador decente.

Gosto do esforço do Postiga, mas o atirar-se constantemente para o chão só prejudica a equipa. Vukcevic já devia ter ido embora, não rende nada. E é um individualista de primeira..

Rui Patrício apesar de uma boa exibição e de uma excelente defesa no penalty do Cardozo não pode NUNCA permitir que o avançado intercepte uma reposição. E no início do jogo também repôs mal uma bola em que o Postiga ficou a reclamar. Por instantes tive um dejá vù da segunda-feira passada..

Resumindo, perdemos dignamente frente a uma equipa em excelente forma. Mas não quero o Couceiro a treinador.

Concordo em absoluto com os bolds. Quando ao Patrício, aquele lance do Cardozo (o da intercepção) foi uma paragem cerebral, coisa que tem vindo a ser cada vez mais rara nele, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com tudo principalmente com a parte do Vukcevic, quem o viu e quem o vê.

E já agora parabéns ao Couceiro se foi realmente ele que conseguiu injectar uma dose de confiança na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING!

Nada a apontar hoje, fizeram-nos voltar a vibrar e a sentir orgulho e honra enquanto os vemos jogar. Falo por mim, pelo menos, mas creio que assim tenha sido com muitos. Sporting Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho nada. O Polga provoca o lance que origina o penalty...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade. Não me tinha lembrado disso. Se bem que eu não marcaria penalty naquela situação.

Quanto ao Torsi, fez um jogo razoável, mas algumas falhas de posicionamento e até algum excesso de confiança em alguns lances. O Polga, por outro lado, teve mais cortes fulcrais na parte final, principalmente quando o Abel começou a enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse no tópico do jogo, lances daqueles acontecem vezes sem fim nas bolas paradas, e os árbitros deixam passar 1 em cada 50 vezes. Neste não passou. Mas não foi por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga teve lances bons mas também teve alguns muito maus. Houve uma tentativa de mudança de flanco que parou no peito de um jogador do Benfica, não me lembro se foi ele..

Para mim é penalty, ainda para mais quando tinha sido avisado segundos antes. O que me dói sinceramente é o Evaldo, nem tenta saltar para importunar os adversários..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade. Não me tinha lembrado disso. Se bem que eu não marcaria penalty naquela situação.

Quanto ao Torsi, fez um jogo razoável, mas algumas falhas de posicionamento e até algum excesso de confiança em alguns lances. O Polga, por outro lado, teve mais cortes fulcrais na parte final, principalmente quando o Abel começou a enterrar.

a única coisa boa do Polga neste jogo, mesmo algo fora do normal nele, foi o sentido posicional. Providenciou cortes importantes. Mas continua a ser papado a toda a hora, continua a ter agarrões parvos...aquilo com o Javi foi totalmente parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Debate na TV junta os seis candidatos do Sporting

No próximo sábado, dia 5 de Março, os seis nomes que correm à presidência no clube leonino vão estar na SIC-Notícias a partir das 22h.

A SIC-Notícias vai juntar à mesma mesa os seis candidatos às próximas eleições presidenciais, marcadas para o dia 26 de Março. No sábado, dia 5, Abrantes Mendes, Bruno Carvalho, Dias Ferreira, Godinho Lopes, Pedro Baltazar e Zeferino Boal vão estar em debate na televisão.

Em directo, a partir das 22 horas, num debate moderado pelo Paulo Garcia, vai ser discutido o futuro do Sporting, as ideias, objectivos e soluções a curto e a médio prazo do clube e, principalmente, da equipa principal de futebol.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1482945

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se me permitem, em relação ao lance do Polga que originou o penalty, ainda não o vi na televisão mas o Jorge Sousa já estava farto de avisar por causa dos puxões, empurrões, enfim as escaramuças normais, até que passou à acção depois de muito avisar. Ainda não vi o lance, mas como disseram que daqueles existem aos pontapés em cada jogo, só achei por bem dizer que o Jorge Sousa já tinha avisado mais do que uma vez a defesa do Sporting.

E compreendo a vossa satisfação com a exibição de hoje. Jogaram bem, criaram dificuldades ao Benfica. Na minha opinião o resultado é justo, mas a réplica dada pelo Sporting foi muito superior àquilo que ultimamente têm feito. Compreendo o sentimento de orgulho por terem dignificado a camisola. Não sei se se deverá atribuir já os louros ao Couceiro, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses lances existem aos pontapés e ainda por cima eles estavam a agarrar-se um ao outro. Aliás, quando caem é o Javi que tem os dois braços em volta do Polga.

Na memória, deste jogo, fica um lance em que o Cardozo ultrapassa o Polga em velocidade. Que coisa mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga tem primeiro o braço à volta do pescoço do Javi, quase como se lhe estivesse a fazer uma gravata. É normal os jogadores agarrarem-se neste tipo de lances mas não daquela forma tão óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...