Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Não ignorei. Mas nota-se a grande atenção que lhe dão sobretudo a ver o quanto falam dele nestes tópicos sobre os clubes Brutal, num fórum sobre um jogo de... futebol, querias que o que se fala aqui de Andebol fosse equiparável ao Futebol? Para isso vai ao forumscp e... olha a surpresa, lá falam das modalidades! Editado 28 Fevereiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 Não ignorei. Mas nota-se a grande atenção que lhe dão sobretudo a ver o quanto falam dele nestes tópicos sobre os clubes Ignoraste. Seja por (e lá está) ignorância sobre o assunto ou por não servir da melhor maneira o teu propósito e argumento inicial, ignoraste sim. E é curioso estares a ter essa conversa comigo e com o BlackHawk (entre outros), que somos só, modéstia à parte (não que ache um grande mérito, é apenas uma constatação), dois dos utilizadores deste fórum ou pelo menos deste tópico que mais abordam, discutem e incentivam o acompanhamento das modalidades. Funny thing. Digo o mesmo que o Morim. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Brutal, num fórum sobre um jogo de... futebol, querias que o que se fala aqui de Andebol fosse equiparável ao Futebol? Para isso vai ao forumscp e... olha a surpresa, lá falam das modalidades! Num tópico de um clube, por acaso esperava, digo eu... Ignoraste. Seja por (e lá está) ignorância sobre o assunto ou por não servir da melhor maneira o teu propósito e argumento inicial, ignoraste sim. E é curioso estares a ter essa conversa comigo e com o BlackHawk (entre outros), que somos só, modéstia à parte (não que ache um grande mérito, é apenas uma constatação), dois dos utilizadores deste fórum ou pelo menos deste tópico que mais abordam, discutem e incentivam o acompanhamento das modalidades. Funny thing. Digo o mesmo que o Morim. E a maioria dos adeptos pensam como tu? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Fevereiro 2011 Godinho: "Jose Couceiro é o treinador do Sporting" Ele disse isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Segundo li, disse que era agora, e não iria querer alterar agora Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 O Rinka tem uma certa razão naquilo que está a dizer, a forma como se expressa é que não é a melhor. Falaram aí no andebol, mas quantos sabem que o Sporting venceu a Taça Challenge no ano passado? Quantos é que sabem que, neste fim-de-semana, o Sporting foi eliminado dessa competição? Dois exemplos, apenas. Epá, não me agrada nada esta ignorância de algumas pessoas pelas modalidades, mas a verdade é que grande parte dos adeptos só está a par do futebol. E isto é válido para qualquer clube, seja o Benfica, o Sporting ou o Porto. Quantos é que festejaram a UEFA Futsal Cup, por parte do Benfica, e não estavam a par da realidade da equipa? O mesmo é válido para a Taça Challenge, por parte do Sporting. Um presidente, mesmo que hipoteque o futuro das modalidades com certas e determinadas medidas, caso tenha sucesso no futebol, não sofrerá uma grande contestação. Se se verificar resultados nas modalidades, mas pouco sucesso no futebol, já se sabe o que acontece... E volto a dizer, isto não é problema do clube. É apenas a mentalidade desportiva que reina em Portugal. Existe o futebol e depois existe o resto... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 O Rinka tem uma certa razão naquilo que está a dizer, a forma como se expressa é que não é a melhor. Falaram aí no andebol, mas quantos sabem que o Sporting venceu a Taça Challenge no ano passado? Quantos é que sabem que, neste fim-de-semana, o Sporting foi eliminado dessa competição? Dois exemplos, apenas. Epá, não me agrada nada esta ignorância de algumas pessoas pelas modalidades, mas a verdade é que grande parte dos adeptos só está a par do futebol. E isto é válido para qualquer clube, seja o Benfica, o Sporting ou o Porto. Quantos é que festejaram a UEFA Futsal Cup, por parte do Benfica, e não estavam a par da realidade da equipa? O mesmo é válido para a Taça Challenge, por parte do Sporting. Um presidente, mesmo que hipoteque o futuro das modalidades com certas e determinadas medidas, caso tenha sucesso no futebol, não sofrerá uma grande contestação. Se se verificar resultados nas modalidades, mas pouco sucesso no futebol, já se sabe o que acontece... E volto a dizer, isto não é problema do clube. É apenas a mentalidade desportiva que reina em Portugal. Existe o futebol e depois existe o resto... É isso. Agora virem todos paladinos das modalidades quando aposto que sem irem procurar na net não sabem dizer 3 ou 4 jogadores da equipa de andebol, por exemplo. Ou o nome de 2 ou 3 de ténis de mesa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 Eu digo-te e viro ao contrário os números e nomes todos das equipas de andebol e futsal, se quiseres. E conheço perfeitamente atletas noutras modalidades. E quando me perguntas quantos são como eu eu digo-te que são muitos mesmo, mais do que aqueles que se pensam, e que muitos deles me fazem parecer um ignorante nesse assunto, tal é o muito que sabem, conhecem e vivem/respiram o ecletismo no Clube. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Eu digo-te e viro ao contrário os números e nomes todos das equipas de andebol e futsal, se quiseres. E conheço perfeitamente atletas noutras modalidades. E quando me perguntas quantos são como eu eu digo-te que são muitos mesmo, mais do que aqueles que se pensam, e que muitos deles me fazem parecer um ignorante nesse assunto, tal é o muito que sabem, conhecem e vivem/respiram o ecletismo no Clube. São muitos. Define muitos Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Fevereiro 2011 A televisão é propicia a isso e nisso gabo a rtp2 que todos os fins de semana à tarde dá jogos de diferentes modalidades. Se quiserem saber alguma coisa de Andebol, Futsal, Ténis de mesa ou berlinde tem de partir de nós próprios e tanto tem culpa a Televisão como os clubes que não vendem as modalidades à televisão porque isso não dá nem nunca deu dinheiro, é uma bola de neve Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 Eu digo-te e viro ao contrário os números e nomes todos das equipas de andebol e futsal, se quiseres. E conheço perfeitamente atletas noutras modalidades. E quando me perguntas quantos são como eu eu digo-te que são muitos mesmo, mais do que aqueles que se pensam, e que muitos deles me fazem parecer um ignorante nesse assunto, tal é o muito que sabem, conhecem e vivem/respiram o ecletismo no Clube. Óh Vuk, mas ninguém disse que não há quem acompanhe as modalidades. Existe-o no Sporting, no Benfica, no Porto, por aí fora. O pior é que a percentagem de adeptos que acompanha, ou tem um razoável conhecimento sobre a modalidade em questão é baixa. Isto quando comparamos com a totalidade de adeptos de um clube. Não vou avançar com números, porque não tenho dados para o fazer, mas "todos" os adeptos do Sporting sabem dizer o nome de 5/6 jogadores da equipa de futebol. O mesmo já não acontece para as outras modalidades. Mas como já disse, a culpa não morre sozinha. A mentalidade desportiva que já está enraizada no país, leva a isto. Depois, a divulgação de eventos é mínima, a transmissão é esporádica, os preços nos pavilhões chegam aos 6€ por pessoa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2011 Vuk. :prayer: Outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2011 Dia Seguinte: Quem vai ser o próximo Presidente do Sporting? Godinho Lopes 60% Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2011 Ainda não houve nenhum candidato a falar na construção de um pavilhão para as modalidades? O Bruno de Carvalho falou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Mas o projecto não está feito e a construção pronta a iniciar? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Fevereiro 2011 Godinho Lopes o tipo que esteve acusado de corrupção, por causa da Parque Expo? Parece-me bem! Eis uma figura que respira idoneidade e honestidade Temos que ver o lado positivo, o PC já tem rival. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 Epá, a última coisa que ouvi sobre isso, foi de que tinham chumbado o projecto para a construção do pavilhão, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Fevereiro 2011 Mas o futebol não é mais desporto que os restantes só porque tem fama. Rinka, esse pensamento é ridículo. Não de todo, se o rinka olhar para o futebol como um negócio e não um entretenimento para massas Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Fevereiro 2011 Se eleito o Abrantes Mendes (e se primeiro formalizar a candidatura, claro) mantém o Couceiro como director-desportivo. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 28 Fevereiro 2011 Esse Abrantes Mendes não se cansa de perder. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Fevereiro 2011 O Rinka tem uma certa razão naquilo que está a dizer, a forma como se expressa é que não é a melhor. Falaram aí no andebol, mas quantos sabem que o Sporting venceu a Taça Challenge no ano passado? Quantos é que sabem que, neste fim-de-semana, o Sporting foi eliminado dessa competição? Dois exemplos, apenas. Epá, não me agrada nada esta ignorância de algumas pessoas pelas modalidades, mas a verdade é que grande parte dos adeptos só está a par do futebol. E isto é válido para qualquer clube, seja o Benfica, o Sporting ou o Porto. Quantos é que festejaram a UEFA Futsal Cup, por parte do Benfica, e não estavam a par da realidade da equipa? O mesmo é válido para a Taça Challenge, por parte do Sporting. Um presidente, mesmo que hipoteque o futuro das modalidades com certas e determinadas medidas, caso tenha sucesso no futebol, não sofrerá uma grande contestação. Se se verificar resultados nas modalidades, mas pouco sucesso no futebol, já se sabe o que acontece... E volto a dizer, isto não é problema do clube. É apenas a mentalidade desportiva que reina em Portugal. Existe o futebol e depois existe o resto... Infelizmente nem é só em Portugal que há esta mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 1 Março 2011 (editado) É vergonhoso o tempo de antena que é dado ao Godinho Lopes e ao Dias Ferreira comparado com os outros candidatos, o único que apresentou até hoje um projecto sério foi o Bruno de Carvalho, mas isso não é suficiente para ganhar eleições, infelizmente, o que conta é os nomes porque conteúdo na lista do GL é 0. Nunca vi tanta escória junta numa lista, ver aquela sala com os sócios todos já de 50 anos para cima deu-me náuseas, são os coveiros do Sporting. Mas ao que tudo indica devido a esta força na imprensa que a lista do GL tem vai ganhar as eleições facilmente, a única maneira de eles não ganharem é aparecer o João Rocha Jr, o único que os pode fazer frente nas urnas. Editado 1 Março 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 1 Março 2011 isso esta tudo feito para o godinho lopes ganhar Eis a candidatura da continuidade e nao a de dias ferreira como muitos dizem. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Março 2011 Mas ainda não perceberam que ganha as eleições o presidente que a Comunicação Social quer? Já com o JEB foi a mesma coisa. Foi completamente ridícula a forma como trataram o PPC. Lembro-me que lançaram uma notícia ridícula quando disseram que ele prometia Nedved e mais uns 2 jogadores de renome internacional quando eu ouvi as palavras dele e ele usou, na altura já não me lembro bem porquê, esses jogadores como termo de comparação em relação a qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2011 isso esta tudo feito para o godinho lopes ganhar Eis a candidatura da continuidade e nao a de dias ferreira como muitos dizem. são as duas da continuidade. Compartilhar este post Link para o post