Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2011 acredito que o vuk se fosse bem trabalho fazia esquecer o liedson. são jogadores diferentes, mas vejo (ou melhor, vi) no vuk um avançado bastante competente. O Vuk tem de passar por um período de re-educação. Tem de aprender quando deve ser individualista, quando deve passar, quando deve correr, quando deve segurar a bola. No fundo ele tem de aprender aquilo que já devia saber desde as camadas jovens. agora vai ser sempre a história do Liedson marcar lá golos e se andar a chorar por ele? epá, haja juízo. Mas quem é que chorou por ele neste tópico? epá, haja juízo. Refutas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2011 O Vuk tem de passar por um período de re-educação. Tem de aprender quando deve ser individualista, quando deve passar, quando deve correr, quando deve segurar a bola. No fundo ele tem de aprender aquilo que já devia saber desde as camadas jovens. Sim, nisso concordo ctg. Mas acho que um jogador com o talento dele podia ser melhor aproveitado se fosse trabalhado.. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Blackhawk, O que o Vuk precisa é de um psicólogo desportivo. O problema é que o treinador ( no geral) ainda não o ve como util. Editado 27 Fevereiro 2011 por cardia_99 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2011 O Vuk, assim como a maioria dos jogadores que estão no Sporting, precisam de um treinador competente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Mas quem é que chorou por ele neste tópico? epá, haja juízo. mas eu falei neste tópico? edit: e chorar não significa baba e ranho, mas sim lamuriar que ele anda a marcar golos e blablabla etc. Editado 27 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Fevereiro 2011 O Vuk corrido ontem já era tarde. E o problema não é de todo do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 27 Fevereiro 2011 Não o via. Tou a falar nos treinadores em geral Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2011 Gosto muito do Vuk, mas também vou gostar de o ver a bazar do Sporting no Verão. São muitos problemas com muitas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Fevereiro 2011 Gosto muito do Vuk, mas também vou gostar de o ver a bazar do Sporting no Verão. São muitos problemas com muitas pessoas. Vamos ver se o vais gostar de ver no Porto. Não me admirava :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2011 Vamos ver se o vais gostar de ver no Porto. Não me admirava :) Não estou a ver a nova direcção a fazer isso. Se o quiserem que paguem a clausula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2011 Se não pagarem os 2 milhões ao Saturn, pelos outros 50% do passe, ele não se vai embora? Tinha ideia de ter lido isso... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Se não pagarem os 2 milhões ao Saturn, pelos outros 50% do passe, ele não se vai embora? Tinha ideia de ter lido isso... Não. Tinhamos era direito de preferência pelos restantes 50% que não temos por dois milhões de euros até determinada data que já passou mas não me recordo bem qual era. Não pagamos mas temos os direitos desportivos dele. Por mim ele ia-se embora. Deve ser dos jogadores mais burros que já vi em toda a minha vida. Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Editado 27 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Fevereiro 2011 mas eu falei neste tópico? edit: e chorar não significa baba e ranho, mas sim lamuriar que ele anda a marcar golos e blablabla etc. Comentar o facto de ele andar a marcar noutros clube que não o Sporting, é lamentar? É um fato Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2011 Comentar o facto de ele andar a marcar noutros clube que não o Sporting, é lamentar? É um fato claro claro lol "olhem, adivinhem quem marcou mais um?" trololo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2011 Oh que crl, mas o que é que te come? Sempre a reclamar, haja paciência para te aturar. Para a próxima, antes de partilhar aqui uma curiosidade, mando-te uma MP para ter a certeza que aprovas o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 27 Fevereiro 2011 Aliás, para que Couceiro acedesse a tomar conta do Sporting neste momento de profunda crise, foi-lhe garantida a perspectiva de continuidade para além do período de gestão da Direcção demissionário, isto porque, além de manter contrato como director-geral até 2013 - que sofreu alterações para incluir a nova função -, esta solução terá sido debatida com uma das candidaturas à sucessão de José Eduardo Bettencourt: a de Godinho Lopes. Já temos novo presidente, as eleições são só uma formalidade, até já toma decisões! :-$ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Fevereiro 2011 ridículo ridiculo é despedirem o PS e deixarem os outros incompetentes (pq o sao e bem mais que o PS) a tomar conta da equipa. tinha-se corrido com todos e mal por mal, o lima agarrava na equipa neste jogo. e o crl do ex defesa lateral que agora é adjunto ou pseudo nao sei que onde anda? ta la a mamar o seu só... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Oh que crl, mas o que é que te come? Sempre a reclamar, haja paciência para te aturar. Para a próxima, antes de partilhar aqui uma curiosidade, mando-te uma MP para ter a certeza que aprovas o conteúdo. lolwut que choradinho agora é esse? lol edit: mas adiante, escusado continuar a discutir algo desnecessário no tópico... Editado 27 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Fevereiro 2011 Mais uma derrota. Infelizmente, já não me admira. Que estado a que isto chegou. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Fevereiro 2011 Como é que eu ainda tenho coragem de assistir aos jogos, com alguma esperança que algo vá mudar? Fdx, que chegue Março e rápido, para ver se estes bardamerdas que estão na direcção e os mamões que andam a viver na desbunda à custa do NOSSO Sporting se põe a andar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2011 Btw, se as estatísticas do 00 estão certas, o Tonel apenas fez 2 jogos para a liga croata e marcou 2 golos. :mrgreen: Foi pena ter saído... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Btw, se as estatísticas do 00 estão certas, o Tonel apenas fez 2 jogos para a liga croata e marcou 2 golos. :mrgreen: Foi pena ter saído... O Tonel tem muitos mais jogos na liga croata. Alias, numa noticia do Record de há cerca de um mês, referiam que ele era totalista no campeonato desde que chegou à Croácia. No zerozero só estão contadas é as jornadas em que ele marcou. E se foi pena ter saido? Foi mas tb foi ele que pediu. Editado 28 Fevereiro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Era o contrato de uma vida, e que ele bem merecia. Dos melhores centrais que vi passar no Sporting na última década. Compartilhar este post Link para o post