André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Só para dizer que empataram a zero com a Naval, em júniores. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Gostava de ver o Manuel José, e se usar aquela tactica de 3 centrais melhor ainda. Sporting já está na MadeiraPor Orlando Vieira A comitiva do Sporting aterrou há momentos no Aeroporto Internacional da Madeira. À espera dos leões muito pouca gente — apenas um adepto identificado com as cores verde e branca —, que entre aplausos e alguns apupos receberam jogadores, treinadores e dirigentes. Um dos mais visados acabou por ser... José Couceiro, que apesar da sua umbilical ligação ao Sporting foi lembrado por ter treinado o FC Porto. Registe-se a título de curiosidade que Francisco Sousa Louro, administrador da Sociedade Desportiva do Sporting que lidera a comitiva, e Carlos Pereira, presidente do Marítimo e em trânsito para Lisboa, onde a equipa defronta este domingo o Benfica, cruzaram-se no aeroporto e detiveram-se a conversar durante alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Manuel José :lol: Só podes estar a brincar... E nao me acredito numa vitória do Dias Ferreira. Mais depressa o Godinho Lopes... O Dias Ferreira não é propriamente bem visto para presidente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2011 Só para dizer que empataram a zero com a Naval, em júniores. Muito forte a Naval, este ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Não acho que sejam algo por aí além. Defendem bem, mas abdicam muito do ataque. Vi uns quatro/cinco jogos deles esta época. Vieram ao Seixal, o jogo estava empatado, meteram-se logo no chão, com (suposta) lesões e tudo o mais. Depois, montaram o autocarro abdicando do ataque. Numa bola parada, a uns 10 minutos do fim, marcam e aí é que foi. Tudo no chão, demorando montes de tempo para bater os pontapés de baliza e tudo o mais. Depois levaram com um golo de livre directo. E na jornada passada levaram 3 do Braga em casa. O melhor deles é o Romeira, que já foi do Benfica. Mesmo assim, continua com muitos tiques de vedeta. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Manuel José :lol: Só podes estar a brincar... Porque? Pelo menos fez um bom trabalho na selecção angolana. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2011 Porque? Pelo menos fez um bom trabalho na selecção angolana. Porque o Sporting precisa de um bom treinador, e nao de um que fez um bom trabalho na selecção de Angola, e nem foi nada por aí alem. E muito menos precisa de treinadores que depois os comentarios no forum sao: Pior que o forcado não é Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Dias Ferreira anuncia treinador estrangeiroO candidato à presidência do Sporting Dias Ferreira garantiu este sábado ter já contratado um treinador de futebol estrangeiro, que nunca trabalhou em Portugal, e cujo nome vai anunciar muito em breve. "Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting", admitindo que a saída de Paulo Sérgio, hoje anunciada, "era esperada". Dias Ferreira afirmou que, caso seja eleito, será esse treinador a decidir se José Couceiro, escolhido para suceder a Paulo Sérgio, vai manter-se à frente da equipa até final da temporada. Sem querer revelar ainda o nome do técnico "estrangeiro, que nunca treinou em Portugal e fala três línguas", Dias Ferreira descartou a hipótese de o escolhido ser o espanhol Rafael Benitez, antigo treinador do Liverpool e do Inter de Milão. Paulo Sérgio deixou o Sporting na 3.ª posição da Liga, a 23 pontos do líder, FC Porto, e fora da Taça da Portugal e da Liga Europa. A saída do técnico aconteceu dias depois de o clube ter sido afastado da Liga Europa, após o empate com o Glasgow Rangers, na véspera da visita ao Nacional e a quatro dias da visita do Benfica, para as meias-finais da Taça da Liga. Quem será???? Editado 26 Fevereiro 2011 por Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2011 Não acho que sejam algo por aí além. Defendem bem, mas abdicam muito do ataque. Vi uns quatro/cinco jogos deles esta época. Vieram ao Seixal, o jogo estava empatado, meteram-se logo no chão, com (suposta) lesões e tudo o mais. Depois, montaram o autocarro abdicando do ataque. Numa bola parada, a uns 10 minutos do fim, marcam e aí é que foi. Tudo no chão, demorando montes de tempo para bater os pontapés de baliza e tudo o mais. Depois levaram com um golo de livre directo. E na jornada passada levaram 3 do Braga em casa. O melhor deles é o Romeira, que já foi do Benfica. Mesmo assim, continua com muitos tiques de vedeta. Não é à toa que ficaram em 4º e agora arrancaram um empate ao sporting na segunda fase. São uma boa equipa, mesmo que façam esses choramingos anti-futebol que ninguém gosta, a verdade é que alcançam resultados positivos. Não conheço bem o Tiago Romeira, só o nome, mas o Ricardo Pereira parece-me um jogador bom, jogava no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Porque o Sporting precisa de um bom treinador, e nao de um que fez um bom trabalho na selecção de Angola, e nem foi nada por aí alem. E muito menos precisa de treinadores que depois os comentarios no forum sao: Pior que o forcado não é O que é "bom treinador"? Já viste tudo o que ele ganhou? E tendo em conta que conhece muito bem o campeonato português ,seria uma mais valia que um estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Não é à toa que ficaram em 4º e agora arrancaram um empate ao sporting na segunda fase. São uma boa equipa, mesmo que façam esses choramingos anti-futebol que ninguém gosta, a verdade é que alcançam resultados positivos. Não conheço bem o Tiago Romeira, só o nome, mas o Ricardo Pereira parece-me um jogador bom, jogava no Sporting. Ir por classificações não vale de muito, e isso não é um grande feito, sequer. Os três primeiros lugares estavam entregues, o 4º lugar ia ser disputado, à partida, pelas outras equipas à excepção do Estrela e do Internacional, que são as equipas mais fracas deste campeonato. O Real, por exemplo, tem uma série de jogador que no ano anterior disputaram o mesmo campeonato, e no ano seguinte, ficaram em 8º. O próprio Nacional, Marítimo e Belenenses tinham, e têm, uma equipa superior à Naval. E se falas no empate que arrancaram em Alcochete, também podes falar dos 3 secos que levaram do Braga. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 O que é "bom treinador"? Já viste tudo o que ele ganhou? E tendo em conta que conhece muito bem o campeonato português ,seria uma mais valia que um estrangeiro. Mas ele recentemente fez algo em campeonatos minimamente evoluidos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2011 Ir por classificações não vale de muito, e isso não é um grande feito, sequer. Os três primeiros lugares estavam entregues, o 4º lugar ia ser disputado, à partida, pelas outras equipas à excepção do Estrela e do Internacional, que são as equipas mais fracas deste campeonato. O Real, por exemplo, tem uma série de jogador que no ano anterior disputaram o mesmo campeonato, e no ano seguinte, ficaram em 8º. O próprio Nacional, Marítimo e Belenenses tinham, e têm, uma equipa superior à Naval. E se falas no empate que arrancaram em Alcochete, também podes falar dos 3 secos que levaram do Braga. Por acaso eu até queria o Belém nesta 2ª fase... :( Btw, André sabes quem marcou pelo Belém na semana passada? Hoje perderam contra o Setúbal, mas continuam em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Não faço a mínima ideia. Não tenho acompanhado a manutenção. Só sei que hoje o Real empatou com o Estrela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Mas ele recentemente fez algo em campeonatos minimamente evoluidos? Então tudo que ele já ganhou até agora e a experiencia que tem também não servem de nada? Qual é o Treinador que tu achas que esta a altura do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 26 Fevereiro 2011 Citação do jornal "Record" online Dias Ferreira anuncia treinador estrangeiro O candidato à presidência do Sporting Dias Ferreira garantiu este sábado ter já contratado um treinador de futebol estrangeiro, que nunca trabalhou em Portugal, e cujo nome vai anunciar muito em breve. "Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting", admitindo que a saída de Paulo Sérgio, hoje anunciada, "era esperada". Dias Ferreira afirmou que, caso seja eleito, será esse treinador a decidir se José Couceiro, escolhido para suceder a Paulo Sérgio, vai manter-se à frente da equipa até final da temporada. Sem querer revelar ainda o nome do técnico "estrangeiro, que nunca treinou em Portugal e fala três línguas", Dias Ferreira descartou a hipótese de o escolhido ser o espanhol Rafael Benitez, antigo treinador do Liverpool e do Inter de Milão. Paulo Sérgio deixou o Sporting na 3.ª posição da Liga, a 23 pontos do líder, FC Porto, e fora da Taça da Portugal e da Liga Europa. A saída do técnico aconteceu dias depois de o clube ter sido afastado da Liga Europa, após o empate com o Glasgow Rangers, na véspera da visita ao Nacional e a quatro dias da visita do Benfica, para as meias-finais da Taça da Liga. Quem será???? Mas quem será, mas quem será, o treinador do Sporting... Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá... :D/ Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 "Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira. :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2011 tou mesmo a ver que com a p*ta de sorte que há no clube, o Dias Ferreira, o gajo da continuidade, vai arranjar um treinador bom para o clube... btw, o Carvalho não anuncia o seu? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2011 Não faço a mínima ideia. Não tenho acompanhado a manutenção. Só sei que hoje o Real empatou com o Estrela. :lol: Muito mau resultado tendo em conta aquilo que o Estrela fez,ou não fez, este ano... Com esse resultado, o Nacional passou o Real. O Estrela vai acabar entretanto, já está definido :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Fevereiro 2011 Neste momento ainda não tomei partido sobre nenhum candidato mas talvez esteja mais inclinado para o Dias Ferreira. Vamos ver se com o anúncio do treinador mudo ou mantenho a opinião. Aposto no Zico. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Neste momento ainda não tomei partido sobre nenhum candidato mas talvez esteja mais inclinado para o Dias Ferreira. Vamos ver se com o anúncio do treinador mudo ou mantenho a opinião. Aposto no Zico. E depois ainda há pessoas que se perguntam porque é que o clube chegou a isto... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Fevereiro 2011 E depois ainda há pessoas que se perguntam porque é que o clube chegou a isto... true lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2011 "Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira. :-k Ia postar isso também :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Só vi agora que esse treinador estrangeiro fala 3 línguas. Assim reduz muito a lista. Compartilhar este post Link para o post