Alexandre Lobo Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Achas? Eu não. Opiniões. Apesar de muito populista, é um populista burro. Editado 28 Fevereiro 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Mas o futebol não é mais desporto que os restantes só porque tem fama. Rinka, esse pensamento é ridículo. Então porque raio os candidatos só falam no futebol? Porque é que nos blogs afectos ao sporting quase só leio coisas de futebol? É o futebol que faz mexer os clubes. Quer queiras quer não queiras Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Opiniões. Apesar de muito populista, é um populista burro. O problema está quando a plateia populista também é burra. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 Ainda não houve nenhum candidato a falar na construção de um pavilhão para as modalidades? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Então porque raio os candidatos só falam no futebol? Porque é que nos blogs afectos ao sporting quase só leio coisas de futebol? É o futebol que faz mexer os clubes. Quer queiras quer não queiras Mas os grandes chegaram à quantidade de adeptos que têm graças aos outros desportos. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Fevereiro 2011 O problema está quando a plateia populista também é burra. Esses aí, viram-se mais para o Dias Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Mas os grandes chegaram à quantidade de adeptos que têm graças aos outros desportos. Achas? Duvido muito. Aposto que a maioria nem sabe o que se passa além do futebol, até porque mais não seja, a imprensa fala pouco disso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2011 Então porque raio os candidatos só falam no futebol? Porque é que nos blogs afectos ao sporting quase só leio coisas de futebol? É o futebol que faz mexer os clubes. Quer queiras quer não queiras Porque é o mais popular. Isso não significa que seja superior a outro desporto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2011 Boa ganham no ecletismo. E naquilo que interessa, leia-se futebol...? Que te interessa a ti, só se for. Claro que é o futebol a principal modalidade do clube, mas isso tem mais a ver com mentalidades do que outra coisa qualquer. As restantes modalidades merecem o mesmo respeito que o futebol tem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 O Rinka até tem razão no que está a dizer. Um presidente, mesmo se fizer uma aposta que traga resultados para as modalidades, mas que não consiga resultados no futebol, será sempre contestado. E quando o futebol está bem, pouca gente se preocupa com as modalidades... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Achas? Duvido muito. Aposto que a maioria nem sabe o que se passa além do futebol, até porque mais não seja, a imprensa fala pouco disso Tenho a certeza. Foram os êxitos do ciclismo, do Hóquei em Patins e outros quem elevou o nome do Sporting e do Benfica no início. Só depois entrou o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Fevereiro 2011 É óbvio, o JEB bem que tentava fazer das modalidades uma parte importante, mas o futebol foi e é a única coisa que interessa, que marca realmente, tudo resto é por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2011 Só um apontamento: "Chamo à minha memória as tardes de glória no célebre Estádio de Alvalade ainda com o peão, os recordes do Mamede naquela pista de tartan verde que mais ninguém tinha, a passada larga do Lopes, o Agostinho montanha acima por terras de França, os golos do Livramento ou do Chana gritados no velho pavilhão onde por vezes até chovia, mas tudo isso me parece distante e perdido no tempo." By Nuno Santos (da SIC) ontem no Record Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Porque é o mais popular. Isso não significa que seja superior a outro desporto. É o mais popular e o que realmente interessa para um clube. Ou tu apoiavas um candidato que ao invés de apresentar nomes para o futebol falasse em trazer nomes para o ténis de mesa? Que te interessa a ti, só se for. Claro que é o futebol a principal modalidade do clube, mas isso tem mais a ver com mentalidades do que outra coisa qualquer. As restantes modalidades merecem o mesmo respeito que o futebol tem. A mim e à maioria. E já agora, dás a mesma importância ás modalidades? O Rinka até tem razão no que está a dizer. Um presidente, mesmo se fizer uma aposta que traga resultados para as modalidades, mas que não consiga resultados no futebol, será sempre contestado. E quando o futebol está bem, pouca gente se preocupa com as modalidades... É isso! Em Portugal contam as modalidades Tenho a certeza. Foram os êxitos do ciclismo, do Hóquei em Patins e outros quem elevou o nome do Sporting e do Benfica no início. Só depois entrou o futebol. E agora? O passado já era Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 E agora? O passado já era Agora as modalidades continuam a ter o seu interesse e importância, nem eu concebo um clube como o Sporting a viver só com futebol. Este é uma peça chave, aliás, a peça chave, mas não a única. Olha a festa de sportinguismo que foi a final da Taça Challenge o ano passado, ou as festas que são os títulos do Sporting e do Benfica no Futsal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2011 É o mais popular e o que realmente interessa para um clube. Ou tu apoiavas um candidato que ao invés de apresentar nomes para o futebol falasse em trazer nomes para o ténis de mesa? Não concordo. Um presidente deve dedicar-se ao máximo para melhorar todas as modalidades e não melhorar o futebol em detrimento do basquetebol, por exemplo. Acho errado. Eu apoio o candidato que a conjuntura de ideias seja a mais benéfica para o clube e não para um determinado desporto. É bom que mostre empenho e dedicação para melhorar a situação do clube no futebol mas é bom que não se esqueça dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2011 A mim e à maioria. E já agora, dás a mesma importância ás modalidades? Dou e acompanho tanto quanto o tempo me permite acompanhar. Quando o Sporting tem sucesso numa modalidade como, por exemplo, no andebol, fico genuinamente feliz. Claro que o futebol é a principal modalidade do clube, a que tem mais atenção, mais mediatismo, mas isso parte da própria modalidade que é. É, provavelmente, o desporto mais popular do mundo, que está com a maioria dos rapazes desde que se lembram de dar dois passos. É raro alguém durante a infância pegar num stick de hockey mas é frequente pegar em duas pedras e numa lata e jogar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Agora as modalidades continuam a ter o seu interesse e importância, nem eu concebo um clube como o Sporting a viver só com futebol. Este é uma peça chave, aliás, a peça chave, mas não a única. Olha a festa de sportinguismo que foi a final da Taça Challenge o ano passado, ou as festas que são os títulos do Sporting e do Benfica no Futsal. Futsal, ok noto o padrão Não concordo. Um presidente deve dedicar-se ao máximo para melhorar todas as modalidades e não melhorar o futebol em detrimento do basquetebol, por exemplo. Acho errado. Eu apoio o candidato que a conjuntura de ideias seja a mais benéfica para o clube e não para um determinado desporto. É bom que mostre empenho e dedicação para melhorar a situação do clube no futebol mas é bom que não se esqueça dos restantes. Epa, candidata-te a político! Esse discurso :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 Futsal, ok noto o padrão E qual é o padrão, já agora? É que a Taça Challenge é de Andebol, por exemplo, como duvido muito que soubesses... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Dou e acompanho tanto quanto o tempo me permite acompanhar. Quando o Sporting tem sucesso numa modalidade como, por exemplo, no andebol, fico genuinamente feliz. Claro que o futebol é a principal modalidade do clube, a que tem mais atenção, mais mediatismo, mas isso parte da própria modalidade que é. É, provavelmente, o desporto mais popular do mundo, que está com a maioria dos rapazes desde que se lembram de dar dois passos. É raro alguém durante a infância pegar num stick de hockey mas é frequente pegar em duas pedras e numa lata e jogar. A Bold: Pois, bem me parecia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Futsal, ok noto o padrão E ignoraste o Andebol porque...? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2011 Vá lá que só leste o que te convém. Caga, parvo sou eu.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Fevereiro 2011 Rinka cala.te fodaçe Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 E ignoraste o Andebol porque...? Não ignorei. Mas nota-se a grande atenção que lhe dão sobretudo a ver o quanto falam dele nestes tópicos sobre os clubes Compartilhar este post Link para o post