Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2017 O Liberman Agámez e o Garret Muagututia foram confirmados como reforços no Volei Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2017 Esse parece que está certo. Benfica e Sporting em disputa no mercado e já há vantagem https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/benfica-e-sporting-em-disputa-no-mercado-e-ja-ha-vantagem-9017230.html Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 6 Janeiro 2018 Alguém tem stream para o Hóquei? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2018 Estou a ver no site da TVI, está a dar na TVI24. Mas se alguém arranjar da Sporting TV acho que preferia, já estou farto deste narrador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2018 Estamos bem no jogo e temos a vantagem de ainda não ter feito faltas e o SLB já ir na 4ª. É continuar assim na 2ª parte. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2018 3-2. Não havia falta no início da jogada? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2018 Não marcar na 10ª falta e sofrer logo a seguir golo espero que não faça a equipa perder o sentido do bom jogo que vem a fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2018 Bem me estava a parecer um jogo demasiado limpo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2018 Foi um bom jogo e foi pena não termos a sorte do jogo. Seguimos na liderança. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2018 Vinha aqui postar isso. Ganhamos 2-3 depois de termos perdido os dois primeiros sets. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Janeiro 2018 RF: Porto 2 Sporting 1 Em hóquei Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2018 porra, este final de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Janeiro 2018 10ª falta e 15ª falta não concretizadas, eles tiveram a 10ª marcaram e ganharam o jogo com isso, só nos podemos queixar de nós próprios. Agora é ganhar a UDO em casa senão atrasamo-nos muito em relação ao Benfica que vai em 1º com mais 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2018 O Pedro Portela deve deixar o Sporting no final da época e rumar ao Tremblay Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Fevereiro 2018 Esta manhã conquistamos Dois Títulos Europeus. Maior Potência Desportiva :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2018 Sporting em negociações avançadas por Gonzalo Romero https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/sporting-em-negociacoes-avancadas-por-gonzalo-romero-9100281.html Compartilhar este post Link para o post