Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não sei, tu é que estás a fazer as afirmações. Há muito digo que não compreendo de onde vem este investimento, pensei que talvez me pudesses esclarecer as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O hóquei ou o andebol, por exemplo, geram receitas capazes de suportar os gastos?

As quotizações do clube são todas canalizadas para as modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

E as receitas de bilheteira vão aumentar esta época, obviamente. O resto vem dos patrocínios.

Não me choca nada que se invista forte. Choca-me que, mesmo com tanto dinheiro, o trabalho que se vê nas modalidades não seja assim tão bom como os resultados presentes e futuros podem/poderão fazer crer.

Para esta época, caso ainda se consiga reforçar mais a equipa de andebol, não exijo nada menos do que todos os títulos nacionais e uma prestação digna na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

As quotizações do clube são todas canalizadas para as modalidades.

Como no Benfica e no Porto. É verdade que o Sporting tem mais sócios e as quotas são mais caras, mas também é verdade que o Sporting tem muito mais bocas para alimentar do que o Porto. O Porto, fora futebol tem três modalidades profissionais (basket, andebol e hóquei) e 4 amadoras (natação, boxe, bilhar - que é sustentado por um maluco qualquer e desporto adaptado), mais o ciclismo, a que o clube só dá o nome.

Eu aceito que o Sporting tenha mais dinheiro para investir nas modalidades. Não compreendo é os valores absurdos que se gastam. O Tiago Rocha, p.e. jogava numa das maiores equipas do mundo e quando saiu do Porto já ganhava muitíssimo bem para a realidade nacional. A mim importa-me muito pouco se o Sporting gasta muito ou pouco nas modalidades, mas que me parece que o Sporting gasta desmesuradamente, parece-me.

E as receitas de bilheteira vão aumentar esta época, obviamente. O resto vem dos patrocínios.

Não me choca nada que se invista forte. Choca-me que, mesmo com tanto dinheiro, o trabalho que se vê nas modalidades não seja assim tão bom como os resultados presentes e futuros podem/poderão fazer crer.

Para esta época, caso ainda se consiga reforçar mais a equipa de andebol, não exijo nada menos do que todos os títulos nacionais e uma prestação digna na Champions.

As receitas de bilheteira nas modalidades são residuais. Ninguém paga as contas a vender 300 bilhetes a 3 ou 4 euros por jogo.

Quanto à Champions, só chegar lá não vai ser fácil. O Presov, na Eslováquia, não vai ser nada, nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a esmagadora maioria do bolo vem dos patrocínios, e é por aí que o Sporting está a aumentar os orçamentos (de onde vem é que não sei bem). Mas ter um pavilhão próprio, literalmente ao lado do estádio, é sempre um ponto positivo, inclusive financeiro.

Por prestação digna na Champions referia-me a cumprir as expectativas normais para a qualidade do plantel. Chegar à fase de grupos seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço da tão aguardada Gamebox Modalidades é... 250€ :lol: É tão absurdo que fica impossível não rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço da tão aguardada Gamebox Modalidades é... 250€ :lol: É tão absurdo que fica impossível não rir :lol:

f*da-se, como? :|

Compartilhar este post

Link para o post

21314323_1904983606390631_4362790592310105256_n.png?oh=54d444eeb55fb37703f4002a563811ea&oe=5A285C4A

Vou só deixar isto aqui, para terem uma noção do tipo de obstáculos que teremos de ultrapassar para chegar à fase de grupos da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel:

O seleccionador Hugo Silva pode vir a ser o novo treinador

Parece que é mesmo ele

Já foi oficializado

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos 31-27 :yahoo:

A outra meia-final joga-se às 15 horas, ou seja, lá para as 17 horas já é oficial que jogaremos contra o Presov.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa não esperava eu :mrgreen:

Espera, ontem jogámos contra os Cocks, hoje contra os Hard? Não preciso de completar a piada, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nas Champions em todas as principais modalidades que temos: futebol, futsal, andebol e hoquei. Muito bom!

Já se sabe o grupo e a calendarização dos jogos:

21270940_10210734382020280_1767617439097206737_n.jpg?oh=ce68fa3a43a633db6f00aec593b91f4d&oe=5A520240

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado. Excelente para o ano de estreia do pavilhão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...