doom_master Publicado 31 Maio 2017 Perto do intervalo estamos a ganhar 12-7. Não me f*dam. Asanin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2017 14-8 Aquele parcial de 8-0... Sim senhor. Ainda assim não sei se conseguem manter a vantagem, já vimos de tudo um pouco nesta secção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2017 Isto parece mais que feito, parabéns pelo título, rapaziada. :compinchas: Quem ganha todos os jogos da fase regular e chega novamente a esta fase e volta a bloquear não merece nada. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Maio 2017 Isto parece mais que feito, parabéns pelo título, rapaziada. :compinchas: Quem ganha todos os jogos da fase regular e chega novamente a esta fase e volta a bloquear não merece nada. So festejo no fim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Maio 2017 ta mais que visto que vamos ser sporting Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2017 Empate não dá título, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Maio 2017 Empate não dá título, correcto? Não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2017 Nem era o Sporting se não me fizessem sofrer este mundo e o outro até final. Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Maio 2017 Como alguém escreveu umas páginas atrás, o nosso andebol tem mesmo sete vidas :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Maio 2017 (editado) A secção que mais desconfiança levantava. Aquelas derrotas com uma vantagem enorme ao intervalo... Mas estão de parabéns. 2 títulos no espaço de 4 dias. Editado 31 Maio 2017 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Maio 2017 Enervei-me tanto com esta secção a época inteira, não era hoje que eles iam mudar, mas em contraste com isso foi a secção que mais alegrias me deu com estes 2 títulos conquistados!! Campeões crl! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2017 Como alguém escreveu umas páginas atrás, o nosso andebol tem mesmo sete vidas :) :) E eu que acompanhei isto por um site de apostas porque estava a trabalhar? A única coisa que via era quem tinha a posse de bola e o placar a actualizar a cada golo. Não recomendo a ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Maio 2017 :) E eu que acompanhei isto por um site de apostas porque estava a trabalhar? A única coisa que via era quem tinha a posse de bola e o placar a actualizar a cada golo. Não recomendo a ninguém :lol: lol é a nossa sina :compinchas: tenho um amigo do peito que é brasuka e está por cá há uma duzia de anos. conheci-o estava ele cá há 6 meses e saiu-se com uma que nunca mais esqueci "lá sou corinthiano, nasci para sofrer. cá tinha que ser leão, vitória suada e sofrida! não conheço de outra forma" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2017 GRANDES! É incrível, a secção que mais desconfiança levantava há umas semanas. Os planetas alinharam-se a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Maio 2017 Parabéns pelo titulo, pessoal. Foi merecido e já era tempo de serem campeões! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2017 (editado) Muito bem apanhada, a montagem :lol: (a parte do Porto é dos seus festejos aquando da sua vitória contra nós em Fevereiro) Editado 31 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Maio 2017 Algumas vez ganhámos um campeonato e uma competição europeia na mesma época? :lol: Parabéns, grande vitória. Não valia a pena termos sofrido tanto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Maio 2017 Muito bem apanhada, a montagem :lol: (a parte do Porto é dos seus festejos aquando da sua vitória contra nós em Fevereiro) só por esse bocadinho dá-me vontade de ver os festejos todos, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post