Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Quem, o Nuno Oliveira? Se é quem penso, também fazia Relatos há uns bons anos.

Também me lembro disso

Compartilhar este post

Link para o post

Também me recordo dos relatos dele e da reportagem da Sporttv, só não sabia que o perep aparecia lá :mrgreen:

btw, espero que se candidate de novo, gostei das ideias que ele tinha quando se candidatou nas ultimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Puto porque era relativamente novo, tendo em conta o pessoal que se mete nestas andanças :biggrin:

Lembrei-me porque na altura das eleições li uma entrevista dele num jornal desportivo qualquer, e fiquei com muito boa impressão. A Académica é um clube histórico e com um potencial tremendo, só precisa de ser bem gerido:)

Compartilhar este post

Link para o post
Última Hora: Castanheira Neves convoca Comunicação Social

A Mesa da Assembleia Geral da Associação Académica de Coimbra/OAF convocou para amanhã, quarta- feira, às 14:30, uma conferência de imprensa que terá lugar na Sala de Imprensa da Academia Dolce Vita.

Embora o convite não revele os temas que vão ser abordados, Notícias de Coimbra sabe que na agenda de Castanheira Neves, o presidente da AG, o fornecimento de explicações sobre a não realização da reunião que podia destituir a Direcção da Briosa.

Notícias de Coimbra sabe que já não se vai realizar a Assembleia Geral para destituir a Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF – SDUQ, Lda.

O grupo de 229 sócios que solicitou a reunião extraordinária de sócios entende que depois de José Eduardo Simões ter dito que ia embora no final da época, deixa de fazer sentido pedir a sua substituição.

Fontes do grupo salienta que a data adiantada por Castanheira Neves para a AG (26 de novembro) não permite eleições antes de Janeiro, o que impediria João Vasco Ribeiro, caso saísse vencedor, de reforçar a equipa durante a abertura do mercado de inverno.

Os mesmos interlocutores adiantam que se consideram satisfeitos com o que aconteceu no último encontro. Afirmam que foi provado que “a gestão da Académica é péssima” e que o grupo tem condições para se afirmar como uma alternativa credível.

De acordo com os mesmos informadores, durante o dia de hoje será emitido um comunicado a confirmar o que adiantaram a NDC.

Mesmo que José Eduardo Simões saía (mesmo) no final da época, não é certo que João Vasco Ribeiro seja candidato, mas existirá um candidatura de um elemento ligado à actual direcção e de uma figura com grandes responsabilidades na Académica, que poderá apresentar como o “agregador de todas as tendência”, o que já não está a agradar a alguns opositores da actual direcção.

http://www.noticiasdecoimbra.pt/ultima-hora-castanheira-neves-convoca-comunicacao-social/

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Basicamente o que ele me disse foi que isto começou tudo na votação para Presidente da Liga, onde o Benfica apoiava o Duque e Sporting e Porto o Proença, como é conhecido. Nessa reunião houve alguém que "traiu" o Benfica, não votando no seu candidato (ele disse-me que a direcção do Benfica achava que era entre Tondela, Belém e Académica). Ora, as desconfianças foram apontando para a Académica e a partir daí a direcção do Benfica começou a engendrar um plano para tirar o Simões da presidência, colocando lá o João Vasco Ribeiro, que é da Briosa há muitos anos e, por acaso, é pai do Nuno Gaioso Ribeiro, um dos vice presidentes do Benfica.

A ideia ao que parece era que, na assembleia geral de dia 26 conseguissem arranjar os 66% de sócios para destituir o Simões e colocar lá o senhor Ribeiro, passando a Académica a ser o novo clube do Mendes (sim, porque segundo o rapaz, o Mendes é que manda nesta m*rda toda) e a direcção da mesma passar a ser constituída por alguns membros mais novos e muitos com ligação ao Benfica.

Ya, eu sei, isto parece muito ficção, mas estou só a meter aqui porque achei interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Vasco Ribeiro para ter noção se isso faz sequer sentido, mas não me admirava. No entanto, é bastante óbvio que a Académica votou no Proença, os empréstimos do FCP são prova suficiente, por alguma razão depois da votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, achas que há a possibilidade de o Nuno Oliveira voltar a candidatar-se?

Hoje voltei a ver aquele programa que a SportTv fez sobre a RUC, "O Circo da Briosa" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí o link desse programa sobre a RUC?

Vaart, mandei-te o link por PM do sitio onde eu vi.

Não sei se o posso colocar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também já me disseram o mesmo, e vindo de lá de dentro. Parece que aquele joelho está todo destruído.

O Massada é fiável. Também foi ele que disse que o Falcao nunca mais seria o mesmo depois de sair do Porto e que o Jackson dificilmente voltaria ao mesmo nível, à conta das infiltrações.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a Académica alegrou o meu dia. No fb oficial do clube:

"AAC/OAF | Informação sobre venda de viaturas

Ao abrigo do recente acordo de patrocínio estabelecido com o Grupo Salvador Caetano, que obriga a que todas as viaturas que a Académica utilize sejam da marca Hyundai, a Direcção da AAC/OAF decidiu descontinuar a frota que existe actualmente:

- 1 Citroën Berlingo (1996)

- 1 Renault Express (1997)

- 1 Kia TB Pregio (2002)

Assim, solicitamos aos interessados em adquirir estas viaturas que enviem as suas propostas. Sabe como em: http://bit.ly/1PPmZrK. #BRIOSA #APAIXAOQUENOSMOVE"

:lol: acho uma boa maneira de dizer na cara a todos que estamos falidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebes nada, é este o esquema.

Era o que eu vinha dizer :lol:

Já vão conseguir pagar mais um mês de salário :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...