Simeone Publicado 21 Novembro 2015 O que têm achado do novo treinador e da qualidade de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Infelizmente, desde que ele entrou ainda não consegui ir ao estádio (onde se percebem melhor algumas coisas), e também não vai ser na próxima jornada, mas do pouco que tem dado na tv nota-se uma grande evolução. Já há mais fio de jogo, mais combinações, e estão melhor fisicamente. Só há uma parte negativa: a insistência nos dois trincos, que deixa muito espaço entre os alas e o 10 (normalmente o Rui Pedro). O ideal seria, como já foi dito, trocar um dos trincos para por o Leandro (médio centro emprestado pelo Porto), e talvez o Rui Pedro pelo Selim Bouadla, já que o primeiro tem estado um pouco abaixo de forma (comparando com o que já vi dele do ano passado). Em termos de resultados, não tenho queixas. Tem sido dentro do esperado. Só é pena continuarmos a marcar poucos golos. Editado 21 Novembro 2015 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2015 Há sempre. Vai é ter os problemas técnicos habituais e só começa prai aos 5 minutos :mrgreen: dá para ouvir pela net? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 21 Novembro 2015 dá para ouvir pela net? vais a ruc.pt Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2015 vais a ruc.pt já tentei, mas não me parece que esteja a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Novembro 2015 Faz para abrir no player. Aquilo descarrega um ficheiro, que abres e dá. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Novembro 2015 Experimenta aqui: http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Universidade-de-Coimbra-1079-s1834/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2015 khadaffi não consegues ouvir pelo player do site? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2015 Experimenta aqui: http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Universidade-de-Coimbra-1079-s1834/ não dá, mas obrigado na mesma. khadaffi não consegues ouvir pelo player do site? não. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Novembro 2015 Atira o pc contra a parede. É capaz de resolver o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Novembro 2015 Atira o pc contra a parede. É capaz de resolver o assunto. já é de estimação. sabes dizer-me o 11 do trofense? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Novembro 2015 já é de estimação. sabes dizer-me o 11 do trofense? Não. Vi o da Académica no facebook meia hora antes do jogo mas não tinha do Trofense. Não estou a ouvir o relato, btw. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 O Oualembo que termina contrato em Junho próximo é pretendido pelo Ipswich que deve avançar para a sua contratação em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Novembro 2015 Se não estou em erro o contrato do Rui Pedro também era de dois anos, ou seja, também acaba em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2015 O Obiora, a contas com uma contusão na coxa esquerda, está em risco de falhar o jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2015 O Obiora, o Fernando Alexandre, o Nuno Piloto e o Ricardo nascimento estão entregues ao departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Dezembro 2015 Já começam as festividades. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Dezembro 2015 Hoje á saída do treino matinal um senhor foi levar á academia 500€ para a Luna!!Sim leram bem 500€ em troca de nada!! Disse-me que leu no Jornal A Bola o artigo que falava de mim sobre o caso da Luna! Muitos se perguntam se conheço os pais ,Susana e Adriano, os pais da Luna. Não, pessoalmente não. Eu e a minha esposa temos um casal amigo em comum, Susana e Pedrinho, e quando começamos a ajudar nunca pensamos que ia ter estas dimensões e mediatismo! Fico tão feliz por estes pais porque simbolizam o sofrimento de tantos outros na situação da Luna! A Luna já tem 350 mil euros. Não tiveram o ok do hospital de Londres e estão à espera de resposta a contacto de um outro nos EUA, presumivelmente mais caro até. Não parem com os donativos! Forte abraço a todos!! Na página de Facebook do Trigueira. Tenho acompanhado o que ele tem feito e tenho um orgulho imenso ter um jogador com este coração a representar o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2015 Nada contra, mas parecem os Sixers que meteram o treinador a ligar aos que têm bilhete de época para renovarem, porque a equipa é demasiado má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2015 O Obiora, o Fernando Alexandre, o Nuno Piloto e o Ricardo nascimento estão entregues ao departamento médico. Recuperaram e foram convocados para o jogo de hoje contra o Belenenses. O Obiora fica de fora por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Dezembro 2015 Caraças, estava com esperança que o Leandro fosse titular. Assim vai ser Fernando Alexandre - Piloto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2015 Caraças, estava com esperança que o Leandro fosse titular. Assim vai ser Fernando Alexandre - Piloto. Bem te f*deste 8) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Dezembro 2015 Bem te f*deste 8) E ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post