Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Infelizmente, desde que ele entrou ainda não consegui ir ao estádio (onde se percebem melhor algumas coisas), e também não vai ser na próxima jornada, mas do pouco que tem dado na tv nota-se uma grande evolução. Já há mais fio de jogo, mais combinações, e estão melhor fisicamente. Só há uma parte negativa: a insistência nos dois trincos, que deixa muito espaço entre os alas e o 10 (normalmente o Rui Pedro). O ideal seria, como já foi dito, trocar um dos trincos para por o Leandro (médio centro emprestado pelo Porto), e talvez o Rui Pedro pelo Selim Bouadla, já que o primeiro tem estado um pouco abaixo de forma (comparando com o que já vi dele do ano passado).

Em termos de resultados, não tenho queixas. Tem sido dentro do esperado. Só é pena continuarmos a marcar poucos golos.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre. Vai é ter os problemas técnicos habituais e só começa prai aos 5 minutos :mrgreen:

dá para ouvir pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

khadaffi não consegues ouvir pelo player do site?

Compartilhar este post

Link para o post

Atira o pc contra a parede. É capaz de resolver o assunto.

já é de estimação. sabes dizer-me o 11 do trofense?

Compartilhar este post

Link para o post

já é de estimação. sabes dizer-me o 11 do trofense?

Não. Vi o da Académica no facebook meia hora antes do jogo mas não tinha do Trofense. Não estou a ouvir o relato, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oualembo que termina contrato em Junho próximo é pretendido pelo Ipswich que deve avançar para a sua contratação em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Obiora, a contas com uma contusão na coxa esquerda, está em risco de falhar o jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Obiora, o Fernando Alexandre, o Nuno Piloto e o Ricardo nascimento estão entregues ao departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje á saída do treino matinal um senhor foi levar á academia 500€ para a Luna!!

Sim leram bem 500€ em troca de nada!!

Disse-me que leu no Jornal A Bola o artigo que falava de mim sobre o caso da Luna!

Muitos se perguntam se conheço os pais ,Susana e Adriano, os pais da Luna. Não, pessoalmente não.

Eu e a minha esposa temos um casal amigo em comum, Susana e Pedrinho, e quando começamos a ajudar nunca pensamos que ia ter estas dimensões e mediatismo!

Fico tão feliz por estes pais porque simbolizam o sofrimento de tantos outros na situação da Luna!

A Luna já tem 350 mil euros. Não tiveram o ok do hospital de Londres e estão à espera de resposta a contacto de um outro nos EUA, presumivelmente mais caro até.

Não parem com os donativos!

Forte abraço a todos!!

Na página de Facebook do Trigueira. Tenho acompanhado o que ele tem feito e tenho um orgulho imenso ter um jogador com este coração a representar o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra, mas parecem os Sixers que meteram o treinador a ligar aos que têm bilhete de época para renovarem, porque a equipa é demasiado má :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Obiora, o Fernando Alexandre, o Nuno Piloto e o Ricardo nascimento estão entregues ao departamento médico.

Recuperaram e foram convocados para o jogo de hoje contra o Belenenses.

O Obiora fica de fora por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...